Neste mundo de mentira, minha única verdade é você.

3.5K 327 193
                                    

Emma P.O.V

Jenna encarava o caixão aberto enquanto diversas lágrimas encharcavam as bochechas vermelhas e deixavam os olhos — agora com olheiras — inchados. O final da tarde de sexta estava frio, porém claro por conta do sol ainda bem presente. Bianca tinha diversas rosas brancas espalhadas ao redor de si. Não consegui conter minhas lágrimas também

— O sonho dela era ser policial — Jenna falou baixo.

Puxei a garota para um abraço, suas mãos apertaram meu sobretudo escuro enquanto meus braços a rodearam, a escutei dando leves fungadas enquanto suas lágrimas molhavam meu pescoço, a ponta de seu nariz estava gelado e quando me afastei um pouco para olhar em seus olhos, vi que seu rosto estava vermelho.

— Imagino que esteja com muita dor agora, mas quero que saiba que eu estou aqui, posso não ser muita coisa mas vou te ouvir sempre que precisar e estarei oferecendo meus braços pra te acolher, não importa a hora, Jenna

— Obrigada — ela respondeu com a voz fraca

Deixei um beijo em sua testa e percebi uma mulher se aproximando. Me afastei um pouco da Ortega e então percebi que era Sr.a Morgan

— N-nunca imaginei que ela me deixaria tão cedo. — ela falou após secar as lágrimas e olhar para o corpo pálido da filha — minha policial — voltou a chorar, dessa vez ainda mais

Puxei a senhora para um abraço. Ela prontamente aceitou e me apertou fraco, senti um perfume doce em sua roupa e reconheci ser o de Bianca, tentei me segurar para passar mais conforto para a senhora e encarei o céu claro em busca de prender mais lágrimas.

— Sinto muito, senhora Morgan.

— Como alguém conseguiu fazer isso com ela? — se afastou e olhou em meus olhos — ela era tão doce. Meu Deus, esse mundo não a merecia

Olhei para o lado após perceber que Jenna estava calada desde o momento em que a mãe de Bianca chegou, a garota segurava algo enquanto olhava para o céu, soltando cada vez mais lágrimas.

— Senhora Morgan — Jenna encarou a mulher, que por sua vez se aproximou dela — quero te entregar isso — Hana pegou a camiseta que imediatamente se abriu mostrando o nome Bianca Morgan atrás junto ao número 81 — ela pediu pra fazer com o número 81...pra sempre andar com o ano de nascimento da senhora.

A mulher sorriu enquanto mais lágrimas desciam livres por suas bochechas

— Ela te amava, Jenna. Muito mais que uma amiga comum, sempre me falava que te considerava uma irmã mais velha — colocou suas mãos no rosto de Jenna e disse entre lágrimas — obrigada por cuidar tão bem da minha garota...sinto que ela era mais feliz por te ter como amiga.

— Me desculpe — Jenna fechou os olhos quando mais lágrimas começaram a descer livremente — eu deveria ter cuidado melhor dela.

— Querida....vocês estavam em uma festa, tinha o direito de se divertir, e ela também não era indefesa...o que aconteceu não foi culpa sua.

— Vou descobrir quem fez isso

— Eu sei que vai

Sr.a Morgan deixou um beijo no topo da cabeça de Jenna e se afastou, percebi que a pequena demonstração de afeto desmontou a mais nova. Me aproximei mais dela e a abracei, seu rosto ficou na curva de meu pescoço enquanto meu braço esquerdo a rodeava e eu acariciava seus cabelos escuros e cheirosos.

— Estou aqui com você, cariño.

— E-eu vou beber uma água

— Vou te esperar aqui

Stupid girl - JemmaМесто, где живут истории. Откройте их для себя