Capítulo sem revisão.
Boa leitura.
Park Jimin
Senti algo macio em minhas costas ao ter minha consciência de volta, e por um segundo eu travei pois lembrei que não estava deitado em algo macio e sim havia desmaiado no chão da colina.
E se eu estou deitado em uma cama, como vim parar aqui? A pergunta rodeava minha cabeça e ao me levantar e ver que também não estava em casa e que meus equipamentos estavam em cima de uma mesa e eu estava em uma cama no centro de um pequeno quarto escuro. Não era noite, já havia sol entrando pela janela.
Havia alguns quadros nas paredes, várias miniaturas de carros e uma guitarra pendurada por um fio transparente.De repente minha cabeça doeu me lembrei da noite passada e do que havia acontecido. Eu o vi ir embora, e quando virou as costas para mim e correu para dentro da escuridão profunda.
Mas o cheiro que impregnou este quarto é o mesmo cheiro se sentindo alfa ontem à noite.
Antes de concluir meu pensamento, ouvi a porta será aberta então me joguei de volta na cama cobrindo minha cabeça com o edredom.
ㅡ Eu sei que você está acordado. ㅡ Senti meu corpo travar. ㅡ Não vou fazer mal a você, quero apenas conversar.
Tirei lentamente o edredom de minha cabeça e olhei em direção a porta, o alfa permaneceu parado lá até que eu me sentasse na cama novamente, então ele caminhou até a mesa onde estava meu esquipamentos e puxou uma cadeira se sentando virado para mim.
ㅡ Meu nome é Jeon Jungkook, como você se chama? ㅡ Ele perguntou cruzando as pernas de forma elegante.
ㅡ Park Jimin, como eu vim parar aqui, onde eu estou? ㅡ Não queria ser rude, mas meu corpo arrepiava a todo momento quando seus olhos cruzavam com os meus. Então ele sorriu.
ㅡ Você está no meu bar, ele é bem famoso, tenho certeza que já ouviu falar dele pela cidade. ㅡ Ele ia se gabar mesmo? ㅡ Enfim eu te encontrei na colina, estava desmaiado e havia dois alfas...
Sua fala morreu e pude ver seus punhos serem fechados com força.
ㅡ Eles me tocaram? ㅡ Olhei meu corpo por debaixo do edredom vendo que estava com a mesma roupa.
ㅡ Não, eu cheguei a tempo e os coloquei para correr, você estava apagado e não tinha como eu te levar para casa até por que não sei onde você mora, então minha única alternativa era te trazer para cá.
ㅡ Agradeço por isso, agora eu preciso ir. ㅡ Disse me levantando rapidamente sentindo tontura.
Maldita pressão.
Jungkook chegou até mim depressa, suas mãos seguraram minha cintura e seu rosto ficou próximo do meu.
ㅡ Você está bem? Precisa descansar. ㅡ Seu hábito bateu contra meu rosto e eu pude notar a pequena cicatriz em sua bochecha.
Voltei a mim ao perceber o quão próximo eu estava de um alfa que eu não conheço.
ㅡ Não me toque. ㅡ Me afastei.
ㅡ Me desculpe, eu só estava tentando...
ㅡ Eu sei o que aconteceu ontem, e eu não posso me ligar a você, tenho certeza que isso vai passar se ficarmos longe um do outro, agradeço pela ajuda ontem, mas irei embora agora e não iremos nos encontrar novamente. ㅡ Me curvei em sua direção, corri até a mesa e peguei meus equipamentos e sai rapidamente do pequeno quarto.
Deixei o alfa para trás, mas a sensação de vazio tomou conta de meu peito e disposto a não ligar para isso, eu fui para casa.
[...]
Ao chegar em casa me joguei no sofá, suspirei cansado ao imaginar que aquele alfa havia me tocado.
Senti a pele do meu corpo arrepiar com a ideia, Mas sabia que isso era efeito da ligação, tinha que haver um jeito de quebrar isso. Eu não queria ficar ligado a alguém que eu não conheço e também não estava disposto a conhecer.
Decidido a deixar esse pensamento de lado por enquanto resolvi ir em direção ao banheiro e tomar um banho já que estava vestindo a mesma roupa do dia anterior e me sentindo sujo.
Ao ligar o chuveiro deixei a água o mais quente possível, sentia calafrios pelo meu corpo Então queria me sentir quente. Ao entrar debaixo do chuveiro, fechei meus olhos sentindo a água percorrer meu corpo.
Mas me arrependi no momento seguinte quando imagens do alfa vieram em minha mente. Não sabia do porquê esses pensamentos começaram, mas percebi que ao pensar no mesmo meu coração acelerou.
Eu não podia ter esse tipo de sentimento e estava disposto a negar qualquer relação ao alfa. Se nós dois estamos ligados por causa de um fenômeno lunar eu não quero e nem posso ter contato com ele.
Mas que decidido resolvi deixar os pensamento de lado e ignorar totalmente a existência de Jeon Jungkook.
[...]
Já era tarde da noite quando busquei para o meus equipamentos, peguei a câmera e olhei as fotos que havia tirado, eu não seria louco o suficiente para usar a foto da lua em meu projeto, por mais que seja algo raro não queria que o governo descobrisse que eu estava furando a quarentena. E eu tenho certeza que se mostrasse aos professores eles iriam me castigar.
Ao passar para o lado percebi que havia outra foto, dessa vez me impressionei. Havia nela um lobo tão grande e majestoso.
Seus olhos vermelhos pareciam me observar através da fotografia. Fiquei um tempo encarando a foto até sentir a mesma sensação que tive ao encontrá-lo pessoalmente.
Algo estava estranho, eu pude notar.
O dia passou lentamente, eu não quis sair de casa, meu corpo estava fraco e eu me sentia doente, como já era noite me sentei na cama e olhar pela janela pude ver a grande lua azul em seu esplendor novamente.
Dessa vez não me atrevi a sair, mas também não conseguiria pois a fraqueza que tomava meu copo não me permitiria.
No dia seguinte iria ao hospital, talvez ter ido a colina além de ter me dado um alfa eu também tenha pegado um resfriado.
Praguejei, não posso ficar doente, tenho que trabalhar para me sustentar
Ainda sentindo calafrios pelo meu corpo resolvi deixar a câmera de lado e me deitar, talvez meu corpo estivesse cansado da noite anterior, então uma boa noite de sono resolverei o problema.
Então adormeci e com os olhos já fechados a imagem de Jungkook me veio a mente, meu corpo relaxou e eu peguei no sono rapidamente.
E em meus sonhos ele apareceu, em sua forma lupina, tão lindo que fazia meu coração desparar.
Esse alfa será meu..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue Moon •Jjk + Pjm• ABO {HIATOS}
Fanfiction• SINOPSE • Jimin é um jovem ômega estudante de fotografia que ama tirar fotos da Lua. Certa noite ele sai para uma colina onde de lá tem a melhor vista da cidade. Entretanto, o que ele não imaginaria era que nessa noite iria acontecer um fenômeno...