~ 𝐎 𝐬𝐞𝐧𝐡𝐨𝐫 𝐫𝐚𝐩𝐨𝐬𝐚 ~

2 1 0
                                    


Ele vem até mim com um olhar confuso e curioso.
- Olá? - diz ele com uma voz masculina que parece pertencer a alguém de no mínimo 60 anos, sem falar do sotaque francês.

- E-eu queria saber onde fica meu lar e como chego lá. - pergunto com um pouco de timidez e medo porque ele me olha como se eu fosse uma pessoa de produto, me encarando pedaço por pedaço enquanto circula por mim.

- Posso saber sua idade mocinha ? - pergunta ele sem maldade no rosto.
- tenho...8 não 9 eu não tenho certeza de minha idade, parece que eu tenho os dois. - ele coloca o dedo no queixo.

- Esse lugar é perigoso pra você, cuidado em quem vai confiar e siga seus intestinos, seu destino se revela quando da maneira certa olhar, ou nunca sairá do lugar, olhe direito, mas não com os olhos, lembre-se que o medo é só uma reação, e olhe com o coração que você verá sua direção. - diz ele, parece uma charada pq é impossível olhar com algo que foi feito pra bombear sangue.

Ele segura meu ombro e olha nos meus olhos com uma feição triste como se tivesse com pena.
- Cuidado, pro lugar que você vai, eu não posso te seguir, mas cuidado todos vão querer te impedir.- diz ele antes de andar pra dentro da floresta me dá do tchauzinho, aceno de volta e penso no que ele disse.

De novo tento me lembrar de algo, mas nada, somente um branco na minha cabeça, então eu fecho os olhos e tento me concentrar em olhar com meus sentimentos até que vejo algo brilhante mesmo com olhos fechados, e quando eu os abro, vejo uma fitinha dourada flutuando pra uma direção pra floresta a minha frente, ela flutuava e as vezes estava enlaçada em algumas árvores, então eu decido que é essa direção que vai me levar pra casa....

De novo tento me lembrar de algo, mas nada, somente um branco na minha cabeça, então eu fecho os olhos e tento me concentrar em olhar com meus sentimentos até que vejo algo brilhante mesmo com olhos fechados, e quando eu os abro, vejo uma fitinha ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
~𝒇𝒊𝒐 𝒅𝒐𝒖𝒓𝒂𝒅𝒐~Onde histórias criam vida. Descubra agora