Sukunas?

274 16 2
                                    

Satoru estava andando de volta para sua casa, para finalmente, comer suas deliciosas guloseimas. O albino antes não era muito fan de doces, ele admitia que só comia para ter mais energia, por causa do seis olhos. Mas agora ele não vivia sem seus doces. Mas logo o feiticeiro chega em sua residência.
Finalmente cheguei em casa - pensa o professor com uma cara de felicidade - Porém ele sente uma energia amaldiçoado bem poderosa. E era igual a do Sukuna. Essa energia é muito parecida com o Sukuna, será que ele dominou o corpo do Yugi? Mas isso é estranho, ele estava comigo agora pouco, e também, por que o Sukuna iria está na casa dele? o feiticeiro não estava gostando nem um pouco disso. O professor entra em sua casa, já preparado para bater em quem estivesse lá.
Contudo, logo uma voz se faz presente - Que surpresa, eu não imaginaria que  encontraria você, feiticeiro, já que você morreu - Uma figura de cabelos pretos, que era igual ao Megumi se faz presente. Megumi? Não, não é o Megumi. Sukuna, como que você pegou o corpo do Megumi? E também, por que tem mais outros dois de você aqui?! E que papo é esse de "morto"? eu estou muito vivo!
Sim, sim, por enquanto, mas isso não importa. E, você acha que por acaso eu sei o que está acontecendo, se eu soubesse já teria dado um jeito - Sukuna diz com uma cara enojada - Arrogante, como sempre, por que será que eu não estou surpreso? - pensa Satoru um pouco irritado -
Quem é você? Um homem de quatro braços, dessa vez fala. Hum? Você deve ser do tempo de heian. Eu pensava que você seria muito mais feio, do jeito que falaram. Mas quem diria, pelo menos uma parte sua tem um rosto bonito.
As veias dos 3 Sukunas pulam para fora de raiva. Como você ousa falar comigo assim, feiticeiro dos seis olhos! Agora, o último que se parecia mais com o Itadori, fala. Ele estava rangendo os dentes de raiva com que o Gojo tinha falado dele.
Não é como se eu me importasse muito com vocês, mas eu- um corte e desferido pelo Sukuna(megumi) que faz sua bochecha sangra. O que? - O albino estava surpreso, como ele tinha conseguido passar pelo mugen? - Seis olhos, saiba de uma coisa, eu não quero derespeito comigo, certo? Eu sei como passar o seu mugen. Então, não seja idiota - Sukuna olha para o Gojo em uma cara de deboche, e sua fala refletia puro sarcasmo -  você acha mesmo que eu irei abaixar minha cabeça para um velho que está fazendo hora extra na terra!? - Satoru responde Sukuna com seu sorriso mais presunçoso e sarcástico - Você não muda mesmo, feiticeiro - pensa Sukuna achando engraçado o comportamento do feiticeiro do seis olhos, claro que antes ele não gostava muito disso - . Sukuna não poderia negar que estava um pouco feliz em ver o Satoru vivo. Pois ele foi o único que ele lembra de ter uma boa luta. Ele não admitiria isso em voz alta, porém ele estava grato com o albino por lhe ter o propocionado uma boa luta.
Tch, quando que eu vou sair daqui?! - o homem de 4 braços fala com raiva - isso faz o albino finalmente se dá conta da situação com a qual ele se encontrava. Espera! Primeiro vamos nos conduzir aqui, quando eu for chamar um de vocês, vamos criar nomes para diferenciar vocês. Até porque os três tem Sukuna no nome. Iremos começar em ordem cronológica, você - Satoru aponta para  o Sukuna da era de heian - eu irei lhe chamar de Sukuna heian. O outro eu irei chamar de Sukuna atual, e por último o de cabelos negros, Sukuna do futuro. Pode ser assim? Até eu conseguir achar a solução para fazer vocês voltarem ao seus tempos. Menos lógico, o Sukuna atual, ele é dessa era mesmo - O Sukuna atual ouvindo isso revira seus olhos com a fala de Satoru - Eu não me importo com que você diz, seis olhos. Eu só digo uma coisa, eu não vou voltar para o corpo daquele pirralho. Você não tem escolha, Sukuna. Eu posso lhe matar aqui, e agora. E aproveitar que se eu lhe matar, talvez, o Itadori não morra - o albino já começa a entrar em pose de luta, junto com o Sukuna - mas eles são parados quando a voz do Sukuna da era de heian se faz  presente. Eu não tenho tempo para brincadeiras idiotas de vocês, eu tenho coisas a resolver, então parem de idiotice, e dê um jeito de resolverem essa situação. A maldição já estava impaciente, ele precisava voltar ao seu tempo, ele tinha coisas a fazer, não tinha tempo para idiotices como essas. Dessa vez, tenho que concordar com você, não dá para ter 3 Sukunas no mesmo tempo. Já não basta o que tem no meu tempo, eu não preciso de mais dois. Esse aqui já é o suficiente - Diz o albino, com uma cara de tédio - mas primeiro vocês tem que me ajudar para eu ajudar vocês. Se não fica difícil, ok? Os Sukunas acenti com a cabeça. Certo, mas eu preciso ir tomar um banho, eu não sei se vocês perceberam, mas eu estou cheio de sangue de maldições pela missão que eu estava fazendo. Então, se comportem, porque eu estou indo tomar meu banho. O professor já estava começando a ir ao banheiro quando é interrompido pelo Sukuna(futuro). Seis olhos, eu também quero tomar um banho, eu posso ir com você?
Claro que pode, por que não? Vem comigo - o albino responde animado pelo acompanhamento inesperado do Sukuna.

ONE SHORTS | Sukunaxgojo Onde histórias criam vida. Descubra agora