O futuro é Infiel

26 4 1
                                    

Uma casa no meio de outras casas, em um vilarejo qualquer onde era para ter apenas humanos normais que se encontravam em um inverno rígido. Sem nenhuma importância com uma família que não fazia diferença na existência, como todas as outras famílias daquele local desgraçado. Mikaela estava ajoelhada no centro daquela casa, com um rosto com quase nenhuma emoção, a garota estava quase chorando enquanto encarava o seu próprio passado, sua versão de cinco anos atrás.

Aquela garotinha sorridente, de cabelos azulados como se fossem diamantes e sua faixa no pescoço que encontrava-se brincando com a sua mãe, correndo pela casa... Subindo nos móveis e ficando impressionada da magia que sua mãe demonstrava após as janelas serem fechadas. Sua versão do futuro levantou-se e logo a garotinha e a mulher pararam de se mexer, Mikaela se aproxima lentamente e levanta sua mão tentando tocar o rosto de sua mãe enquanto as lágrimas escorrem pelo seu rosto, sua mão passa reto e cada vez a garota fica mais e mais com um sentimento vazio e que a deixava cada vez que a melancolia estava se espalhando pela garota.

- Por que você teve que se sacrificar daquela forma...? Sabia da existência de Jack? Me diga o motivo de não ter ido atrás dele na primeira vez... Me diga...

Ajoelhando-se novamente chorando na frente da ilusão que era sua mãe, sua garganta doía cada vez mais, segurando fortemente a saia de seu vestido com uma mão enquanto a outra tocava o seu próprio rosto limpando as lágrimas, a garota continuava repetindo os seus questionamentos e continuava aumentando a voz, cada vez mais e mais raivosa, triste, desprezível.

- Por que você foi embora? Por que você não usou sua magia para matar aqueles perseguidores? Por que? Por que? Por que? POR QUE VOCÊ ME DEIXOU MÃE, POR QUE?

O sangue começava a escorrer de sua boca, a menina tira a faixa ensanguentada de seu que pescoço estava arranhado, e com uma vermelhidão que começa a se espalhar, a garota abaixa a cabeça cada vez mais decepcionada, voltando a chorar encolhida deitada no chão, as ilusões começam a se movimentar novamente, voltando o olhar da garota para sua mãe e sua outra versão se abraçando. Ao ver aquela cena ela sentia mais e mais saudades e o desconforto aumentava cada vez mais e mais...

Mikaela soca o chão com força, tudo se escurece e muda drasticamente, a menina não encontrava-se mais naquela casa e sim fora dela, lembrando-se de quando brincava com as outras crianças nos dias em que não estava tão frio. A sensação do ar gelado e pesado, as crianças se divertindo, sem as preocupações abrangentes, aquilo passou tão rápido, A menina pensava sobre ter aproveitado mais, arrependendo-se de suas escolhas.

E ao ver sua própria versão baixinha se divertindo despreocupada arrancou-lhe um pequeno sorriso sincero por se ver quando ainda era inocente e sorridente como uma criança deveria ser antes de ser perseguida ao lado de sua mãe, mas aquele pequeno sorriso some, tudo se escurece novamente sem a garota querer, ela se levanta assustada e ao olhar para o lado, já vê a sua mãe e a mesma fugindo dos perseguidores e adentrando na floresta, a menina olha para todos os lados e se encolhe no chão.

Todas aquelas pessoas horríveis passam por ela, nenhuma consegue tocá-la, mas a sensação de ser pisada por estranhos assassinos sem o mínimo de piedade que queriam sua morte acabou trazendo a sensação de pânico à pequena. Sua respiração ficava descontrolada,sua visão começava a tremer, a menina coloca a mão na cabeça tentando deixar de pensar naquela situação horrível, apertando os seus olhos até que Mikaela escuta uma voz conhecida chamando-a:

- Mikaela? Você está aí na árvore novamente? Oh querida... Está aí novamente...

Aquela voz era de Jack, a menina vai acalmando-se devagar, deixando de apertar os seus olhos e senta-se acabando a respiração lentamente, não estava mais no meio daquelas névoas, a pequena bruxa estava em um dos galhos da árvore das memórias... Ela olha para baixo e vê o ser acenando para a mesma.

A Bruxa com Cabelos de DiamanteWhere stories live. Discover now