33

59 6 0
                                    

A viagem de volta para a casa de S/N foi rápida. Lizzie estava animada para começar a cozinhar. Até mesmo certificando-se de que S/N tivesse parado no supermercado para que pudessem ter certeza de que tinham todos os ingredientes. S/N sorriu ao observar Lizzie pegar todos os ingredientes enquanto S/N segurava a cesta.

Assim que chegaram, Lizzie começou a desfazer as malas ansiosamente. S/N não pôde deixar de tirar uma foto do sorriso animado em seu rosto.

"Vamos. Menos olhares e me ajude." Lizzie disse a S/N com um sorriso. S/N assentiu e ficou ao lado de Lizzie. Fazendo tudo como lhe foi dito. S/N gostou desse lado de Lizzie, e trabalhar juntos na cozinha parecia natural. Assim é como deveria ser.

"Agora esperamos 25 minutos." Lizzie disse enquanto fechava a porta do forno.

"O que faremos enquanto esperamos?" S/N perguntou a ela com um sorriso malicioso.

"Nós limpamos." Ela disse a eles enquanto começava a guardar os ingredientes que sobraram. S/N tinha um sorriso malicioso no rosto enquanto passava a mão na mistura de massa de biscoito antes de passar no pescoço de Lizzie. "Você não?"

"Ah, mas eu fiz." S/N sorriu enquanto Lizzie pegava um pouco de farinha. Limpando tudo no rosto de S/N. S/N sorriu quando Lizzie estava vestindo apenas o colete que ela usava por baixo da flanela. Pegando mais um pouco de massa de biscoito e limpando no peito exposto.

As duas acabaram brigando por comida enquanto os biscoitos assavam. Quando o cronômetro disparou, S/N estava coberta de ovo e farinha enquanto Lizzie estava coberta de massa de biscoito e farinha.

Quando Lizzie tirou os biscoitos do forno, colocou-os em uma gradinha. S/N ficou atrás dela. Lambendo a massa de biscoito do pescoço. Gemendo em o sabor e a sensação da pele de Lizzie.

"O...o que você está fazendo?" Lizzie perguntou sem fôlego. As borboletas em seu estômago enlouquecendo.

"Só limpando minha bagunça." S/N disse a ela enquanto dava beijos suaves em seu pescoço.

"S/N?" Ela respirou fundo. Empurrando suavemente S/N para longe.

"O que é?" S/N perguntou preocupada.

"Eu, uh, o que você está realmente tentando fazer?" Lizzie perguntou a ela. Não tenho certeza de como fazer certas perguntas.

"Se estou deixando você desconfortável, por favor me diga." S/N falou sinceramente. "Eu não quero nada mais do que fazer você se sentir segura comigo."

"S/N." Lizzie tentou interromper S/N

"Na verdade, suba e tome um banho. Vou limpar nossa bagunça e me juntarei a você em breve." S/N se afastou e começou a limpar a bagunça. Lizzie agarrou seu braço forçando-a a encará-la.

"Eu não estava desconfortável." Lizzie contou a ela. "É que me senti muito bem. Tão bem e estou nervosa. Só não estou pronto para ir com tudo o caminho ainda."

"Tudo bem, Lizzie." S/N disse a ela. "Não precisamos fazer sexo para sermos felizes."

“Mas há esse sentimento lá embaixo.” Lizzie sussurrou timidamente enquanto S/N sorria suavemente para ela.

"Você gostaria que eu lhe ensinasse mais sobre suas necessidades?" S/N perguntou enquanto ela balançava a cabeça. "Bem, você vai tomar banho e eu estarei de pé em breve."

"Tome banho comigo." Lizzie contou a ela. A mente de S/N começou a entrar em curto-circuito. Lizzie só viu S/N nua uma vez antes. Mas agora vai ser mais íntimo. Tudo que a S/N pôde fazer foi acenar com a cabeça e ser levada para o banho por Lizzie.

"Acho que ainda preciso limpar minha bagunça primeiro." S/N disse enquanto lambia o resto da massa de biscoito de Lizzie. Lizzie soltou um gemido baixo ao sentir a língua de S/N passar por seu peito. "Você faz com que tenha um sabor muito melhor."

As duas se entreolharam nervosamente antes de se despirem lentamente antes de entrarem no chuveiro. S/N ajudou foi Lizzie primeiro. Admirando a beleza que estava diante dela.

"Você é linda." S/N sussurrou enquanto olhava para dentro Os olhos de Lizzie. Lizzie beijou os lábios antes de permitir que S/N enxaguasse o cabelo. "Agora vá e seque." S/N disse a ela. Lizzie apenas sorriu ao sair do chuveiro. Enrolando-se em uma toalha antes de sentar na cama de S/N.

Mesmo sabendo onde S/N guarda todas as suas roupas confortáveis. Ela ainda estava colada no lugar. S/N entrou com uma toalha enrolada no corpo. Sorrindo suavemente enquanto Lizzie se sentava olhando para ela.

"Você quer algumas roupas?" S/N sussurrou. Uma tensão já enchia o ar quando Lizzie balançou a cabeça negativamente, dando tapinhas na cama ao lado dela. S/N entrou ela nervosamente, virando-se para olhar para ela. "Você realmente é linda."

Lizzie sorriu suavemente enquanto olhava nos olhos de S/N. Inclinando-se para unir seus lábios em um beijo suave. S/N fez Lizzie se deitar. A toalha dela caiu dela com o movimento.

"Tem certeza que quer que eu faça você se sentir bem?" S/N perguntou enquanto se afastava. Olhando nos olhos de Lizzie.

"Tenho certeza. Só que não totalmente." Ela sussurrou enquanto S/N lhe dava um sorriso reconfortante.

"Eu só quero fazer você se sentir bem." S/N sussurrou quando ela começou a beijar o pescoço de Lizzie. "Se você quiser que eu pare. Diga-me."

Lizzie apenas murmurou uma afirmação silenciosa enquanto seus olhos se fechavam ao sentir os lábios de S/N em sua pele. As mãos de S/N acariciando suavemente sua pele. Ela dançou os dedos ao redor do osso pélvico de Lizzie.

"Posso?" Ela perguntou mais uma vez.

"Sim." Lizzie respirou fundo. Ofegante ao sentir a mão de S/N mergulhar entre suas coxas. Abrindo ainda mais as pernas para dar mais acesso a S/N. Ela gemeu quando S/N aplicou pressão em seu feixe de nervos. S/N observou o rosto de Lizzie se contrair.

"Diga-me se você gosta ou não." S/N disse a ela suavemente. Lizzie acenou com a cabeça enquanto S/N movia um dedo dentro do buraco. "Isso pode parecer desconfortável no início."

Lizzie se sentiu segura com a forma como ela estava conversando com ela sobre tudo isso. Como ela estava sendo gentil. Lizzie gemeu quando sentiu S/N mover a outra mão para estimular o clitóris antes de começar a empurrar o dedo.

"É bom." Lizzie gemeu enquanto S/N continuava.

"Posso adicionar outro?" S/N perguntou suavemente. Lizzie respirou um suave sim. Gemendo ao sentir dois dedos entrarem em seu núcleo. "Eu vou mais rápido, ok." S/N disse a ela enquanto Lizzie só conseguia acenar com a cabeça. S/N percebeu como sua respiração estava rápida e como suas mãos agarravam os lençóis. Como seu rosto parecia com a boca aberta e sons doces vindo dela.

"Preciso urinar." Lizzie respirou enquanto S/N sorria para sua inocência.

"Você não. Apenas confie em mim, ok. Apenas deixe acontecer." S/N disse suavemente enquanto aumentava o ritmo. Curvando os dedos.

"Oh Deus." Lizzie gritou enquanto ela gozava na mão de S/N. S/N a ajudou a subir alto antes de remover os dedos. Limpando-os na toalha. "Uau."

"Você está bem?" S/N perguntou a ela.

"Estou ok?" Lizzie riu sem fôlego. "O que é que foi isso?"

"Esse foi o seu primeiro orgasmo." S/N disse a ela enquanto ia pegar um pano para limpá-la antes de pegar algumas roupas para os dois.

"Uau." Lizzie sorriu. Ela ficou atordoada enquanto S/N apenas a admirava. As duas vestindo colete e boxers.

"E você?" Lizzie perguntou a S/N.

"Estou bem." S/N disse a ela.

"Você quer que eu faça isso?" Lizzie perguntou timidamente

"Hoje é tudo sobre você, Lizzie." S/N disse a ela enquanto beijava sua cabeça. "Vou limpar e trazer comida e bebida. Você escolhe o filme que devemos assistir."

Lizzie só conseguiu sorrir ao ver S/N sair da sala. S/N nunca deixou de fazê-la se apaixonar cada vez mais por ela a cada momento que passava.



Continua

Beijoss

Changes ( Lizzie Olsen X fem G!P Reader) Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang