cap. 31

157 15 11
                                    

*zion*

- horas antes de se encontrar com a dara -

Saio da sala em que a dara estava, ver-lá daquele jeito e saber que eu não pude evitar isso está me corroendo...

Vou para a frente do hospital e me sento em um dos bancos, vejo uns vampiros me encarando, mas eu os ignoro e segundos depois o jason se senta ao meu lado.

Jason: calma cara, ela tá fora de perigo já pq vc tá assim?

Eu: sla cara, será q ela fez isso por minha causa? - ele dá um tapa na minha cabeça.

Jason: para de falar merda um segundo aí ok? Já falamos sobre isso, ela deve ter os motivos dela e quem sabe um dia a gente vai saber esse motivo ou não ok? Agora sossega. - apenas assinto, mesmo todos os meus extintos dizendo o contrário, dizendo o quanto eu fui um fraco.

Eu: será que ela tem alta hj? - digo mudando de assunto.

Jason; não sei, pq?

Eu; tava pensando em ficar com ela em um lugar sozinho só nos dois, para conversamos e se acertar sabe? Vou jogar limpo com ela Jason, eu tô cansado de ficar sempre correndo atrás da dara e ela metendo o fodasse. Ela não sabe o quanto isso me machuca, é como se estivesse matando eu e o oziris lentamente... - nesse momento o black aparece não sei de onde e se deita nos meus pés - eu também tenho limite Jason...

Jason: mas vc acha que esse é o momento certo para falar isso? - ele me encara.

Eu: talvez não seja... mas não adianta eu fingir que tá tudo bem, sendo que quem tá se fudendo por dentro sou eu. Cara, vc não sabe como foi nos primeiros dias que eu conheci a dara, a única coisa que eu queria dar pra essa mulher é amor e carinho... eu passei a minha vida inteira atrás de uma pessoa que não se importa comigo. Ela nem pensou como eu me senti em relação a isso e que eu poderia morrer junto com ela...

Jason: mas vcs não se ligaram completamente um ao outro e nem vc marcou ela, como vc ia morrer? - solto uma risada amarga.

Eu: eu me mataria - ele me encara serio - já disse que esse mundo sem ela não tem sentido para mim e eu não tô brincando. Eu sou um homem de uma companheira só Jason, mato e morro por ela. No entanto, a única pessoa que pode mudar isso é ela mesma... e eu vou jogar as cartas na mesa, se ela quiser e estiver disposta a realmente me dar uma chance eu tô aqui, se não... - encaro o chão e seguro a lágrima que quer cair, o oziris vai me odiar por isso, mas não posso forçar uma pessoa a gostar de mim.

(Oziris: calma cara, nossa companheira só precisa de um tempo...

Eu; eu preciso escutar isso dela, não vou ficar sendo capacho de ngm já disse. Você mais do que ninguém sabe o quanto eu tô mal com tudo isso, não me enche pfvr.

Oziris: tudo bem, vc tá certo...)

Ficamos lá em silêncio por horas apenas vendo o dia passar até que o jason entra e vai falar com o Hunter.
Após uns 30min. Os dois me chamam e o black vai comigo.

Hunter; a dara vai ter alta hoje mesmo.

Eu: que?? Mas já?? Mas ela tá bem? Tem certeza que não precisa ficar em observação? - pergunto preocupado.

Doutor; relaxa amigo, sua namorada está bem. Só vou precisar que vcs cuidem muito bem dela por uns 2 dias que ela já vai estar recuperada - apenas assinto - além disso, vcs tem que comprar esses remédios aqui e alguns alimentos específicos para ela repor as energias.

Eu; ok, eu posso comprar - ele me dá a receita e a lista com os alimentos.

Hunter: esse aqui é o reino dos vampiros, tem certeza que quer sair por aí? - apenas assinto.

Eu; me deixe fazer alguma coisa por ela, não me faça se sentir mais incapaz doq eu já estou me sentindo. - ele apenas assente e eu saio atrás das coisas dela.

Depois de um tempo o jason me liga.

-ligação on-

Eu: fala

Jason; achasse tudo?

Eu: sim, tô voltando pro hotel pra colocar as cs no quarto dela.

Jason: não cara, tu não falou que queria um lugar sozinho pra vcs poderem conversar? Então! O Hunter tem um chalé um pouco afastado, vcs podem ficar por lá hj e amanhã a gente encontra vcs. Vou te mandar a localização.

Eu; beleza, valeu mesmo cara...

Jason: rlx moleque, eu sei q tu é amarradão na minha nova filha e vou tentar ajudar vcs a darem certo. Vê se não me decepciona hein...

-ligação off-

Ele desliga antes que eu possa responder e então me manda a localização do chalé, levo as coisas que eu comprei junto com o black e arrumo as coisas para a minha ruivinha.

- voltando para a parte dele com a dara -

Assim que ela entra, espero o black passar e fecho a porta. Solto a respiração que estava presa e então começo a falar.

Eu: vc tem que tomar 3 remédios agora e mais dois amanhã, são esses aqui - mostro para ela cada um - tem roupas no quarto que eu ajeitei pra vc e eu vou ficar no quarto ao lado, qualquer coisa é só falar q eu vou escutar. Provavelmente nao irei nem dormir, então pode se sentir a vontade para me chamar. - ela apenas assente encarando o chão, me mata ver ela me tratando assim... - eu fiz uma sopa de feijão para vc recuperar as energias mais rápido. - ela finalmente me olha, mas faz cara de nojo.

Dara: eka, sopa de feijão? - diz fazendo uma careta engraçada.

Eu; é mocinha, vc vai ter que comer sinto muito! - ela apenas bufa e concorda. Ficamos nos encarando por um tempo e a única coisa q eu consigo pensar é o quanto me machuca não poder tê-la no meus braços.

Dara; então ta bom... qual é o meu quarto que vc disse mesmo? Queria colocar uma roupa mais confortável - apenas concordo e mostro a ela. - obg...

Eu: vou estar aqui te esperando. - ela assente e vai em direção ao quarto. Vou para a cozinha esquentar a sopa e fazer um suco de laranja, particularmente eu gosto de sopa e como bebida a água, mas tem gente q gosta de suco... vai saber qual desses gostos a dara tem. Começo a espremer as laranjas e então sem querer acaba espirrando em mim - merda! - tiro a camisa toda suja e coloco no ombro, termino e suco e assim q eu viro para ir no quarto pegar outra camisa a dara me aparece vestida com uma blusa minha grande e aparentemente só de calcinha.

(Oziris: não, ela não pode estar só de calcinha... pqp! EU não vou me controlar zion.

Eu; para oziris! Nós não vamos fazer nada, se ela acha que pode me provocar só de blusão e calcinha... ela esta muito certa, pqp! Mulher gostosa da poha!

Oziris; manda o cachorro sair agora! Não quero ele olhando para o que é meu!)

Assim que o oziris fala isso lembro que o black está na sala.

(Eu; VAI PRA FORA AGORA!

Black/matteo; oxe, tas pensando q eu sou cachorro é?

Eu; AGORA!

Black/ matteo; Otário, eu vi essa menina crescer, sou quase q um pai pra ela pelo amor de deus. Vc acha mesmo q eu nunca vi ela nua?  - quando ele fala isso sinto o oziris querendo se apossar de mim e matar o black.

Eu; se vc não quiser morrer é melhor sair - digo tentando controlar minha raiva.

Black/matteo: TÁ bom, tá bom! )

Do nada vejo alguém estralando os dedos na minha frente.

Dara; oou! Vc ficou aí parado do nada ta tudo bem? - ela me pergunta com uma carinha de inocente, mas de inocente não tem nada... o que ela tá planejando fazer?

Eu: foi mal, tava pensando numas coisas aqui... vamos comer?

Dara; eee! Sopa né... - ela finge uma animação falsa e passa por mim, tento não olhar, mas é inevitável não olhar que a blusa ficou exatamente na polpa da bunda dela e a mesma me encara de lado - vc não vem? - balanço a cabeça para mim mesmo.

Se controla zion, se controla! Repito isso para mim mesmo várias vezes. Pelo visto o resto do dia vai ser longo... o que ela planeja me atiçando desse jeito?

A híbrida de fogo (PAUSADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora