002ᥫ᭡.𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐖𝐎

115 10 3
                                    

[。゚・ ⁞ CAPTAIN ONE ⁞ 。゚・ ]

Football disaster

──────

  Acordei no dia seguinte com o som alto do despertador, as memórias da noite passada vem átona, levanto e vou me vestir peguei short jeans e uma brusa da cor azul bebê, um tênis branco e um colar com o pingente de coração. Peguei minha mochila e sai de casa com nada além de uma barra de cereal.

O dia hoje na Califórnia estava lindo, eu estava andando pelo meu bairro, Encino Hills, e em outras palavras, o bairro das pessoas ricas, que inclusive era o mesmo bairro onde os cobra kai moravam, tive que passar pela casa do Johnny para sair da vizinhança. Se eu conhecesse os Cobras tão bem quanto conhecia, saberia que todos eles iriam se encontrar na casa de Johnny para irem juntos para a escola.
Ao passar pela casa de Johnny, ouvi risadas e olhei para a garagem. Os meninos estavam conversando e Tommy e eu fizemos contato visual. Desci a rua rapidamente, ouvi alguém me chamando de longe, mas rapidamente virei a esquina da rua e corri até me afastar do portão do bairro. Eu os perdi de vista...

QUEBRA DE TEMPO-

Chegando na escola pude avistar os meninos perto de suas motos, obviamente eles chegaram mas rápido ja que eu vim a pé e eles dirigindo. Tommy estava arrumando o cabelo enquanto conversava com Johnny e Bobby Eles pareciam estar
esperando por algo ou
alguém. Johnny olhou
para mim e sorriu, tinha um sorriso no rosto, mas
era um sorriso diferente. Normalmente ele tinha um sorriso que disse que ele estava indo para implicar comigo. Este sorriso parecia arrependido e suave. Eu rapidamente me virei
e caminhou para o outro lado
antes que os meninos pudessem
move-se para se aproximar de mim.

Fui para a sala de aula e avistei ali logo começamos a conversar, Assim que o sinal tocou, nós duas fomos para a aula de biologia. Sentamos uma ao lado da outra e conversamos até que ambas ouvimos vozes familiares vindo da porta. Viramos nossas cabeças e vimos os cinco meninos Cobra Kai entrando. Nós duas reviramos os olhos e continuamos conversando.

A aula passou bem rápida e quando o sinal tocou, Ali e eu fomos para o campo para o treino de torcida. Enquanto treinávamos, os meninos faziam testes de futebol. Eu estava com Ali, Barbra e Susan enquanto esperávamos o início do treino de torcida. estava vestindo uma camiseta rosa de mangas curtas. usava short de educação física e tênis. Meu cabelo estava preso em um rabo de cavalo.

— O tommy e tão gostoso, você não acha?-. Susan disse olhando para Tommy com um ar sonhador. Revirei os olhos e zombei.

— como você pode gostar de um garoto assim? -. Disse a ela

— o que? Mas ele e gostoso -. Ela disse protestando.

— Personalidade não significa nada para você? O garoto é um tremendo babaca -. Falo

— Você tem seus gostos e eu tenho os meu -. A menina fala e faço uma careta. Quando Susan e Barbra saíram, o garoto da praia veio até mim e Ali.

— E ai você está bem? -. Eu perguntei a ele

— Ah, sim, estou bem. Prazer me chamo Daniel -. Ele me disse.

— Jackie, Prazer em conhecê-lo.- digo

Ele começou a tentar flertar com nós duas. Me mostrou como  fazer embaixada com a bola, coisa na qual eu parecia ter talento. Pude sentir uns olhares queimando na nossa direção me virei e vi Tommy e Johnny nós olhando. Os dois meninos pareciam chateados. Eu sabia que Johnny estava bravo porque Daniel estava flertando com Ali, mas por que Tommy estava bravo? Ele estava bravo por Johnny? Ele simplesmente odiava Daniel? Ou foi outro motivo? Johnny sussurrou algo para Tommy e ele assentiu. A próxima coisa que percebi foi que estava olhando para um Tommy sem camisa. Pisquei e olhei para Ali e Daniel, que estavam ocupados demais flertando para notar.

— Líderes de torcida aqui!-. Eu ouvi meu treinador gritar.

— Temos que ir.- Ali disse me puxando

Estavamos indo, senti uma bola de futebol bater suavemente na parte de trás do meu pé. Eu me virei e peguei enquanto Tommy corria. Ele ainda estava sem camisa e com a camisa amarrada em uma das alças dos cintos traseiros da calça.

— Aqui.- Eu disse entregando a ele. Ele colocou as mãos nas minhas e senti uma sensação quente e confusa no estômago. Não, não poderia. Ele e inimigo, não amigo.

— Obrigado, princesa.- Ele disse sorrindo enquanto corria de volta para o campo.

Voltei até as líderes de torcida e olhei para ver os meninos começando a jogar. Eu estava olhando para eles enquanto praticava a torcida com as outras garotas do time. Meus olhos viajaram enquanto observava os meninos; eles então caíram sobre Tommy. Sua pele brilhava ao sol por causa de todo o suor. Felizmente para mim, ele estava muito ocupado jogando e não me deu atenção. Não pude deixar de notar que ele estava realmente em forma. Ele tinha abdômen trincado. Eu me peguei olhando para ele e rapidamente desviei o olhar.

Daniel estava com a bola e estava bem até Bobby cair e tropeçar nele. Daniel abordou Bobby assim que ele se levantou e deu um soco no rosto dele. O treinador puxou Daniel de cima dele e Tommy segurou Daniel enquanto Dutch fazia o mesmo com Bobby. O treinador gritou com Daniel, afirmando que 'não é assim que fazem as coisas por aqui'. Daniel acabou sendo expulso de campo e do time. O jogo terminou poucos minutos depois e o treinador foi embora. Os meninos estavam rindo dos acontecimentos ocorridos há poucos minutos. Foi quando percebi que eles tinham feito isso de propósito. Sem pensar, fui até eles.

— Você não poderia deixá-lo em paz, hein?-.Eu perguntei a ele empurrando Bobby para Johnny e Tommy. Eu olhei para cada um deles. Eles apenas sorriram para mim com rostos brilhando por conta do suor e continuaram rindo dos acontecimentos e da minha raiva em relação a eles.

— Qual é o problema, princesa? Você gosta dele ou algo assim?-. Tommy me perguntou oque fez eu fazer uma certa careta.

— Não me chame assim! E não! Eu simplesmente não vejo razão para vocês serem tão maus com ele.-. Eu gritei com eles.

— Saia daqui, querida-. Holandês me disse. Revirei os olhos quando me virei bruscamente, me afastei deles

Depois do treino, fiz de tudo para evitá-los. Eu estava lendo meu livro a caminho do refeitório quando alguém apareceu por trás de mim e arrancou o livro de minhas mãos. Era Tommy sendo o idiota típico que ele era..

— O que você está lendo, querida?-. Ele me perguntou sorrindo enquanto folheava as páginas do livro.

— Um livro -. Eu respondi, tentando pegá-lo de volta. Ele afastou a mão para que eu não conseguisse pegá-la. Os outros Cobras riram de suas ações e da minha raiva crescente. Continuei tentando agarrá-lo, mas ele continuou afastando-o da minha mão.

— De meu livro, Tommy!-. Eu gritei estendendo a mão para pegá-lo.

— Peça com educação e eu posso considerar.- Ele me disse com um sorriso.  Eu me acalmei, parei de agarrá-lo. Respirei fundo e estendi a mão enquanto dizia: "Tommy, posso pegar meu livro de volta?"

Viu? Isso foi tão difícil?-.Ele
me disse enquanto colocava o
livro em minha mão aberta. EU
bati levemente na cabeça dele
com o livro, Eu continuei a andar no corredor quando ouvi
seus amigos rindo e rindo. Apenas sacudí a cabeça em negação.

☆☆☆





CAPITULO NÃO REVISADO... PERDOA-ME OS ERROS ORTOGRÁFICO
ESPERO QUE TENHA GOSTADO DO CAP.🥰

𝑯𝑨𝑷𝑷𝑰𝑬𝑹// tommy Evans Where stories live. Discover now