3- Bem-vindo ao norte

149 20 8
                                    

Oioi, eu sei que demorei mas aqui estou trazendo mais um capítulo pra vcs ;)

A- VALIRIANO

A- VALIRIANO

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O navio se movia até que com bastante rapidez e chegava quase estava chegando ao norte, Lucerys estava olhando o mar enquanto seu cabelo se bagunçava com o vento, todo o acidente tinha sido a uma semana atrás e ele não sabia o que esperar de sua v...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O navio se movia até que com bastante rapidez e chegava quase estava chegando ao norte, Lucerys estava olhando o mar enquanto seu cabelo se bagunçava com o vento, todo o acidente tinha sido a uma semana atrás e ele não sabia o que esperar de sua vida de agora em diante só sabia que ele estava seguro por enquanto.

- O que tanto olha para o mar pirralho? - Troya chega perto do mais novo e brinca com seu colar olhando para o mar também.

Lucerys olhou para Troya e deu uma leve risada, o cabelo platinado o lembrava de sua família.

- Eu gosto de admirar o mar, me deixa calmo e relaxa meus pensamentos

Troya ficou em silêncio observando o mar também, o silêncio era confortável até que escutam uma trombeta.

- ESTAMOS CHEGANDO NO NORTE! - um dos marinheiros grita e o barco começa a virar para ficar na costa.

O coração do Velaryon acelera quando ouve a notícia, ele estava finalmente na terra dos Starks e estava muito nervoso, ele não estava tão acostumado com o clima extremamente frio e já estava a um tempo longe de toda a sua família, ele tinha muitas perguntas sobre as cicatrizes douradas e como ele tinha se recuperado rápido, Cregan e Troya garantiram que encontrariam respostas no norte.

- Finalmente em casa! - Cregan pula do navio e para na grama que estava meio molhada por causa da neve derretida naquela parte.

Toda a tripulação começa a descer do navio e Cregan passa a mão pelos ombros de Lucerys que estava começando a ficar com frio por estar usando apenas uma camisa larga e uma calça folgada.

- É sempre frio assim? - Lucerys pergunta esfregando as mãos em seus braços para tentar afastar o frio.

- Sim, tem alguns dias que o sol um pouco mais que o comum mas a maioria das vezes é bem frio - Cregan diz enquanto eles começam a caminhar.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 12, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

𝐆𝐎𝐃 & 𝐌𝐎𝐍𝐒𝐓𝐄𝐑𝐒 - ˡᵘᶜᵉᵐᵒⁿᵈWhere stories live. Discover now