007

180 14 0
                                    

Por algo momento, que eu não sei explicar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Por algo momento, que eu não sei explicar. Eu estava me sentindo aliviada, mas não passava pela minha cabeça do por que ele ter aceitado.

— Josh, eu agradeço muito! você não sabe o quanto. - ele riu pelo nariz concordando.

— eu também te agradeço, pois eu preciso de sua ajuda quanto você precisa da minha. - direcionei um olhar um pouco curioso para o mesmo.

— como assim? - perguntei.

— meus pais, eles sempre me cobram uma esposa ou algo assim do tipo, acho que eles nunca sentiram orgulho de mim só por conta disso. - fui obrigada a ficar surpresa, pelo que eu saiba, Beauchamp trabalha em uma das maiores empresas de Los Angeles, mas como seus pais não tem orgulho dele?  — eu sempre vivo muito ocupado, nunca tive tempo para pensar em me relacionar, claro que eu fico com mulheres, mas eu não tenho tempo para relacionamentos.

— e foi isso que fez aceitar ? - ele assente.

— quero ver minha família orgulhosa de mim any, mesmo que isso seja apenas por um mês. - talvez ele queira muito o orgulho da família, mas... é se por algum acaso eles se decepcionarem com o término?, Digo, vamos ter que fingir um suposto fim nesse relacionamento.

— e eu, a minha mãe. - solto uma pequena risada quando lembro dela.

— até agora você não me contou do porque se envolver nisso. - molho meus lábios ao desejo de encontrar respostas um pouco concretas.

— bom...

Contei tudo a Josh, todos os acontecimentos desses dias atrás e por que, de querer tanto um "namoro falso", ele ficou surpreso na parte da traição, na verdade quem não ficaria?

— então a minha mãe, me liga todas as noites perguntando se eu não encontrei alguma pessoa. - ele riu um pouco, me fazendo acompanhá-lo.

— bom, é oq vamos fazer primeiro? - eu estava pensando em algo que poderíamos fazer, então tive uma grande ideia.

— Josh, você precisa marcar um jantar na casa do seus pais, antes das feiras pra que eles possam me conhecer. - ele assente prestando total atenção em mim, o que me fez ficar um pouco envergonhada.

— precisamos de alianças também. - solto uma risada nasal quando vejo que estamos planejando algo muito estranho. — isso é muito estranho, e ao mesmo tempo divertido.

— por favor, não se esqueça das datas, e muito menos de me buscar em meu apartamento no dia. eu irei comprar algumas coisas para a viagem com sabina, provavelmente amanhã.

— ela vai com a gente? - faço um gesto com a cabeça indicando que sim. — any? Você é modelo, não é? - concordo novamente.

— sim, trabalho na vogue. - percebo que o mesmo, está bastante pensativo, então pergunto. — mas...por que a pergunta?

— minha irmã é louca para te conhecer, ela é estilista, será que podemos fazer uma visita a ela? - um sorriso com certeza e exposto em meu rosto, eu adoro conhecer estilistas.

— é óbvio!

___________________________________________

Capítulo para vocês ❤️
Espero que tenham gostado!
Votem bastente!

PERFECT MATCH ! 💋/ beauany Where stories live. Discover now