O rei zumbi quer viver uma vida comum, capítulo 48:

11 3 0
                                    

A fim de cultivar o amor e a compaixão das crianças, um pequeno animal de estimação apareceu de repente no jardim do orfanato no outono de um ano. Lu Ren lembrou que era um cachorrinho todo coberto de golden retrievers, com olhos brilhantes e língua rosada. No primeiro dia em que chegou, quase todas as crianças correram para o jardim para observá-lo, fazendo fila para acariciar a penugem dourada e macia.

Claro, Lu Ren definitivamente não está incluído entre todas as crianças, porque ninguém lhe contou a notícia de que havia mais cachorros no jardim. Naquela época, Lu Ren tinha tendência autista aos olhos dos outros e era um garoto que só gostava de ficar atordoado em seu próprio lugar.

É lógico que esse tipo de evento divertido geralmente não tem nenhuma interseção com Lu Ren, mas até um dia, Lu Ren foi encontrado roubando presunto durante seu tempo livre...

“Você... quer comer?” Ele foi encarado por um par de olhos úmidos e só conseguiu relutantemente dividir pela metade a ração que economizou para o almoço.

Todo mundo diz que o cachorro é uma criatura muito espiritual e um parceiro leal da humanidade. Porém, aos olhos do garotinho Luren, os cachorrinhos são muito astutos, pois desde aquele encontro, toda vez que ele rasga o saco de linguiça de presunto, uma espécie de cabeça peluda se levanta para agradar. A sonolência.

Se você não der, ele latirá e atrairá mais pessoas problemáticas - porque tenho muitas preocupações em meu coração, além disso, este popular filhote de golden retriever é realmente fofo e fofo. Este tempo pode ser considerado uma resposta a esse convidado indesejado.

Mais tarde, nos dias em que a temperatura estava esfriando, Lu Ren costumava dar uma olhada nesse cachorrinho quando não havia ninguém. Ele trazia água limpa, comida armazenada ou algumas tias que pediam. Roupa de cama rasgada descartada. Eles se tornaram cada vez mais familiarizados um com o outro. Cerca de um mês depois, quando os cachorrinhos vissem Lu Ren, eles tomariam a iniciativa de mostrar seu favor. Embora Lu Ren não respondesse aos outros na frente dos outros, ele já havia dado este cachorrinho secretamente. Zai adotou um nome exclusivo.

Esse tipo de companhia oculta provavelmente durou até o início da primavera, quando Lu Ren descobriu que o cachorrinho havia ficado estranho e começou a ser tão preguiçoso quanto ele, seus olhos estavam vazios e seu apetite havia perdido. Mais tarde, começou a perder cabelo, a epiderme ficou vermelha e inchada e a cor do cabelo não tinha mais o belo brilho original. As tias do orfanato disseram que seu fiel amigo estava doente e precisava ser encaminhado ao hospital para tratamento. Ao ouvir isso, as crianças ficaram muito preocupadas e com medo, e até o menino começou a chorar na hora.

Todo mundo não queria que o cachorrinho fofo sofresse um acidente, e Lu Ren também não queria. Felizmente, o cachorrinho ficou curado depois de uma semana. Recuperou a bela cor da pelagem e foi levado de volta ao orfanato pela tia.

Naquele dia, o orfanato também realizou uma brincadeira para comemorar a volta dos cachorrinhos, e todos se divertiram muito sob a liderança da tia.

Naquele dia, o orfanato também realizou uma brincadeira para comemorar a volta dos cachorrinhos, e todos se divertiram muito sob a liderança da tia.

Lu Ren tirou licença por causa de uma dor de estômago, escondeu-se sozinho na cama, enrolado em uma colcha e desabafou em lágrimas.

Não foi o cachorrinho original que voltou. Obviamente ele foi o único que descobriu esse assunto. Essa foi a primeira vez que Lu Ren sentiu profundamente o horror e a dor de estabelecer um relacionamento íntimo.

Contanto que você não esteja familiarizado, não entenda e não goste, você não terá emoções negativas ruins e problemáticas. A partir dessa auto-sugestão, Lu Ren começou a alienar as pessoas ao seu redor inconscientemente. Ele não tinha parentes, nem amigos, nem namoro, e paralisou seus sentimentos. No entanto, algumas coisas não poderiam ser evitadas evitando-o.

O rei zumbi quer viver uma vida comumWhere stories live. Discover now