Capítulo 12

308 62 12
                                    

Capítulo sem revisão.

Boa Leitura.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Park Jimin

Acordei sentindo um calafrio em minha espinha, então me levantei e fui em direção ao quarto de Jungkook, bati duas vezes na porta e não obtive resposta do alfa.

Então girei a maçaneta vendo que sua cama estava arrumada e ele não se encontrava no cômodo.

ㅡ Jungkook? ㅡ Chamei por ele sentindo falta de sua voz.

Certo, ele não está aqui. Desci as escadas em direção a cozinha, bebi um pouco de água e subi novamente para fazer minha higiene.

Essa noite tive pesadelos que não consigo me lembrar, mas a sensação ruim ainda estava em meu corpo, a água fria levava o suor que impregnava meu ser.

Enquanto a água varia do meu corpo todo terror da noite anterior, eu me pegava imaginando onde Jeon poderia estar, e o que ele poderia estar fazendo. Com esse pensamento conclui que devia ligar para ele.

Fui em direção ao espelho enquanto secava meus cabelos. Observei minha imagem, meu cabelo estava grande o suficiente para cair em meus olhos, onde havia uma pequena olheira em casa lado, resultado de uma noite mal dormida.

Continuei encarando minha imagem quando vi meus olhos se tornarem um azul cintilante, e um arrepio correr por todo meu corpo quando ouvi a voz do meu lobo em meu sub consciente.

Fico feliz que finalmente aceitou nosso alfa.ㅡ Olhar para o espelho era como ver sua imagem refletida no mesmo. Como se eu estivesse vendo-o em minha frente.

ㅡ Quis dar me dar uma chance, e Jungkook parece ser a pessoa certa. ㅡ Respondi me sentindo confiante.

Nisso você tem razão, Jeon é a pessoa certa para nós. ㅡ Por um momento eu percebi que não sabia o nome do meu lobo, então inclinei minha cabeça em confusão, ele pareceu entender quando vi mostrar suas presas e seu nome soou como um trovão em minha mente e logo em seguida sua imagem reflita no espelho desapareceu.

[...]

"Dionísio"

Mordi a ponta do dedo enquanto o nome do meu lobo soava em meus pensamentos.

Nesse meio tempo recebi uma ligação de Jungkook depois de ele ter me rejeitado quando liguei. Ele parecia um pouco estranho, mas disfarçou bem. Entretanto eu e ele temos uma ligação e por mais que isso seja esquisito eu sentia que havia algo errado.

Antes de desligar ele me disse que em alguns minutos estaria de volta, então eu o esperei sentado no sofá enquanto assistia o noticiário.

Parece que o fenômeno lunar finalmente acabou, mas deixou muitos alfas e ômegas ligados um ao outro.

Blue Moon •Jjk + Pjm• ABO {HIATOS}Onde histórias criam vida. Descubra agora