//𝘼𝙣𝙙 𝙮𝙤𝙪 𝙖𝙧𝙚 𝙢𝙞𝙣𝙚?//

190 9 0
                                    

—

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Já acordei trabalhando, fazendo milhares de cobranças, assinando documentos e verificando carregamentos, assim como hacker

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Já acordei trabalhando, fazendo milhares de cobranças, assinando documentos e verificando carregamentos, assim como hacker. Alas me chama pra almoçar, almoçamos todos juntos, o vinnie ainda não chegou, quando dá uma hora eu volto pra o escritório e dou uma geral na mesa que estava uma bagunça e quando saio vejo ele, uma menina e Noah almoçando, ele me olha com desejo, a mulher com desdém, bufo e olho pro chão passando direto pra sala.

Nessa - O que foi menina que tá pálida?

Sn - Nada não, só fiquei com vergonha de passar na cozinha onde estavam almoçando.

Nessa - ah, aquela é a Sabrina, uma menina que o Vinnie pegou que não desgruda

Guardo o material que havia trazido e sento para descansar um pouco até voltar pra o trabalho.

Quando vejo já tinha ficado mais de 10 minutos jogados no sofá, me levanto e volto pro escritório indo na sala do vinnie, pra ele assinar uns papéis e vejo Vinnie e Sabrina transando na cadeira da mesa dele, eles se beijavam e ela gemia em um escândalo.

Fico olhando como ele tem pegada e acabo esbarrando em uma mesa e faz barulho e eles me olham e eu peço desculpas por atrapalhar e saio correndo daquele local.

Saio correndo pra minha sala igual uma doida, batendo em tudo, até o pé eu cortei, merda.
Vou pra minha sala e fecho a porta e me encosto na porta colocando a mão no coração que estava acelerado. Lembro do beijo dele, ele segurava firmemente no cabelo dela e apertava a cintura dela, puxando pra ele, sinto um desconforto, Para Sn, não pensa nessas coisas.

Fico um pouco na minha sala terminando o que eu tinha pra terminar, e enquanto eu recuperava o fôlego. Pego meu celular e saio da sala e tendo cuidado pra não esbarrar em nada, passo pela sala deles, e graças a Deus não tem ninguém, vou ate a cozinha e bebo um copo d'água e saio da cozinha esbarro no vinnie, merda.

Falo um desculpas baixo que ele consiga ouvir, ele me encara e me empurra pra cozinha novamente, me prendendo na parede e segurando meus braços enquanto eu me debatia pra sair.

2 0 2Where stories live. Discover now