Recomendação
Modo escuro.
20/05/24Maria Vitoria X. Albuquerque.
Canadá| Ottawa📍'Nesse momento eu tô indo pro aeroporto.
Para quem não me conhece, eu sou a famosa filha da Mari Maria, eu tava fazendo intercâmbio aqui no Canadá por alguns anos... E hoje chegou o grande dia de volta pro Brasil'— Mrs. Vitoria - fala o meu motorista.
— hello?- respondo o mesmo.
—We arrived at the airport - fala o mesmo.
— Ok - falo saindo do carro.'O mesmo pega minhas malas e me leva até o avião e volta para o carro.
Depois de alguns minutos o avião decola. A aeromoça trás o meu jantar, depois de jantar eu vou dormir para a noite passar mais rápido''Acordo vou no banheiro do avião, escovo os dente e volto para o meu acento pq o avião já ia pousar.
O avião pousou, logo depois de quase todo mundo ter saído do avião eu saio e vou em direção aonde pega as malas.
Pego minhas malas e vou para fora do aeroporto.'— Filha - fala a minha mãe me abraçando.
— Mamãe, cadê a Malu? - falo retribuindo o abraço.
— Ela tá na escola filha. - fala a minha mãe carregando as minhas malas até o carro.
— Ata, mãe onde que eu vou estudar? - pergunto para a mesma.
— Na mesma escola que sua irmã estuda - fala a mesma.
— Que bom - falo entrando no carro— Chego em casa, minha mãe me mostra onde vai ser o meu quarto. Depois que a minha mãe sai do quarto eu vou banhar, visto um short jeans e uma camisa do Corinthians. Vou arrumar minhas coisas no lugar, começo a arrumar as 09:30 e termino as 12:20 então eu vou almoçar pq eu to morta de fome.
— Boa tarde família - falo indo em direção a meu pai e abraçando o mesmo.
— Meu amor quanto tempo, eu tava morrendo de saudade - fala o mesmo retribuindo o abraço.
— Eu também tava morrendo de saudade. Cadê a Malu? - falo me sentando.
— Olha eu aqui maninha - fala a minha irmã me abraçando.
— Minha princesa, eu tava morrendo de saudade de você - falo retribuindo o abraço.— Almoço e volto pro meu quarto, ligo pra madu fico até umas 14:49 conversando com ela. Depois eu vou dormir um pouco.
Oiii amores
Eu desisti daquela fanfic e decidi fazer essa 😍
Eu espero que vocês gostem!!!
Deixe a minha estrelinha ⭐️Beijinhos amores 💋🫶🏽