11

202 10 31
                                    

11.3
Nota de falecimento

Morrendo, muito cansada pra editar dnv
Desculpa se tiver errado :'(

_______________

" Pensando bem, eu deveria me dirigir a ele com mais respeito..."

Refletiu sn pegando duas folhas no chão enquanto estava sentada na escadaria fria do templo.

" E também parar de ficar batendo nele do nada humm... mas já é um hábito tão enraizado. "

Ela colocou a folha no nariz balançando fazendo biquinho nos lábios.

" Eu acho que sou um pouco estranha "

Mesmo que ela sentisse coisas como amor por ele, não deixava de ser estranho por que era o Morax! Cada vez que pensava nas palavras do Mestre sentia uma sessão estranha. Ela ignorou no começo focando apenas na sua recuperação física e mental, agora que ele voltou a ser Zhongli, ela se perguntava das emoções que sentia desde o começo, como ela deveria lidar? Ela deveria fazer algo? Ou só ignorar e deixar a sensação morrer?

Duas pessoas totalmente diferentes, ele era ignorante igual uma porta e conversava só sobre coisas relacionadas a Liyue, ele era tão requentado tomando chá e tão bonito ao encostar o lábio na xícara que deixava sn com raiva. Sobre comida, só as melhores iguarias poderiam agraciar seu paladar e suas roupas sempre limpas e bem passadas. Já ela, uma garota simples amante dos churrascos de rua, nunca mantém uma constância em conversas mudando de assunto a cada cinco segundos, só iria continuar se o papo fosse bom, seu estilo uma hora era feminino e outra masculino, este último item às vezes deixava as pessoas ao redor incomodadas com Sn, a achando estranha e menos mulher.

Zhongli não parecia se incomodar, às vezes ele ate incentivava  ela a usar botas longas para combinar com a calça preta e quando estava de vestido Sn usava brincos perolados, presente dado por ele. Uma vez Sn estava organizando os papéis viu de relance Zhongli sorrir para ela e depois desviar para o jornal. Nesse dia Sn ficou tão animada que saiu falando para seus conhecidos que estava conquistando o coração de pedra, mas no dia que se sentaram juntos para tomar chá e tocaram no assunto sobre namoro e casamento, Zhongli disse que nunca se interessou por essas coisas, parecia muito chato, e voltou a falar sobre as planícies de Liyue. Sn ficou dias lavando a boca com os olhos vermelhos, mesmo que ele não gostasse de pessoas ela ainda quis acompanhar ele, mesmo sem intenções amorosas, Sn o amava verdadeiramente

Mas depois de algumas coisas que aconteceram, ela não pode parar de sentir o coração vibrar.

Ela se levantou irritada e gritou com um tom feroz.

- Ele Merece apanhar! Não tem jeito eu vou para o inferno.

- Quem merece apanhar?

Uma voz suave indagou inocentemente.

Ela se virou e viu Zhongli com alguns papiros, seu cabelo bem amarrado usando um traje escuro.

" Você merece apanhar, olha pra você, aparece desse jeitinho. Vou te jogar pela janela de tão fofo que é, isso é uma ameaça, seu filho da p..."

- Oh Zhongli, você estava aí me olhando?

A garota sorriu piscando os cílios, e ele esboçou um sorriso cordial, se aproximou da Sn.

- Não, estou passando aqui para ir à biblioteca do templo. A conversa de ontem com Yichen foi esclarecedora e decidi ir atrás ás estudar os papiros antigos.

O sorriso dela murchou, mas não deixou de ser amigável, era gratificante ver ele agindo normal.

- Quer ajuda? Eu posso tentar organizar os papiros de A a Z se for necessário.

Escondendo Meu Chefe Dragão.Where stories live. Discover now