Capítulo 09

41 7 0
                                    

                   Desejada Pelo CEO

        O barulho incessante do secador de cabelo estava irritando Patrícia, mas logo acabou, e seu cabelo ficou lindo e  brilhante, em seguida lhe fizeram uma maquiagem realçando seus olhos castanhos o tornando tão incríveis que ela realmente entendeu o motivo de ter tantas mulheres aguardando.

            Sinceramente ela podia se acostumar com isso de só fica sentada e outros pessoas a arrumando para ela fica deslumbrante.

           No salão ela acabou tomando mais champanhe para relaxar ainda mais, e estava realmente se sentindo melhor que nunca, e como havia falado a Rafael antes.
       Patrícia queria só fingir ser outra pessoa, e não lembra de nada do seu passado recente, por isso ela sequer olhou no celular, as mensagens de sua mãe e da sua madrinha.

        Subiu para suíte, e não esperou ver Rafael ali, pois na sua cabeça ele estaria em outro quarto, por isso rapidamente foi tirando as roupas e deixando pelo chão, e entrou no imenso banheiro prendendo os cabelos recém feito em um nó frouxo, em seguida ligou as várias torneiras da banheira, e entrou.

          Raffe estava no closet, e assim que ouviu Patrícia entra no quarto, foi saindo para falar com ela, mas ao vê-la se despindo parou e ficou onde estava a olhando encantado.

        Definitivamente Raffe ficou muito excitado, mas também Patrícia era uma mulher bela ao extremo e seu corpo delgado e cheio de curvas sexual o atraí como um ímã. Por isso Raffe quase tirou as próprias roupas que acabará de colocar e foi atrás dela no banheiro, mas pensou melhor e saiu antes de fazer uma besteira para tentar acalmar sua libido. Pois, ele tinha consciência que Patrícia ainda não estava pronta e provalmente não o aceitaria.

           Tudo por culpa do infame do seu irmão. Raffe queria socar a cara de Marco, porém respirou fundo e foi até bar do hotel tomar uma bebida.
         Tomou três doses de uísque lentamente, e depois de trabalhar seu auto controle voltou ao quarto.

            Patrícia estava ótimo depois do delicioso banho relaxante na banheira, ela realmente estava conseguindo vestir seu personagem de ser uma mulher diferente de si.

     Voltou em seguida ao quarto e se vestiu, e quando ela já estava recolhendo e arrumando a bagunça que deixou, Raffe entrou depois de bater na porta.

              — Está pronta?

        Ele chegou perguntando, e a olhando de forma enigmática. Patrícia o achou nervoso, e por isso começou a questionar.

            — Algo errado Rafael? Você parece não está mais tão animado para ir encontrar seus amigos...Olha por mim, ficamos aqui mesmo sem problema!
      
         — Não, Patrícia, não nada errado comigo, e que surgiu um problema de trabalho, porém já resolvi.

          Raffe tentou imediatamente disfarçar, pois na verdade o motivo dele estar nervoso era está perto de Patrícia que o estava perturbando, agora com o seu cheiro doce e aparência mesmo vestida ainda mais sexy, e a bebida que ele tomou no bar do hotel só piorou sua libido que estava agora ainda mais consciente.

           — Entendi, Rafael, então por mim vamos, não quero fazer seus amigos esperar por nós.

              — Sim, vamos!

          Mas uma vez Raffe pegou na mão de Patrícia, e saíram juntos.

         As pessoas que passavam por eles não tinha dúvidas que Raffe e Patrícia eram um casal, afinal ele demonstrava totalmente sua possessividade encarrando os homens que olhavam para Patrícia no lobby do hotel.

           Na verdade Raffe seria capaz de matar qualquer um que tentasse somente falar com Patrícia, esse era o recado que ele deixava claro nos seus olhos verdes profundos a todos, pois Patrícia era dele.

         Patrícia estava tão embalada na falsa alegria gerada ainda pela champanhe que beberá, que sequer percebeu o toque mais intenso de Raffe na suas costas, para ajuda ela entrar no carro luxuoso que os levaria até mansão Lutof na área alta de Santorini.
         O motorista experiente seguiu rápido pelas vias, circulando as encostas e pouco tempo depois Patrícia ficou admirada com belíssima vista noturna.

            O casal Lutof estava a espera já na entrada, e recepção calorosa deixou Patrícia até emocionada.

          Raffe seguiu com Alexandre para uma rápida conversa no escritório, enquanto sua esposa Violetta levou Patrícia para a sala de jantar para dar os últimos ajustes na mesa. A conversa amena em português trouxe memórias agradáveis a Patrícia, que achou pela primeira vez na sua vida que poderia confiar em alguém e gostaria até de manter uma amizade verdadeira com  Violetta. Principalmente depois dela conta um pouco de como foi o início do seu relacionamento.
         Violetta se casou por imposição de um casamento arranjado entre sua família e do marido, mas ela agora era feliz, já que o noivo foi trocado, e seu marido Alexandre precisou tomar o lugar do irmão.

            Tanta sinceridade fez Patrícia ficar perplexa e pensar na sua atual situação que era bem parecida, e ao mesmo tempo não tinha nada haver, afinal Rafael não tinha interesse nenhum nela,  e também Patrícia acreditava ter se apaixonado por Marco, mas agora seu marido era Rafael.

             — Me desculpe Patrícia, se fui muito aberta contando sobre meu casamento, mas é que Alexandre me contou como aconteceu o seu, pois nossos maridos são muito amigos.

              — Não Violetta, está tudo bem, mas acho que meu casamento não vai ser como o seu, com seu marido Alexandre, pois Rafael não gosta de mim e nós só estamos juntos para evitar prejuízo a empresa da família dele, e eu realmente iria me casar com irmão dele por amor, mas Marco de última hora me abandonou, e pelo que entendi para voltar com uma ex dele.
     
              — Não importa Patrícia, veja eu Alexandre éramos como cão e gato, mas na verdade era amor verdadeiro, porém como te contei sofremos muito até que eu entendi o homem maravilhoso que ele era para mim, e eu tenho certeza que Raffe está louco por você, assim como Alexandre estava por mim, e eu como uma boba não enxerguei e você apesar de não perceber ainda parece está igual, mas chega de falamos sobre isso, pois nossos homens então de volta, porém não faça como eu, seja rápida e dê uma chance ao amor, pois é nítido que o destino uniu vocês para serem felizes.

         Dando o assunto por encerrado Violetta ao ver o marido, andou até ele sem menor cerimônia o beijou desmontando todo seu amor.

             O jantar foi muito agradável, e as conversas sobre o último ano e algumas memórias de Patrícia e de Violetta sobre o Brasil fizeram todos rirem, e a promessa de ainda saírem em um passeio no iate de Alexandre foi firmada, para dali a dois dias e então antes da noite agradável terminar, os quatro foram até área externa, com uma espécie deck com vista do penhasco para  tomaram vinho.

        Patrícia ainda foi com Violetta ver o  bebê filho do casal que estava dormindo, e ela ficou encantada.

           Raffe estava tentando se segurar e foi um verdadeiro inferno não poder abraçar Patrícia e beijar ela ali no deck da casa do amigo, porém ao menos pode pegar na mão de Patrícia e acariciar sua mão sem se preocupar, e enfim conseguiu encerrou a noite.

         O vinho estava delicioso, e Patrícia ficou totalmente área e andando nas nuvens como uma pluma seguiu para fora da casa dos amigos de Rafael após uma despedida ainda mais calorosa que chegada, e já no carro segurando ainda a mão de Rafael.

          Pela primeira vez, Patrícia sentiu que toque da mão dele na sua era algo a mais, e assim que  ela olhou nos olhos intensos dele, viu algo que só podia ser desejo.

       

Desejada Pelo CEO, Tudo por AmorWo Geschichten leben. Entdecke jetzt