Capítulo .3.

1K 76 36
                                    


💫📗Não se esqueça  de votar
Para dar suporte a fanfic.📗💫

Jeon Jungkook's P.O.V

Park e Kim se entreolharam e pude ver Kim negar com a cabeça mas eu não iria desistir, precisava ajudar de alguma forma.

Confesso que estou nervoso, muito nervoso. Quero poder ajudar e me vingar, não consigo imaginar que o cara que matou minha esposa está a solta matando mais pessoas, isso está acabando comigo aos poucos por mais que eu não demonstre isso está acabando comigo. As únicas coisas que eu posso fazer que deixaria Ji-ham feliz é cuidar da nossa filha, e colocar esse assassino atrás das grades.

— Olha Jeon,não é nada contra você não mas não concordo com isso. — Sr. Kim fala depois de um tempo.

— Garanto a vocês que eu posso ajudar, eu conheço a minha esposa melhor do que ninguém. Tenho certeza que me sairá bem ajudar. — Falou confiante mas ao que parece Sr. Kim ainda não acatou a ideia.

— Kim, ele realmente pode ser útil na nossa investigação. — Sr. Park olha pra Kim numa esperança.

— Olha Jimin, se está deixando ele participar da investigação, qualquer passo em falso ou arrependimento será totalmente culpa sua. Saibam disso. — Kim não parece ter ficado feliz com a ideia mas cedeu mesmo assim.

Entregue um colete para ele. — Sr. Park fala indo até seu carro.

Sr. Kim permanece me encarando por alguns segundos e balança a cabeça em negação enquanto eu solto um sorriso largo que não solto a muito tempo. Agora estava fazendo parte das investigações, finalmente vou vingar minha Ji-ham.

— No carro lhe entrego o colete. — ele diz.

— Eu vim de carro, quando chegarmos lá você me entrega.— Digo e também vou indo até meu carro.

— Quem disse que você vai com seu carro? — o Kim entra em minha frente — Você acha mesmo que vamos deixar você ir com seu carro em um lugar suspeito? Está muito enganado.

Estavam parecendo meus pais quando eu era mais novo, não me deixavam fazer nada.

— Onde vou deixar meu carro então? — Falei.

Deixe ele onde está, não acha que sua segurança é mais importante do que seu carro? — ele fala me olhando nos olhos.

Kim realmente não estava feliz com a minha presença ali mas de certa forma estava certo, minha segurança era mais importante. Voltar naquele lugar com meu carro não era uma boa ideia, se o assassino realmente fosse o mecânico e ele tivesse voltado para cá eu estaria correndo um grande risco.

— Está bem, vou com vocês. — Falei simplista.

***

Já estávamos no local, de frente a enorme oficina que agora estava "abandonada ". Confesso que a energia daquele lugar não estava nada boa, era um ar pesado.

— É aqui. — falo saindo do carro junto com eles — Mas está com algumas mudanças, as paredes foram pintadas e os portões trocados.

Kim se aproxima devagar tocando no portão recém trocado e passando a mão na tintura das paredes novas.

Certeza que esta abandonada? Parece bem arrumada e recém pintada. — ele diz.

— Sim, ele sumiu faz dois anos e deixou essa oficina para trás nã...— A mão de Park vai até minha boca me impedindo de falar.

A VINGANÇA • ᴶᵘⁿᵍᵏᵒᵒᵏWhere stories live. Discover now