Prólogo

709 84 15
                                    

Capítulo sem revisão.
Boa leitura.

"Atenção é dito a dias que ômegas e alfas permaneçam em casa, pois ainda não temos uma data para quando será o fenômeno chamado blue moon que já vem causando transtornos excessivos aos países vizinhos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


"Atenção é dito a dias que ômegas e alfas permaneçam em casa, pois ainda não temos uma data para quando será o fenômeno chamado blue moon que já vem causando transtornos excessivos aos países vizinhos.

No Brazil foi constatado um crescimento em vários casos de imprinting entre alfas e ômegas desconhecidos, pessoas que nunca antes tiveram contato agora estão destinados a viverem juntos.

O que se sabe até agora que esse  fenômeno, atinge somente ômegas e alfas estão no mesmo local. Então o governo coreano pede que ambos fiquem em casa.

É isso mesmo que estão pensando, é decretado quarentena para todos alfas e ômegas de nossa cidade, é proibido a saída de ambos durante a noite

Se caso desrespeitarem essa ordem, o governo não arcará com as consequências do que esse fenômeno desconhecido vem causando. "

Desligo TV me jogando contra o sofá, não acredito que agora vou ter que ficar preso em casa, se eles soubessem pelo menos quando esse fenômeno irá acontecer tudo bem , mas nem isso esses imprestáveis conseguiram descobrir.

Olha o meu celular e vejo no grupo da faculdade que foram canceladas as aulas, mas que ainda deveríamos entregar o trabalho.

Uma fotografia de algo que nunca foi visto antes.

Como vou fazer isso se não posso sair de casa à noite, se tudo que é novo acontece à noite. Por outro lado, não quero ficar ligado alguém que eu sei que não foi feito para mim. Quero encontrar a minha alma gêmea sem a ajuda de um fenômeno idiota.

Espero que isso passe logo pois preciso de uma boa nota para que possa fazer meu estágio.

[...]

Depois do anúncio dado na televisão, as ruas da cidade se tornaram vazias até mesmo durante o dia. Principalmente pelos ômegas que temem esse tal fenômeno. Ninguém queria estar ligado a algum alfa que não fosse bom para si, então as pessoas se trancaram em casa com medo de sair.

Diferente de mim que tinha que trabalhar durante o dia para que pudesse me sustentar e pagar a minha faculdade que fazia à noite, mas que agora estava em recesso.

Até perguntei para Namjoon, se ele queria que eu ficasse no turno da noite já que não teria nada para fazer, mas o mesmo negou rapidamente sabendo da ordem do governo que era para ficar em casa.

Não que eu não estivesse com medo da tal blue moon, mas sabia que tinha tarefas mais importantes a serem realizadas, pensei até nas pessoas que ganhavam sua vida trabalhando à noite e como iriam ficar com essa quarentena. Entretanto, tudo que eu podia fazer agora era respeitar a ordem do meu chefe e ir para casa.

Então foi o que eu fiz.

[...]

Havia se passado uma semana desde o anúncio da quarentena na televisão, muitas pessoas voltaram a sua rotina normal desrespeitando a ordem do governo, incluindo eu.

Eu precisava de algo inédito, precisava ganhar nota no meu trabalho da faculdade. Eu iria fazer isso hoje, Namjoon pegou no meu pé a tarde inteira, não deixou que eu saísse mais cedo então o único horário que me restou infelizmente foi o noturno.

Como ninguém mais havia falado sobre tal fenômeno, decidi que já era hora de voltar a minha vida normal.

Peguei minha câmera e vesti uma roupa quente e caminhei em direção às colinas. 

Ali era meu lugar favorito, o ponto mais  alto onde era possível ver toda a cidade.

Me sentei uma pedra qualquer pensando em como faria a foto, Como já era noite havia vários vagalumes pareciam pequenas estrelas pairando sobre as flores.

Posicionei minha câmera e disparei em direção às flores.

Não sei ao certo o que aconteceu, se foi o som do disparo o flash da minha câmera.

Mas algo chamou minha atenção.

Aquele olhar feroz cruzou com o meu, os olhos vermelhos não deixaram de me olhar um segundo.

Então no momento seguinte vi sair de trás dos arbustos um enorme lobo preto que passou a caminhar em minha direção lentamente.

O cheiro de cereja se intensificou no lugar e eu não conseguia me mover.

Ele estava perto, tão perto que podia sentir o calor de seu copo emanar para mim.

Tão perto que pude ver atravez do reflexo de seus olhos a lua se tornar azul.

E sem poder desviar os meus olhos dos seus, senti meu corpo fraquejar quando a ligação de alma foi feita.

Uma corrente elétrica passou por todo meu corpo até que pude sentir meus batimentos acelerarem. O lobo em minha frente parecia estar igual.

Sua respiração se tornou ofegante, e seus olhos se tornaram ainda mais vermelhos.

Eu não tive medo, queria que ele chegasse mais perto, mas não foi isso que aconteceu, ele passou a se afastar deixando para trás a sensação de frio, de vazio.

E mesmo que  seus olhos ainda estivessem em minha seu corpo já se movia para longe.

O que fez com que meu lobo uivar necessitado, sentindo-se rejeitado pelo alfa.

Senti necessidade de segui-lo, mas não o fiz. Meu peito doeu quando o vi correr para longe e minhas pernas cederam ao chão quando o mesmo sumiu na escuridão.

Fiquei olhando na esperança de que o mesmo fosse voltar, mas ele não voltou, eu estava sozinho ligado a alguém que simplesmente me deixou e foi embora.

Eu sabia que não era nada, mas meu lobo sentiu a necessidade de estar com o alfa.

Fui em direção a minha câmera e disparei outra foto em direção ao céu.

Olhei para lua que ainda mantinha a coloração azul e praguejei. Era verdade o que os jornais diziam.

Não devia ter saído de casa, mas como iria adivinhar que isso iria acontecer justo hoje.

Essa maldita lua me ligou a um alfa qualquer.

E eu nem ao menos pude saber quem era. Agora anseio por alguém que nunca vi e que ainda estava em sua forma lupina.

Perdido na lembrança daqueles olhos, sinto os meus fecharem, assim sinto meu corpo bater forte contra o chão.

Olhando para onde aquele alfa correu sinto a consciência me deixar então adormeço sentindo falta de alguém que não conheço.

Blue Moon •Jjk + Pjm• ABO {HIATOS}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora