Major Min

2.7K 498 355
                                    

Foi aqui que pediram atualização dupla?

(Sejam bem-vind*s novos leitores que chegaram. Confesso que andei sumidinha e recebi muitas mensagens tanto no Instagram quanto aqui, entendo o desespero de vocês, saibam que ele é mútuo. Senti falta de escrever e postar. Mas a correria de final de ano, me engoliu totalmente. Minhas férias estão próximas, felizmente já entrei de férias da faculdade, só falta do trabalho. Assim vou ser mais assídua com as atualizações. Tenho lido cada comentário, mesmo que não responda todos, amando suas teorias e seus elogios ao gostos* do Jungkook. Convenhamos que sentavamos muito, mas agora chega de ladainha e bora para a leitura.)

Capítulo 13

Os soldados foram colocados em fila novamente, o dia havia começado mais cedo do que Jimin havia imaginado e assim que seus olhos se abriram, viu o Primeiro Tenente batendo em sua perna para que ele saísse da cama e fosse para o pátio.

Muitos ainda estavam com sono e enquanto Taehyung falava diante deles, andando de uma ponta a outra, suas pestanas falhavam em se manter abertas e as cabeças balançavam a cada caída, seguida de um susto.

Um som estalado soou quando o Primeiro Tenente desferiu um tapa na nuca de um dos soldados da primeira fila. O Recruta deu um passo para frente assustado, mas rapidamente voltou para sua formação de sentido.

— Minha voz dá sono, recruta? — Taehyung perguntou ao lado dele com os braços para trás.

Desta vez o doutor se vestia de forma composta, adequado a todos os outros soldados da Elite, seu uniforme parecia um pouco mais justo que o do Capitão, então Jimin imaginou que ele havia apertado propositalmente.

Jimin estava no final da primeira fila e ao seu lado estava Gray. Parado perto daquele homem, Lewis se sentia ainda menor, mesmo os coturnos contendo um salto de alguns centímetros.

— NÃO SENHOR! — O recruta sonolento parecia ter perdido totalmente o sono naquele momento.

Talvez fosse porque sua nuca estava completamente vermelha depois do tapa.

— A partir de hoje, vocês irão treinar noite e dia incansavelmente, então é bom já irem se acostumando. — Falou o Tenente para que todos ouvissem. 

Com um grito potente, Taehyung ordenou que todos fizessem cem flexões. A manhã foi repleta de treinamentos de fortalecimento do corpo. Desde agachamentos em grupo — no qual uma fileira de quatro recrutas deviam colocar os braços nos ombros um do outro e fazer um número específico de agachamentos, enquanto o Tenente contava — até corridas de revezamentos.

Tudo aquilo durou três horas,para só então serem liberados para tomar o café da manhã. Jimin estava cansado e suado, a exaustão de seu corpo superava até mesmo a fome.

— Eu mal sinto minhas pernas. — Reclamou Hoseok enquanto batia nos próprios joelhos. — Sabia que os treinamentos de antes eram apenas para nos iludir, e no final, iriam arrancar nossa pele.

— Nos iludir? — Taylor repetiu andando na frente. — Eu prefiro fazer mil agachamentos a ser jogado naquela floresta novamente. Nós poderíamos ter morrido lá.

— Ele tem razão, o Primeiro Tenente Kim Taehyung é o mais sensato dessa Base. — Gray defendeu.

— O Capitão também não é tão ruim. — Um sorriso se formava nos lábios de Hoseok, enquanto ele perdia seu olhar a frente.

▣ NEW ELITE ▣jjkkWhere stories live. Discover now