Animosity (desire)

273 22 222
                                    




— Então… É isso?

— Essencialmente, sim. Logicamente, vamos fazer check-up's constantes, uma vez por semana, mas acredito que possamos ir diminuindo a frequência com o avanço da melhor. Nós tivemos muita sorte de conseguir tanto progresso em pouco tempo, mesmo que, por segurança, precisemos ficar atentos a qualquer recorrência. - Heung-min fala, enquanto sorri calorosamente para a mãe de uma das suas pacientes, que ainda parece vagamente chocada. — Suspire com um pouco mais de calma.  Suas orações foram atendidas!

— Eu sinto como se isso tudo fosse uma pegadinha, doutor… Há algumas semanas atrás, sentíamos que não havia mais esperança alguma para a minha menina, mas agora… Agora, o senhor me diz que ela… - a mulher mais velha replica, deixando sua voz terminar-se em um baixo suspiro ao passo em que deixava lágrimas de alívio cair pelo rosto.

— Nâo há nenhuma pegadinha, Miranda. - o coreano a assegura, passando a usar o primeiro nome da mesma numa tentativa de oferecer mais conforto. —  A sua Claire está seguindo o caminho que esperávamos para entrar oficialmente em remissão


Em resposta à última declaração, a Sra. Jones se inclina para a frente, como se quisesse tocar o médico e confirmar que aquilo passava de um sonho, mas se contém no último momento. Son, vendo que a mulher, provavelmente, esperava por um sinal de consentimento, abre os braços para a mesma, logo sendo abraçado tremulamente em meio a murmúrios de agradecimento sincero: — Muito… Muito, muito, muito obrigada, Dr. Son!

— O prazer foi todo meu, Sra. Jones. - libertando-a do abraço, um bom tempo depois, o asiático diz, em um tom gentil. —  Claire é uma criança maravilhosa. Mal posso esperar para testemunhar ela crescer e transformar esse mundo em um lugar melhor.


Fungando baixinho e limpando o traço molhado que as lágrimas fizeram em sua face avermelhada pela comoção, a loira acena, repetidas vezes, em concordância com as palavras do mais novo e o assiste bater palmas animadas na sua frente. 


— Que tal… Nós irmos, agora mesmo, buscar a sua estrelinha? Já providenciei os papéis de alta. A dispensa vai ser efetiva assim que a senhora assiná-los e, então, poderão ir para casa.




Depois de subirem três andares em direção ao setor em que Claire estava internada, chegaram em frente ao quarto privativo da garota. Dando um aperto tranquilizante nos ombros da mãe da mesma, tomou a dianteira e abriu a porta, liberando a visão de uma criatura baixinha, vestida em um pijama hospitalar e envolta em um roupão cor de rosa felpudo, construindo calmamente algum objeto com o Lego que se encontrava disposto sobre o colchão. Seu lindo rosto - um tanto quanto magro e excessivamente pálido, devido aos fortes tratamentos - se ilumina, assim quae ela vê os dois entrarem no cômodo. 



— Mãezinha! Tio Sonny! -  ela exclama, feliz, interrompendo sua brincadeira para cumprimentá-los.

 — Hey, estrelinha! Eu tenho uma ótima notícia para dar, sabia?- o coreano a responde, num tom de voz enérgico que reservava para momentos como os que aconteceria ali. — Bom… Eu fiquei sabendo que uma princesa linda vai poder voltar pra casa hoje.

Instantaneamente, os olhos da garotinha, de um castanho profundo, brilharam em uma luz inocente, característica da infância e a acompanharam nos murmúrios que soltara em pausas reticentes: — A princesa… A princesa sou eu, titio?

— Acertou! A princesa é você, estrelinha! - ele confirma a notícia, correspondendo ao sorriso banguela da pequena, erguendo o punho direito para que ela bata no seu, enquanto grita de alegria.  


Starlight (is you) - 2sonWhere stories live. Discover now