Cap 7

252 15 1
                                    

LEONARDO BARBOSA:
06:23 PM

-filho? O meu Deus graças a Deus.

Minha mãe fala vindo até mim e me abraçando,ela beijou minha Buchecha e dps veio meu irmão e fez toque comigo.

-calma mãe eu to bem, só foi um tiro nas costas nada de mais todo policial passa por alguma coisa.

Eu falo e minha mãe me olha com raiva.

-só um tiro? Que podia te matar né Leonardo Arthur?e agradeça a Cecília foi ela que te salvou, chamou a ambulância pra vc seu pulso já tava fraco se não fosse ela tu já tinha morrido.

Cecília? Ela me salvou? Pensava que ela me queria morto, eu até pensei que ela mandou atirar em mim... Oq essa menina teve?

-A Cecília? Como assim? Eu nem lembro do que aconteceu direito.

Eu falo e meu irmão me olha com um olhar de "fala com ela" e eu só assinto.

-meu filho os outros polícias ia ficar tu morrer sangrando e a Cecília ligou pra ambulância, fala com ela e agradeça.

Ela fala e eu assinto, dps de um tempo ela saiu e eu fechei meus olhos... A Cecília... Uma menina de 14 anos que me odeia e me salvou... Eu matei o pai dela e desejou minha morte da pior forma e agora me salvou... Ela falou tanta coisa desejando minha morte que eu pensei que eu ia morrer agora mas a garota me salvou cara.

-Leonardo?

Escuto uma voz meiga e calma e olho era a Cecília eu sorrir de lado e chamei ela com a mão, a mesma veio e olhou nos meus olhos.

-Não era tu que desejava minha morte? Fala ai agora.

Eu falo e ela nega com a cabeça e eu reparo lágrimas nos olhos dela brilhando.

-Eu falei isso na hora da raiva, e te salvei pq é muito ruim a pessoa morrer assim eu já perdi meu pai com um tiro...a tua mãe ia sofrer com a tua morte pq filho não é de brinquedo é só um.

Ela fala e eu abaixo o olhar e volto a olhar pra ela e pego a sua mão gelada ela me olha e eu puxo ela pra deitar comigo, porra oq eu tenho cara? Ela deita com dificuldade e eu afasto pra ela deitar... Eu to sentindo um pouco de dor mas ta dboa.

Passo a mão no cabelo dela e puxo ela pra deitar no meio peito...

-vlw por salvar minha vida Cecília, eu fiquei surpreso por isso logo tu.

Eu falo e ela levanta a cabeça pra mim olhar e nossos rostos ficaram próximos.

-Os restos dos teus colegas ia te deixar morrer Leonardo... Pq são tão cruéis assim... Até com os próprios colegas de trabalho? Isso é doentio, ridículo... Isso é triste.

Ela fala e eu engolir seco, passo a mão nas costas dela olhando pra ela e dps desvie pra sua boca e e voltei para seus olhos... Para Leonardo é uma garota ainda...

-Mas essa é a vida de policial... Realmente quando alguém do BOPE pega um tiro deixamos morrer pq esse é o fim de um guerreiro.

Eu falo e vendo as lágrimas dela deslizando e caindo na minha roupa eu limpo com meu polegar as lágrimas dela e passo a mão na sua Buchecha, ela olha pra minha boca e eu roçei o meu nariz no dela e depois deslizei o nariz na Buchecha dela e sinto ela se arrepiar a mesma me abraçou e eu beijei sua Buchecha... Puta merda cara.

-Não coloca tua vida em risco Cecília tu é jovem, oq tu fez pra mim salvar... Podiam te matar tbm, algum traficante e principalmente eles te conhecem e podem achar que tu é alguma x9 e te matar.

Eu falo e ela suspira e só me abraça eu passo a mão na cintura dela, fico olhando seu rosto.

-eu tenho que ir, tenho que tomar um banho...eu to cansada

UM AMOR LOUCOOnde histórias criam vida. Descubra agora