× BÔNUS. - [ 073. ]

833 55 4
                                    

❝𝐈 𝐌 𝐀 𝐆 𝐈 𝐍 𝐄 ❞- Christmas.
_________________________________

Sendo ex-namorada da adolescência do Tom Kaulitz, o término foi tudo culpa da linda carreira dele. Fazendo que ambos se afastassem com o tempo e você chegando na conclusão do término desse relacionamento, onde Tom aceitou tranquilamente.

Ultimamente, você nunca mais soube do Tom, quer dizer, você nunca teve essa vontade de procurar o seu ex-namorado na Internet. Hoje você estava em outro relacionamento, feliz claro.

E também o Natal estava se aproximando, faltando poucos dias para esse dia especial. Porém não tão especial ao receber uma mensagem do irmão do seu ex-namorado, convidando você para passar o Natal com ele e bem, você sabe com quem mais.

Você pensou muito sobre isso, que combinou de passar o Natal com a família do seu marido. Mas você conversou com ele, dizendo que iria ficar um pouco na casa de uma amiga e depois iria pra casa da mãe dele. E claro, ele aceitou..bobo.

Chegando no dia mais esperado por você, você não poderia perder a oportunidade de usar um lindo vestido vermelho. ( de sua preferência.) E arrasando na maquiagem e nesse seu lindo cabelo.

Ao parar em frente a porta grande do lugar onde Bill mandou a localização, você deu leves toques na porta de madeira. Fazendo o barulho da madeira se ecoar pelo o lugar, onde não demorou muito para a porta se abrir, revelando o seu ex-namorado.

Onde usava roupas escuras e ainda tendo aquele olhar que deixava você louquinha, claro que não iria demonstrar ou admitir algo desse. Seu olhar se desviou ao ouvir a voz de Bill atrás de Tom, empurrando o mesmo para longe de sua visão. Fazendo agora você vê-lo, ver Bill sorrindo para você..

●●●

As horas se passaram, e agora estando sentada em uma das cadeiras em frente a mesa de mármore, onde estava sendo acompanhada com algumas pessoas desconhecidas, sentadas ao redor da grande mesa. Porém seu olhar estava fixo no relógio na parede, onde se passou horas desde o acordo que teve com seu marido.

Bill tirou você dos seus pensamentos, começando a se perguntar como estava indo a sua vida. Você não perdeu tempo e falou que agora estava casada, levando sua mão acima e expondo o anel prata em sua mão esquerda.

Podendo sentir o olhar de Tom em sua mão, abaixou a mesma e tossiu um pouco, tentando manter a compostura de boa moça. Bill riu e apontou para Tom, dizendo que ele também estava casado, fazendo seu olhar se encontrar com o de Tom, que apenas sorriu e passou o braço ao redor do pescoço de uma loira velh-..quer dizer de uma loira linda ao lado dele.

A mulher sorriu e deu um beijo nos lábios dele, fazendo você desviar o olhar com um certo desgosto daquela cena. Pegando a taça na mesa e bebendo alguns goles de champanhe para acalmar os nervos, você diz.

-E..você Bill?..Está cas-..- Antes mesmo de terminar a frase, Tom finalmente abriu a boca e falou.

-Você continua a mesma, | Você. |- Ele diz, fazendo todas ao redor da mesa olhar para ele. Exceto você, que apenas segurou a taça e encarou a mesa por um momento, tentando se lembrar se perguntou algo a Tom.

-Hum?..- Você diz com a voz um pouco trêmula de nervosismo e olhou de relance para Tom, que riu um pouco e tirou o braço da mulher ao seu lado.

-A mesma mulher deslumbrante.- Ele diz sem nenhum medo de algum julgamento, porém teve. A mulher dele bufou e murmurou algo sobre você.

Você ignorou a mulher e o encarou por um momento, antes de engolir em seco e finalmente dizer entre todo esse clima.

- Preciso ir Bill, muito obrigado por me convidar. Porém tenho coisas melhores para fazer.- Você diz desviando o olhar de Tom e olhou para Bill. Você se levantou e pegou a sua bolsa.

-Com licença.- Você murmura e vai em direção a porta, antes mesmo de abri-la para ir embora. Alguém impediu, segurando seu braço e te virando com uma certa força. Seu olhar se encontrou com o de Tom mais uma vez, fazendo um leve tom de vermelhidão aparecer em suas bochechas macias.

O olhar de Tom desceu brevemente, pairando sobre seus lábios carnudos e rosados, fazendo ter uma pitada de desejo no olhar do mesmo.

-Tom..o que v-..- As suas palavras foram interrompidas com os lábios dele se pressionando contra os seus, fazendo você soltar um grunhido de surpresa. A mão livre do mesmo segurou firme a carne da sua cintura, fazendo você estremecer e separar os seus lábios do dele.

Seus olhos se fixam no dele, em busca de respostas pelo o motivo do beijo.

-Não importa quem esteja na nossa vida, você ainda vai ser minha.- Ele murmura com a voz saindo da sua boca rouca, fazendo as palavras dele pegarem você de surpresa.

_________________________________

𝐌𝐞 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐞 𝐧𝐨 𝐓𝐢𝐤𝐓𝐨𝐤!✈︎
@.𝐡𝐚𝐧𝐧𝐡.𝐬𝐯

𝑪𝑨𝑷𝑰𝑻𝑼𝑳𝑶 𝑹𝑬𝑽𝑰𝑺𝑨𝑫𝑶 ✔︎

( Feliz Natal!) - ( Adiantado.)

🎉 Você terminou a leitura de ❝𝐈 𝐌 𝐀 𝐆 𝐈 𝐍 𝐄 ❞ - Tom Kaulitz. 🎉
 ❝𝐈 𝐌 𝐀 𝐆 𝐈 𝐍 𝐄 ❞ - Tom Kaulitz.Onde histórias criam vida. Descubra agora