Cafe da manha

354 11 3
                                    

O dia amanheceu, elidio ja n estava mais na cama com você porém ao olha pro lado vc havista um bilhete.
   " você fica mais linda quando tá dormindo meu amor"
Elidio havia escrito aquele bilhete e te aqueceu o coração.
   O dia começou e você foi tomar café encontrando a assessoria lá embaixo você tinha um compromisso com eles hoje.
     - S/n? Bom dia já acordou então? - diz Andy mexendo no celular enquanto você faz seu café.
     - S/n? - ele a chama de novo pensando que você não ouviu.
Pensamentos sobre a noite anterior rodeavam a sua mente e um leve sorriso aparece no seu corpo ao lembrar do cheiro, toque e beijo do elidio em seu corpo...

                                       🦋lembranças🦋

                                       🦋 lembranças🦋

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                       🦋 lembranças🦋

...Você não sabia como iria ser daqui por diante mas sabia que queria senti-lo mais e ter em suas mãos.
    - S/N ????? CE TÁ AI??? - Diz Andy me dando um leve tapa no ombro ao perceber minha falta de atenção.
    - ah oi sim desculpa o que dizia?
    - queria saber por onde ce ficou não te vi mais depois do show po pelo visto foi dormir ou algo assim
Elidio aparece na porta... você o olha atentamente e Andy percebe.
   - ah já entendi vocês dormiram juntos.
   - O QUE? NÃO ANDY QUE ISSO?! - você responde envergonhada pela situação.
   - Bom dia bom dia. - elidio diz rápido. - bom dia...S/n- ele diz calmamente te olhando nos olhos e depois boca te fazendo sorrir sem perceber.
   - Ces nem disfarçar cruz credo kskskskks elidio para de fogo ela é convidada. - diz Andy indo pra mesa após ver essa cena de vocês dois.
Elidio olha e ri saindo de perto e indo pra mesa também ao mexer no celular.
     -Pessoal vamo acelerar porque temos coisas pra resolver hein - diz Dani terminando se tomar o café.
- s/n ? Desculpa incomodar mas preciso que venha comigo nossa apresentação vai ser diferente amanhã. - diz Dani.
- mas nem tomei café?! - você diz.
- eu pago pra você no caminho kk relaxa, vem! -diz Dani saindo junto cntg.
Elidio percebe e ao sair Você manda um beijinho pra ele e ele retorna de volta fazendo o mesmo.
Ele n havia se esquecido daquela noite. E ainda havia muita coisa por vir.

Os Barbixas (+18) Onde histórias criam vida. Descubra agora