◂ʀᴜɪɴᴇᴅ ʟɪᴘsᴛɪᴄᴋ▸

623 24 4
                                    

O imagine se passa na época de Alexandria, você e Carl tem 16 anos.

~Vᴏᴄᴇ ᴇ Cᴀʀʟ ᴅᴇᴄɪᴅᴇᴍ ᴅᴀʀ ᴜᴍᴀ ᴠᴏʟᴛᴀ ᴀᴏ ʀᴇsᴛᴏ ᴅᴀ ᴄɪᴅᴀᴅᴇ ғᴏʀᴀ ᴅᴏs ᴍᴜʀᴏs ᴇ ᴀᴄᴀʙᴀᴍ sᴇ ᴅɪᴠᴇʀᴛɪɴᴅᴏ.~

13/03/2016
14:35 PM

Eu e meu namorado Carl estamos andando pelas ruas fora dos portões de Alexandria, caminhávamos com cuidado conversando sobre coisas aleatórias. Quando um zumbi se aproximava de nós, eu usava minha Katana roxa para contar a cabeça deles.
Chegamos em uma loja de maquiagem e decidimos entrar para ver se achávamos alguma coisa interessante.

-O que a gente vai achar em uma loja de maquiagem além de maquiagem S/N? - Ele me pergunta enquando entravamos na loja.

- Podemos achar coisas úteis em qualquer lugar Carl! - Pego um batom vermelho e o abro. - Você acha que esse batom combinaria comigo?

Carl senta em uma cadeira que tinha do lado do caixa.

-Você fica linda de qualquer jeito amor. - Ele fala me olhando com um olhar de admirado.

Dou um sorriso bobo pelo seu comentario e me sento ao seu lado em outra cadeira que tinha ali, pego um espelho e passo o batom em meus lábios.

-Ficou bom? - Pergunto ao garoto sorrindo e fazendo um biquinho com os lábios.

O garoto me olha com um sorriso bobo e me um celinho.

-Ficou lindo amor. - Ele tira o chapeu de sua cabeça, o colocando o balcão e em seguida olhando meus olhos e depois minha boca, encostando seus lábios nos meus e iniciando um beijo calmo.

Quando nos separamos olho para os lábios dele e vejo que ficaram vermelhos por causa do batom. Quando vejo dou uma risada.

Carl olha para mim confuso.

-Do que está rindo, hmm? - O garoto me pergunta e eu apenas pego o espelho e alcanço para ele.

Carl pega o espelho e se olha nele, dando uma risada.

-Estou parecendo um palhaço com essa boca. - Ele dá uma risada de seu próprio comentário e pega o batom de minhas mãos, passando ele no nariz e nos olhos.

Começo a rir de Carl com aquela cara.

-Você não imagina o quanto eu queria ter uma câmera agora Carl! - Falo em meio de uma risada, Carl me olhava rindo também, ele sabia que estava engraçado.

-Tá bom, bom, deu de risada mocinha? - Carl se levanta da cadeira colocando o espelho no balcão e se logo em seguida se dirige a uma prateleira da loja. Vejo ele pegar um pacote de lenços humidecidos que tinha em uma das prateleiras da loja.

Ele abre o pacote, pega um lencinho e passa em seu rosto. Olho surpresa para ele ao ver que o batom não tinha nem borrado na cara dele.

- Porque me olhando assim s/a? - Ele pergunta me encarando.

Apenas levando da cadeira onde eu estava sentada e pego o espelho que o garoto tinha deixado em cima do balcão, caminho até ele e entrego-lhe o espelho.

Ele dá uma olhada no espelho e faz uma cara de assustado, ele pega mais um lenço humidecido do pacote e passa em seus olhos com força. Ele olha novamente para o espelho e vê que o batom não tinha saído.

Eu olho para o batom que estava em minhas mãos e na tampa dele estava escrito "batom 24h". Carl olha para mim e vê minha cara de espanto.

-Não vai me dizer que esse batom vencido?! - Carl pega o batom de minhas mãos e pela cara dele de pânico, adivinho que ele leu o que estava escrito na tampa.

-Puta que me pariu S/N! O que que eu faço. - Ele me olha desesperado.

Eu não falo nada, apenas começo a rir igual uma hiena da cara dele. O mais velho ainda me olhava sério, ele pegava os lenços do pacote e passava em sua face com força, mas nada saia no lenço.

-Eu não posso voltar de jeito nenhum para a comunidade! Vou ficar parecendo um palhaço lá e o Ron e os outros vão rir da minha cara! - Ele fala desesperado. Mas eu não conseguia responder, apenas conseguia rir, minha barriga já estava doendo.

-Carl, parecendo um palhaço você está!! - Falo para ele entre os risos que não paravam.

Ele me olha com um olhar sério e desesperado, mas no momento não tinha nada pra fazer mesmo, por que o batom só iria sair 24 horas depois, ele querendo ou não.

Paro de dar risada e tento acalmar Carl.

-Calma Carl, a gente vai dar um jeito de esconder isso! Você pode usar seu chapéu para esconder sua cara quando chegarmos lá ou até talvez passar um pouco de base na sua cara para tentar esconder.

-Base?! Nunca que vou deixar você passar mais maquiagem na minha cara. Base pode piorar tudo!! Ainda mais com o tempo de validade vencido a anos!

-É você tem razão, talvez podemos passar a noite aqui, até amanhã sair. - Dou essa sugestão para o garoto, mas ele balança com a cabeça negando.

-Meu pai vai ficar preocupado, tenho que dar outro jeito. - Ele começa a andar de um lado para o outro pensando no que fazer.

-Para de fazer isso Carl! Nós vamos dar um jeito! - Me aproximo dele e dou um abraço no mais velho, acalmando ele.

Agora que ele já estava calmo, só precisávamos pensar em um jeito para chegarmos em Alexandria sem sermos vistos até amanhã.

⊶─────≺⋆≻─────⊷

Espero que tenham gostado do imagine e me desculpem se ele não ficou bom, não estou muito criativa esses tempos.
Até o próximo imagine 🫶

Não se esqueçam de votar e comentar!!

935 palavras~

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 19, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 • 𝐂𝐚𝐫𝐥 𝐆𝐫𝐢𝐦𝐞𝐬Where stories live. Discover now