Just let me Go

78 8 1
                                    

Caramba! Caramba! Caramba!

Como?!

Por que ele não pode simplesmente deixá-la em paz?

Graças a Deus não havia ninguém em casa. Eu não saberia explicar o meu pequeno desabafo. Sentei na minha cama, tentando pensar. O que ele está fazendo aqui? Eles estão tão falando sério que estavam dormindo na mesma cama? Higurashi-san permitiu isso? Ela poderia ter dormido com outra pessoa, mas tem que ser meu capitão. Por que? Isso é algum tipo de carma me mordendo pelo que fiz naquela época?

Estávamos em uma boa situação, mas agora ela faz isso? Como ela poderia? Como ela pôde fazer isso? Para mim?
Espere. O que estou dizendo? Ela não é minha namorada. Por que eu deveria estar com ciúmes? Ela pode dormir com todos os caras do time. Estou bem. Estou 100% bem. Senti lágrimas escorrendo pelo meu rosto. Isto são lágrimas de raiva. Não vou derramar lágrimas por ela ou por causa dela. Terminei.

Noite de Natal..

Ouvi de Riri que Ishikawa-san saiu na terça-feira e desde então tenho recebido cada vez mais mensagens e telefonemas dela. Ela até visitou duas vezes, mas sempre consigo evitá-la. Eu sei que ela queria conversar, mas não há mais nada a dizer.

Mamãe está ocupada cozinhando para o jantar desta noite desde que convidou a família Higurashi. Acho que não há como escapar esta noite. Eu apenas terei que manter a calma e não me importar. Riri tentou falar comigo depois que descobriu o que aconteceu, mas não vou ouvir. Ela sempre está de costas, não importa o que aconteça. Talvez. porque ela a vê como sua irmã mais velha? Ainda consigo evitar as constantes reclamações de Riri. Ela provavelmente acreditou em algum tipo de desculpa que Aya deu sobre como ela acabou ficando em cima dele.

Passei a maior parte do dia no meu quarto. Pensando em um plano de como evitar o jantar, até agora... nada. Eu estava tão pensando que nem ouvi minha porta abrir e fechar. Não ouvi Riri entrar até ela falar.

"Você é tão patético", disse ela, assustando-me profundamente.

"O que- como você-" eu tentei.

Ela sentou na cadeira do meu computador, rolando-a na frente da porta para me trancar lá.

"Falou com ela de novo?" Perguntei.

"Não desde ontem, mas sério? Você acha que eles dormiram juntos? Além disso, por que está sendo tão idiota sobre isso? Você é o namorado dela?" ela sibilou para mim.

“Eles dormiram juntos, eu vi com meus próprios olhos”, respondi.

"Você ama ela?"

Essa pergunta me pegou desprevenido. Eu não estava esperando isso.

"O que?"

"Você ouviu o que eu disse, você a ama?" ela repetiu.

Eu a amo? Sinceramente, não pensei nisso. Eu sei com certeza que a amo como melhor amiga, mas será que a amo mais do que isso? Por que parece que estou de volta ao ensino médio?

"Eu conversei com ela, ela me contou tudo. Ela me contou sobre seu relacionamento com Ishikawa-san. Em grandes detalhes também. Ela me contou como seu relacionamento estava em um bom lugar antes daquele incidente, e que ela estava muito feliz quando vocês dois estavam se dando bem", ela interrompeu.

"Provavelmente tudo mentira, ela aprendeu a mentir enquanto morava em Tóquio"

"Você acha? Eu não acho que ela mentirá sobre ter te esquecido ou como ela disse que gostaria que pudessem ser mais do que melhores amigos"

“Não sei por que você está me contando tudo isso. Isso não vai me fazer mudar de ideia”

"Eu gosto dela, Ran-nii, ela é boa para você. Sempre que ela está por perto, você está sempre sorrindo e tem esse brilho. Mas, se não for para ser, então acho que é não"

Bestfriend | Ran Takahashi Where stories live. Discover now