⑧⑥

430 42 63
                                    


☆✼★

。☆✼★━━━━━━━━━━━━★✼☆。

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

。☆✼★━━━━━━━━━━━━★✼☆。



Eu não conversei com Theo no dia seguinte sobre a conversa que tive com o pai dele.

Também não falei nada no dia depois do dia seguinte.

Na verdade o aniversário dele chegou e passou e eu não mencionei minha conversa com o Rei William.

Eu não senti que Theo e eu precisávamos ter aquela conversa, não ainda.

Depois de conversar com o Rei eu fiquei um bom tempo pensando sobre tudo o que ele disse e eu não podia negar que ele tinha boas intenções, ao modo dele é claro, mas talvez ele não estivesse tão próximo assim do filho nos últimos tempos pra entender que talvez Theo tenha mudado definitivamente e não apenas por um tempo como o Rei William sugeriu.

Ao menos era nisso que eu queria acreditar. Então decidi que aquele assunto só teria mesmo alguma importância se meu relacionamento com Theo se tornasse mais sério algum dia.

O mês de Julho chegou trazendo um friozinho que não impediu Noah de dar uma de suas festas em sua casa, mas não na piscina por motivos óbvios.

Não era exatamente uma festa, estava mais pra um jantar para os amigos mais próximos e além de Theo e eu, Charlotte e Félix, Lisandro, Camille e Lúcia também estavam lá.

Charlotte, Félix, Theo e eu fomos dar uma volta nos arredores da mansão de Noah depois do jantar e o convidamos pra ir junto, mas ele se recusou, ficou reclamando e dizendo que não havia nada mais humilhante do que fazer papel de vela andando sozinho e solteiro entre os casais de amigos e ficou na casa com as meninas e com Lisandro.

Enquanto andávamos pelo jardim nós quatro estávamos conversando e nos divertindo ao lembrarmos de algumas coisas e em certo ponto Félix e Charlotte acabaram seguindo por outro caminho e Theo e eu continuamos andando sozinhos de mãos dadas.

— O que você acha sobre casamento? — Theo me perguntou na lata e eu fiquei agradecida por não estar bebendo nada porque com certeza teria engasgado. Eu imaginei que aquele assunto acabaria surgindo mais cedo ou mais tarde, só não imaginei que seria tão cedo.

— Casamento? — Eu olhei pra ele e depois na direção de Charlotte e Félix que seguiam bem mais à frente. Eles estavam tão felizes. Charlotte me disse que ela estava gostando muito da vida de casada, apesar das discussões ocasionais que tinha com Félix o que era completamente normal já que eram duas pessoas se adaptando a viver juntas pro resto da vida.

— Sim, casamento. — Theo continuou. — Tipo casamento... comigo.

Eu virei a cabeça pra ele tão rápido que Theo olhou pra mim e franziu as sobrancelhas.

UM PRÍNCIPE NADA ENCANTADOWhere stories live. Discover now