3.

91 14 0
                                    

Shelly acorda no outro dia por volta de 9:30,com um leve desconforto na cabeça por conta da bebedeira de ontem, e olha pra própria coxa marcada pela mordida de Saul, Ela não perde tempo e vai fazer suas higienes matinais, colocando uma roupa confortável mas não indecente, logo desce vendo o povo lá reunido para o café da manhã.

Bom dia gordinha! — Popcorn abraça ela de lado.

Bom dia Dindo — Abraço ele de volta.

Bom dia dona Shelle. — Axl diz.

Pra que tal seriedade, mr Axl? — Shelle pergunta ao pai.

Soube que a senhorita anda bebendo de madrugada com um certo projeto de poodle — O pai diz.

Slash encarava o fundo da minha alma, tive que manter o controle pra não me derreter lá mesmo, pera, que porra de pensamentos são esses? Que merda!.

Shell porra, tá no mundo da lua? — Izzy diz me futucando, tirando-me do meu transe, pedindo pra que eu o desse a manteiga que estava próxima de mim.

A-a-ah! Foi mal, tô pensando sobre as provas finais. — Disse a garota, com uma desculpa esfarrapada.

Hm, Sei. — Izzy disse desconfiado.

Slash, me dá a banana? — Eu era nova, mas não boba, eu realmente queria a fruta que estava próxima ao slash, mas queria dar um duplo sentido.

Toma. — Slash me entregou a fruta.

Cortei a banana, colocando em minha aveia, logo em seguida comendo.

Duff desce, com o cabelo preso e uma bermuda com uma estampa de dinossaurinhos, muito fofa.

Bom dia galeris — ele diz se sentando a mesa, após se servir-se com uma xícara de café.

Bom dia girafa punk — todos dizem.

Eu estava sentada frente á frente Slash, dando algumas encaradas as vezes, mas o principal, eu estava brincando com sua perna por baixo da mesa, vira e mexe, com meus pés, alisava a panturrilha dele, que tentava não ter nenhum tipo de expressão, até que ele sai da mesa.

Bom, se precisarem de mim, não precisem, vou lá no meu quarto treinar algumas músicas. — o cacheado diz, subindo ao seus aposentos.

Todo mundo já tomará o café da manhã, e a louça sobrou pra Steven e Shellye, que ficaram fofocando.

Tu acredita que ele traiu ela, com a própria amiga dela? — popcorn dizia.

Caramba! E quando os vi no mercado eu achava que estava tudo bem! — A garota respondeu.

Após lavarem a louça, os 5 meninos saindo, deixando Shelle em casa.

Se cuida pequena, não bota fogo na casa, voltamos lá pras 13:00. — Axl falou, beijando a testa da filha, logo em seguida saindo pela porta.

MY GIRL, MY GIRL, DON’T LIE TO ME, DID YOU SLEEP LAST NIGHT — Shelle cantava ‘ Did you sleep Last night ’ do Nirvana, irônico né?, mas ela gostava de nirvana.

A menina limpou a casa, normalmente dividiam as obrigações entre os 6, mas Shell estava no tédio, sem nada á fazer.
Ela passou pano, varreu o quintal, limpou a cozinha, e lavou o banheiro do andar de baixo, subindo pra cima, decidiu que por pura caridade, iria arrumar a cama dos meninos, mesmo com medo do que poderia encontrar lá.

Começando pelo do Slash.

Caralho, puta merda, que cama bagunçada, slash fez uma suruba nesse quarto na madrugada é? — falou a ruiva, enquanto trocava o lençol, mudava o edredom e o travesseiro.

De repente, ela decide abraçar o travesseiro, e sentir o cheiro, era bom.. perfume masculino, com nicotina, e o cheiro de slash, em si, ela amava... Mas espere aí, quem não amaria sentir o cheiro do prestigiado guitarrista do Guns n’ roses né? Haahahaha.

Após sair de seus desvaneios, arrumou a cama, e guardou algumas roupas, até que a mesma pega uma camisa do poodle, borrifa o perfume dele, e coloca a camisa em seu próprio quarto, pra que quando quisesse, pudesse sentir o cheiro do seu cacheado, voltando ao trabalho...

CARAMBA, PASSOU UM FURACÃO POR AQUI??? — Disse abrindo a porta do quarto de Steven.

Trocou a roupa de cama, lençol, passou pano e colocou um cheirinho lá, e guardou algumas roupas, fez isso em todos os quartos, menos o de Izzy, que era o mais organizado dentre os 5 maníacos.

Saiu pegando as toalhas dos meninos para por pra lavar, estava a pura catinga de Bebida e nicotina, colocou na maquina, e adicionou bastante amaciante, para que as toalhas ficassem cheirosas e branquinhas.

Já era 13:02 e ninguém tinha chegado ainda, então ela decidiu adiantar o almoço, pois sabia que provavelmente se não comessem nada, os 5 encheriam o cu de cachaça.

Ela fez Arroz, Bife com Cebolas fritas e Salpicão, algo simples, que sabia que todo mundo gostava, bebida não era preocupação, tinha refrigerante e suco na geladeira, cansada de tudo que fez, resolveu relaxar do melhor jeito.

Shelle foi até o “ estúdio ” que a banda tinha em casa, e se sentou no banco da bateria, e ali ela se soltava, tudo que não dizia, ela expressava através dos estrondos de bumbos, pratos e tambores.

Ela inventou um próprio ritmo que estava ótimo, até que vê que os garotos chegaram.

Sua boca tem sabor de perigo.Where stories live. Discover now