O primeiro dia de Yunná na equipe

441 35 20
                                    

Meus olhos estavam se abrindo lentamente, eu estava em uma cama de hospital eu consegui ver o Mo Tack e o Jeok Bong no canto da sala franjindo a testa e com uma expressão preocupada, a Sr. Chu estava andando de um lado para o outro da sala com um semblante muito preocupado enquanto o Jang Mul ficava tentando acalma-la, por último eu me esforcei para abrir um pouco mais os meu olhos e olhei para o lado da cama aonde eu estava deitada, a Hana sentada com o rosto inchado aparentemente de tanto chorar, o Mun que estava sentado do lado da Hana segurava a mão dela um pouco escondido dos outros caçadores, aparentemente tentando acalma-la.
Hana que estava do meu lado viu que eu abri os meus olhos e logo mostrou uma expressão claramente preocupada e se levantou imediatamente.

-YUNNÁ!! Você tá bem? -a Hana falou preocupada mas feliz por ver que eu estava bem.

Olhei ao redor tentando entender o que havia acontecido e porque eu tive aquele "sonho" estranho. Todos saíram de onde estavam e ficaram ao redor da cama em que eu estava deitada.

Tentei fazer um esforço para me sentar pensando que iria doer fazer alguns movimentos igual aconteceu quando eu fiquei em coma pela primeira vez, mas por incrível que pareça eu nn senti dores fortes quando eu me sentei na cama.

-Você teve um sono estranho? Você aceitou o contrato? -A Hana falou de uma forma curiosa já que percebeu de imediato a minha facilidade para levantar.

-Eu tive sim um sonho com uma mulher e eu concordei com um contrato...como você sabe!? - falei curiosa já que aquele sonho era tão real que não parecia ser um sonho, eu me perguntava se aquele tal "sonho" era real.

-Ela assinou o contrato, agora ela é uma de nós -o Mó Tack falou de uma forma calma mais parecia que todos estavam um pouco incomodados com o fato de que eu aceitei aquele contrato.

-Agora a Yunná vai ter que passar por todos os riscos que passamos quase todo dia -falou a Sr. Chu em um tom de preocupação.

-Essa garota aí vai ser caçadora? Ela vai morrer no primeiro di... AI!! -o Jeok Bong sempre me irritou, mas dessa vez foi interrompido por um tapa na cabeça dado pela Sr. Chu.

-Ela vai ficar bem, ela vai se adaptar com o tempo e a Hana vai treinar ela, o Além a escolheu então ela vai conseguir -falou o Mun tentando tirar as preocupações de todos, mas percebi que ele estava falando aquilo justamente para que a Hana não se preocupasse muito, já que desde que eu disse que sai aceitei o contrato ela ficou pensativa e incomodada.

-Calma ai gente!! Então todo aquele negócio do sonho é real?  Eu vou caçar espíritos malignos!? -falei um pouco assustada já que a minha vida provavelmente iria virar de cabeça para baixo.

-A Hae-Won já te esplicou tudo? Se já esplicou ela já sabe basicamente o que precisa fazer -Falou o Sr. Jang tentando deixar todos mais calmos.

-É melhor a gente ir pra casa, a Yunná deve ter muitas perguntas -falou a Hana que aparentava nn querer ficar mais nem 1 segundo naquele hospital.

Coloquei uma roupa minha que a Hana trouxe caso eu decidisse concordar com o contrato de um caçador (a Win gen e a Kim Hae-Won haviam avisado os caçadores que iriam falar comigo sobre ser uma caçadora já que eu "era perfeita para o cargo").

Chegando lá no esconderijo que eu nem sabia da existência, não tinha mais quartos estão eu precisei dividir quarto com a Hana.

Eles me mostraram o Meu uniforme, um moletom preto com listras vermelha na parte do braço, coube perfeitamente em mim. Nós reunirmos e fomos tirar uma foto já que era tradição que a cada membro que entrasse na equipe tirariamos uma foto e faríamos uma promessa.

A Sr. Chu ligou a câmera e todos nós nos reunimos, eu encostei na Hana na foto mais por sorte ela não fez nada já que nós passamos pela mesma coisa no passado, então não teria problemas ler as suas memórias sem querer (antes da foto todos da equipe bruncaram e riram do fato de que todos já teriam apanhado da Hana por encostar nela).

Quando percebemos a contagem regressiva da câmera chegando perto da hora de tirar a foto.

O Mun disse:

-Eu prometo que ninguém dessa foto vai sumir.

Colocamos a foto em um molde de quadro e colocamos do lado das anteriores.

-Então é isso o que a Hana fazia -Falei em minha mente olhando para a foto da Hana de anos atrás.

Resolvemos nos juntar a mesa e debater o que faríamos com o meu treinamento para que eu aprendesse a lutar e também outras coisas de caçadores.

todos se sentaram em seus lugares menos a Sr. Chu que estava em pé e a Hana que estava sentada no canto em cima da mesa. Mas parecia que Mun não tirava os olhos da Hana, "ele claramente gosta dela" eu fiquei pensando nisso por um bom tempo, era tão óbvio, por que só eu tinha reparado?

E então começou a conversa sobre o que faríamos para o meu treinamento:

-A Hana já treinou eu e o Mun, é só ela treinar a Yunná - falou o Jeok Bong tentando achar uma solução.

-Eu vou treinar ela sozinha? Tem o Mun e o Mo Tack também -Hana

-O Mun o Mo Tack e o Jeok Bong não vão treinar a Yunná até ela aprender a se defender, enquanto ela ainda está indefesa nenhum dos garotos deve machucar ela -Sr. Chu

-Pelo menos me livrei dessa -Mo Tack

-Calma, eu até entendo o fato do Mun e do Mo Tack não poderem né treinar mais o Jeok Bong não consegue machucar nem uma mosca -Yunná

-Você já me viu lutando!? Eu sou um dos mais fortes dessa equipe pra sua informação!! -Jeok Bong

-Ei Jeok Bong, não mente pra novata -Mo Tack

Todos nós rimos daquela situação, inclusive a minha irmã que mesmo sendo fria soltou um sorriso fofo e com muita felicidade, o sorriso qual o Mun estava observando, enquanto todos se distraiam rindo mais eu acabei percebendo.

-Ei Mun você tá olhando muito pra minha irmã, tá gostando dela é? -Yunná.

-O que!? Claro que não -Mun.

-Ele gosta da Hana mais nunca admitiu -Mo Tack levantando em minha direção e bagunçando o meu cabelo.

-Deixem de imaginar esse conto de fadas e vamos falar sobre o Park Ji hoon.

-Quem é esse?

-Um espírito maligno incrivelmente poderoso que é capaz de fazer qualquer coisa para ter os poderes do Mun -Jang Mul.

-Ele já fugiu de nós várias vezes, o Mun é o único que vai conseguir pega -lo -Hana.
-Ele tem um nome familiar...vou procurar se ele já cometeu algum crime, na delegacia -Mo Tack.

-Eu vou com você -Mun.

Depois de uma longa conversa nós jantamos e logo fomos dormir, o dia de amanhã iria ser corrido.

A Not So Sweet LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora