Capítulo 3 - Nunca Mais Voltaremos a FIcar Juntos

529 51 6
                                    


CAPÍTULO 3 : NUNCA MAIS VOLTAREMOS A FICAR JUNTOS


Maio, quinto ano

O pequeno pergaminho chegou com o correio da manhã. Hermione não esperava outra carta de seus pais até a próxima semana, e como eles eram os únicos a enviar algo para ela pelo correio, ela quebrou o selo de cera com apreensão.

Apenas três linhas foram escritas em caligrafia elegante.

Srta. Granger

Preciso falar com vocês dois. É urgente. Esteja no local onde vocês se encontram às 20h hoje à noite.

NBM

O medo a atravessou. Se Narcisa estava escrevendo para ela, especialmente de maneira tão enigmática, devia ser sério. Hermione arriscou uma olhada pelo Salão Principal e encontrou os olhos de Draco. Ele estava segurando um pergaminho idêntico e olhando para ela com preocupação estampada em seu rosto.

Os dois chegaram à Sala Precisa às 19h, ansiosos demais para esperar mais. Draco ficou curvado no sofá durante a última hora enquanto Hermione andava pela sala.

- O que poderia ser isso, Draco? - ela já havia perguntado pelo menos dez vezes, mas não conseguia parar, sua mente estava passando por muitas possibilidades.

- Você acha que seu pai descobriu sobre nós?

Draco passou as mãos pelos cabelos platinados e balançou a cabeça.

- Acredite em mim, se Lucius descobrisse, ele mesmo teria entrado irrompendo pelas portas do castelo.

- Mais alguma coisa então? Sobre Vold... - Hermione parou quando os olhos medrosos de Draco se voltaram para ela. Ele não suportava ouvir seu nome.

- Sobre você-sabe-quem? - ela terminou calmamente.

- Acho que deve ser... - ele respondeu, com uma sensação de solene resignação em sua voz.

Ambos sabiam que uma guerra estava por vir e que para o mundo exterior parecia que estavam em lados opostos. Antes que o pânico de Hermione pudesse sair do controle, a grande lareira na frente deles brilhou em verde, revelando a cabeça perfeitamente engolida de Narcisa Malfoy.

Hermione e Draco se levantaram e caíram de joelhos em frente à lareira. Ela estava sorrindo gentilmente para eles, mas seus olhos traíam sua preocupação.

Draco falou primeiro, com terror em seu tom.

- Mãe, o que está acontecendo?

- Olá para você também, Draco - Narcisa respondeu em tom de repreensão antes de se virar para Hermione. - Olá querida, é tão maravilhoso ver você - o calor guerreou com as outras emoções no peito de Hermione ao ouvir suas palavras amorosas.

- Mãe, por favor. Conte-nos o que está acontecendo - Draco implorou, a frustração surgindo.

Narcisa se virou para ele e seus olhos se suavizaram antes de respirar fundo e baixar a voz.

- Algo está prestes a acontecer... com o Lorde das Trevas.

Hermione e Draco instintivamente pegaram a mão do outro, apertando com força.

- Não sei muito, seu pai e os outros estão mantendo isso em segredo. Mas vai ser grande. Um ataque, uma declaração pública de guerra, não sei... algo que mudará tudo - a mente de Hermione estava girando. Ela tinha que avisar a Ordem, ou Dumbledore, ou Harry...

Amor Vincit Omnia - TRADUÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora