9

553 77 21
                                    

Getaway Car

Chapter 9


"Às vezes você não vê que a melhor coisa que já aconteceu com você está ali, bem embaixo do seu nariz."

Simplesmente acontece.










Taylor Swift


Fazem quarenta e oito horas que eu completei trinta e quatro anos e me sinto como uma criança, desesperada pelo conforto do abraço da mãe. Não me sinto diferente,me sinto eu mesma, mas com uma saudade imensa da minha família.

Este foi o primeiro aniversário que eu não estava perto deles. Durante a noite,com o pessoal no restaurante, foi ótimo, me senti especial pela primeira vez desde que encerrei a turnê. Agora,no dia após o meu aniversário, me sinto frustrada por não ter tido a presença dos meus pais e do meu irmão.

Por mais que tenhamos ficado em ligação o dia inteiro antes da comemoração, não deixo de pensar neles. Minha mãe me assegurou que não tinha problema em ficar um único aniversário longe deles, que era o meu momento e teria milhares de outros aniversários para comemorarmos juntos. Isso me fez ficar um pouco melhor.

Também sinto falta de Benjamin, Olivia e Meredith. Minha mãe está ficando com eles, o que eu não gostei muito por conta de Kitty. Selena estava tomando conta deles, até ela decidir vir para o Brasil.

Grey's Anatomy passava na televisão da grande sala do apartamento. Não suportaria passar mais um mês naquele barco, por isso, Sabrina, Selena e eu decidimos alugar um. Graças a Sabrina, que insistiu muito,alugamos um que ficasse perto da Avenida Paulista. Consequentemente, a casa da mãe de S/n ficava em um condomínio próximo do apartamento.

João havia passado aqui pela manhã para buscar Selena e Sabrina,eles iriam a uma pequena excursão de artes. Inicialmente eu iria com eles,mas preferi ficar em casa.

O presente de S/n foi surpreendente, a forma como ela pensou em cada detalhe e o seu discurso do motivo do presente,me impactaram graciosamente. Ontem mesmo, depois do nosso breve abraço, ela saiu após Sabrina chamar ela. Eu permaneci na frente do banheiro, observando a jóia delicada e única, e a coloquei no pescoço.

Não a tirei do meu pescoço desde então. Toco na sua inicial só de lembrar,ouvir ou ver o nome dela,como se fosse inevitável.

Minha amizade com Selena sempre foi uma das melhores coisas que já me aconteceram, sempre nos entendemos e compartilhamos das mesmas opiniões. Com S/n é a mesma coisa, porém, sinto que, com ela posso mostrar ambos os meus lados, a Taylor cantora, e a Tay, a que se indentifica com todas as músicas e que morre de medo de tudo.

Posso ser quem eu realmente sou com todos ao meu redor, tanto amigos e família. Entretanto, se algo de ruim acontecesse hoje comigo, na minha concepção, apenas S/n ficaria para me ajudar e falar que não foi minha culpa.

Talvez seja só mais uma ideia de desilusão da minha cabeça, mas gosto de acreditar que ela ficaria, principalmente depois do seu presente. Depois das iniciais que temos uma da outra.

A campainha resoa pelo apartamento, me fazendo questionar se eu tinha chamado alguém,o que eu não tinha feito,ou se o pessoal tinha chegado. Travo a série para poder continuar depois e vou até a porta.

Quando abro a porta,me surpreendo ao ver a garota, que até então,ocupava os meus pensamentos.

— S/n? O que faz aqui? — pergunto, um pouco envergonhada por estar com pijama e com o cabelo desarrumado. Dou espaço para ela entrar e assim ela faz.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 23, 2023 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

𝙂𝙀𝙏𝘼𝙒𝘼𝙔 𝘾𝘼𝙍 | 𝑻𝒂𝒚𝒍𝒐𝒓 𝑺𝒘𝒊𝒇𝒕Onde as histórias ganham vida. Descobre agora