Revelações - Harry Potter pt.4

205 9 0
                                    

ESSE IMAGINE É UMA CONTINUAÇÃO DO ANTERIOR.

                    🍁🍁🍁

-Então quer dizer que vocês eram animagos esse tempo todo? Pettigrew é um rato? - Meu cérebro está tentando racionar tão rápido que consigo ouvir engrenagens trabalhando dentro dele.

-Sim, e adivinha? - Sirius continua. - Ele está bem aí, nos braços do Weasley! - Ele aponta para o rato encolhido nos braços de Rony. Agora tudo faz sentido...

-Que?? - Rony exclama, o desespero em sua voz. - Você está louco? Esse é o Perebas! Está na minha família há... 

-12 anos?? - Sirius completa a frase. - Uma vida muito longa pra um rato comum, não acha? Ele tem um dedinho faltando, não tem?

-E daí? - Rony insiste.

-Só que acharam de Pettigrew foi... - Harry começa a ligar os pontos.

-O dedo... - Completo seu raciocínio, trocamos olhares confirmando a hipótese.

-EXATAMENTE! - Sirius grita, parecendo até um pouco feliz por estarmos entendendo, mas continuava com ódio em sua face. - Esse covarde cortou o dedo para acharem que estava morto! E depois ele se transformou em um rato! - Ele se aproximava de Rony, fazendo o ruivo ficar cada vez mais amedrontado.

-Quero ver! - Exclama Harry, sua varinha continua apontada para o padrinho.

Rápida e brutamente, Sirius toma o rato das mãos de Rony que grita desesperado:

-O QUE VAI FAZER COM O PEREBAS?? PEREBAS!! DEIXE ELE EM PAZ! TIRE AS MÃOS DELE!

Hermione tentava acalma-lo, tentando não faze-lo se levantar e piorar a situação da perna.

Enquanto isso o rato se debatia nas mãos de Sirius, tentando fugir a todo custo. Lupin aponta a varinha para o rato e Sirius o solta em cima de uma mesa velha. Perebas corre desesperadamente enquanto Sirius e Lupin tentam acerta-lo com um feitiço.

Quando o rato estava quase saindo pela porta, o feitiço o atingiu e, em um piscar de olhos, vimos um homem pequeno e até gordinho, com muito cabelo faltando e os dentes exatamente iguais aos do rato. Lupin e Sirius o levantaram do chão. Rony parecia chocado.

-Remus? Sirius! - Exclamou o homem. - Meus amigos... Meus velhos amigos! - E tenta sair do lugar, mas ambos o seguram. Ele se vira para Harry. - Harry? Olha só pra você! Se parece tanto com seu pai...

-COMO SE ATREVE A FALAR COM O HARRY? - Sirius o interrompe, fazendo Pettigrew tentar fugir outra vez, ele o persegue. - COMO SE ATREVE A FALAR DE JAMES PARA ELE? 

-Você entregou James e Lily para Voldemort, não foi?? - Lupin pergunta, ainda o ameaçando com a varinha.

-Eu não queria entregar... - Pettigrew diz em um lamento falso... Nojento! - O Lorde das Trevas... Não tem ideia das armas que ele possui! Sirius, o que você teria feito? O QUE VOCÊ TERIA FEITO?

-EU MORRERIA!! - Sirius grita, fazendo Pettigrew se esconder debaixo da mesa. - EU PREFERIA MORRER A TRAIR OS MEUS AMIGOS! - Mais uma vez Peter tenta fugir, mas Harry tapa a saída.

-Harry... - O nojento diz em seu ouvido. - Seu pai não iria querer que me matassem ele teria pieda...

-Estupefaça! - Eu aponto minha varinha para o miserável e ele cai no chão, se afastando de Harry. Eu me junto ao meu namorado e ele segura minha mão, dá pra ver que ainda está com medo e raiva dentro de si.

-Você devia saber, Peter... - Sirius diz, o mantendo em sua mira. - Que se Voldemort não o matasse. Nós o mataríamos!!

-NÃO! - Harry os interrompe.

Harry Potter - ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora