Capítulo 3: Da terra ao Espaço

20 4 3
                                    

1

  — Merda! — gritou Simon ao ver que Eclipso estava lá, completamente em perfeito estado, e agora deveria estar com raiva e querendo matar os dois, certo?

  Ele pegou Luna no colo e saiu correndo o mais rápido que podia, mas não foi muito rápido, na verdade, ele foi praticamente andando, isso devido obviamente ao peso de Luna, ela não era gorda, mas não era magra também, ela era meio-termo.

  — Você tá gorda hein! — Simon disse.

  — Teu rabo! — ela respondeu. — continua correndo que assim você ganha mais! O filho da mãe ali deve estar com sangue nos olhos! — Luna exclamou.

  — Sim, eu definitivamente estou muito irritado... Certeza — Eclipso estava mais calmo que qualquer coisa ali, claramente ele estava só zombando da cara de Luna e Simon.

  Mas de qualquer forma, Simon continuou correndo com Luna no colo para o mais longe possível, enquanto Eclipso quase ria em ver tal situação.

  Eclipso seguiu, andando calmamente, enquanto isso, Luna parecia desesperada, e Simon com medo, mas ambos pareciam determinados em fugir.

  — Ei seu bosta! Por que tá seguindo a gente seu lixo?! — questionou Luna para Eclipso.

  — Precisa xingar mesmo?

  — Preciso sim! Você atirou na minha perna! Você tentou me matar!

  — Eu te salvei! Qual é, me dá uma chance, a gente pode ser aliados!

  — Nem a pau juvenal!

  — Aff, eu preciso de alguém no meio desse apocalipse! Fala sério! Eu...

  — Sai daqui seu arrombado! Vaza! Você venceu! A gente já perdeu! Deixa a gente em paz!

  Luna estava gritando e suando frio apenas para que Eclipso parasse de seguir eles, ela não queria nem olhar para a cara dele.

  Já Simon estava mais preocupado em chegar o mais rápido possível no bunker deles, e de preferência, sem Eclipso por perto.

  Mas ele não desistia, continuava seguindo os dois como se fosse nada tivesse acontecido antes, como se o tiro na perna e a briga não houvesse ocorrido.

  — Olha, me escuta aqui, eu sei que a gente começou errado e eu até dei um tiro na perna dessa garota aí que definitivamente não é sua namorada, mas olha, eu salvei ela! Se não fosse por minha causa, ela ainda estaria agonizando! Então eu fiz algo de útil — Eclipso parecia tão calmo, e tão confiante de que isso poderia convencer Simon, era como se isso já tivesse acontecido alguma vez.

  — Tem como você deixar a gente em paz?! — Simon parecia que estava quase surtando com Eclipso seguindo eles.

  — Me ouça por um segundo! Por favor? Por favorzinho? — ele implorou o suficiente para Simon apenas se virar e falar:

  — O que foi? — ele estava com um bem sério, enquanto colocava Luna no chão. — Foge daqui — Simon sussurrou para Luna, que se levantou com dificuldade e saiu mancando.

  Ambos ficaram em silêncio por um tempo, se olhando fixamente, até que Eclipso finalmente falou algo:

  — Olha, me escuta... Eu sei que a gente começou com o pé esquerdo, mas somos muito parecidos! Me aceitem na sua dupla! Podemos ser um ótimo trio! Imagina as possibilidades! Eu sei que você botou fogo naquele lugar inteiro e tals, mas eu entendo, tipo, de qualquer forma não é como se eu ficasse lá ou se aquele m bunker fosse de fato importante, eu tenho muito mais do que isso, e eu quero ajudar vocês!

Sr. EstrelaDonde viven las historias. Descúbrelo ahora