🚜 Lover 🚜

182 22 10
                                    

(Música sugerida:Lover-Taylor Swift)

Onze meses depois

Já haviam se completado onze meses desde o reencontro entre Apuh e Lg,e desde então,a dupla não se afastou nunca mais,assim voltando a ter a relação de companheirismo que tinham a cerca de dois anos atrás.O cenário atual não estava mais do que ideal.

Os jovens não eram mais adolescentes irresponsáveis,agora eram adultos que estavam no caminho de completar o ensino superior.As aulas na universidade eram difíceis,mas ainda toleráveis, até porque,tudo poderia se tornar suportável quando consideramos que aquilo poderá ajudar em nosso futuro e a realização de nossos sonhos.

A vida universitária era um tanto quanto desgastante e agoniante,no entanto,quando se recebe apoio de pessoas conhecidas,essa situação pode se tornar menos tortuosa.Ainda mais se você estiver compartilhando esta experiência com algum amigo próximo.

À alguns meses,a faculdade da cidade que Lg e Apuh moravam,informou que os universitários teriam de ser divididos em dois grupos,assim,fazendo com que um grupo frequentasse o antigo prédio da universidade,enquanto o outro iria frequentar no construído recentemente,para assim resolver o problema de super lotação que estavam tendo.

Apuh e Lg, tiveram a oportunidade de serem realocados para o novo prédio, consequentemente os fazendo terem de se mudar para uma nova cidade próxima.Mas esta situação não foi de todo o mal, considerando que ambos poderiam dividir os dormitórios,e não a nada melhor do que poder vivenciar está experiência com seu melhor amigo.

Como dito anteriormente, já havia se passado quase um ano desde que estavam tendo de vivenciar essa situação.Obviamente não era tudo exatamente perfeito,a tão adorada dupla de amigos tinha seus momentos de estresse e discussões, mas nada que não pudesse ser resolvido com um bom diálogo, até porque bons amigos criam esta habilidade.

Mas talvez amigos,ou até mesmo melhores amigos,não fosse a nomeclatura correta para descrever Apuh e Lg, considerando que ambos não se viam exatamente dessa forma, mesmo que nenhum participante da dupla soubesse dessa informação.Mas este fato, não impossibilitava de que Lg tivesse seus momentos de reflexão acerca da relação do atual melhor amigo.

O de cabelos castanhos,estava em seu quarto, aproveitando o clima frio que cercava o dormitório,e a neblina deslumbrante que também estava presente,criando um clima misterioso.Naquele momento em específico,Lg observava as cicatrizes de violão que ardonavam suas mãos, enquanto pensava sobre seus próprios sentimentos,que insistiam em martelar em seu peito toda vez que via um ruivo em específico,era uma situação um tanto quanto desesperadora.

No entanto,Lg teve sua linha de raciocínio interrompido ao ver a porta de seu quarto ser aberta, após algumas batidas:

--Lg.--Apuh disse,se posicionando dentro do quarto.--Eu tô saindo,tá?

--Posso ir com você?--Lg perguntou, enquanto se levantava rapidamente da cama que estava deitado anteriormente.

--Eu só vou no mercado, não vai ter nada de interessante lá.--Apuh respondeu simples.

--Mesmo assim Zé.--Lg contrapôs, enquanto vestia seu típico moletom roxo.--Eu tô sem nada pra fazer mesmo.

--Tá bom então.--Apuh disse.

O coração de Lg deu uma pequena acelerada, ao ver o sorriso que acompanhou a fala de Apuh.

\=/

A dupla andava calmamente entre os corredores do supermercado, enquanto buscavam os itens que Apuh já havia escrito em uma lista de compras.No entanto,ao passarem por um corredor em específico,os olhos de Lg brilharam ao ver um item em específico disposto em uma das prateleiras.

"Lover(cactus's version)"Onde histórias criam vida. Descubra agora