Capítulo 55 : Shinichiro Sano & Emma Sano." Parte 5

81 5 0
                                    

Capítulo 55 : Shinichiro Sano & Emma Sano.” Parte 5

                  ┅┅┅┅┅┅┅༻❁༺┅┅┅┅┅┅┅
            
                 *. : 。✿ * ゚ * .: 。 ✿ * ゚  * . : 。 ✿ *

𝗗𝗲𝗺𝗲́𝘁𝗲𝗿 𝗽𝗮𝗿𝗲𝗰𝗶𝗮 𝗮 𝗽𝗿𝗼́𝗽𝗿𝗶𝗮 𝗻𝗼𝗶𝘁𝗲, seu olhar naturalmente vermelho estava totalmente escurecido, parecia o olhar de um demônio da noite, talvez até um anjo, com aquele olhar de sabedoria e raiva, ao mesmo tempo mostrando tanta proteção.

Sua presença dominante, como o próprio nome de sua classe dizia, era totalmente relevante, qualquer um podia sentir, para quem quisesse podia até ver.

Ele olhou para os lados, afastado da fragrância de Hestia, era tarde demais, ele sempre soube que no momento que Hestia se mostra-se para Emma, ela não resistiria por muito tempo no leito de posse de Hestia, era como se tivesse nascido apenas para morrer.

Essa simples ideia assombrava tanto Shinichiro, quanto Deméter.

Ela farejou o ar em busca do cheiro de maçãs doces misturado ao sabor de uvas frescas, ele não conseguia achar, o feromônio não aparecia o que o fez rosnar no meio da rua.

Várias pessoas corriam de um lado para outro soltando seus feromônios sem parar, em puro desespero, em busca de entes queridos ou de simplesmente achar um lugar seguro.

Ele começou a correr por vários quilômetros  buscar de sentir os feromônios de Manjiro.

“SHINICHIRO!!!!” Ele seguiu o tom da voz e seus olhos negros se fitaram totalmente na sua presa.

Gritou seu nome mais um vez e aquilo o fez se atiçar, ele avançou na direção daquele ser e o jogou no chão.

O focinho molhado tocou o pescoço do ômega o fazendo se encolher em baixo de si.

“Por favor se acalme....” Ele pede enquanto ouve o rosnar baixo que o alfa dava inconscientemente. “Eu só quero ajudar.... Eu sei onde está, Manjiro.”

            ─── ・ 。゚☆: *.☽ .* :☆゚. ───

𝗠𝗮𝗻𝗷𝗶𝗿𝗼 𝗲 𝗞𝗲𝗻 𝘀𝗲 𝗮𝘀𝘀𝘂𝘀𝘁𝗮𝗿𝗮𝗺 com aquela folta de luz, especialmente com aquela trovoada, lá fora um poste de luz caiu fazendo com que vários fios de eletricidade fossem jogados ao chão.

Manjiro se aconchegou nos braços de Ken incapaz de processar o que acontecia lá fora, seus feromônios se reprimiram e ele se sentia morto, mais morto do que Emma.

Ken sentiu aquela pressão o maltratando demais, ele ergueu Manjiro e beijou seu pescoço frio, logo depois fez rodelas com sua língua em volta da marca, a cicatriz que era para ser apenas dois pontinhos mais parecia que tinham sido feitas por facas, longas e fundas, cravadas na pele macia de Manjiro.

Manjiro o apertou mais forte e aquela posição em pé não os deixou desconfortável, apenas tinham que saber que eles tinham um ao outro, tinham onde se apoiar.

“Manji?”

O Sano soltou um “hm” em meio aos soluços, seus cílios pesados pelas lágrimas se separaram levemente; Manjiro remoiar a imagem de Emma se desfazendo e aquilo o fez chorar mais ainda.

O Ryuguki o abraçou mais forte, beijando o topo de sua cabeça enquanto sussurrava palavras de conforto.

Eles estavam imersos, sem saber o acontecia lá fora, apenas afundados na sua própria melancolia e angústia, querendo apenas ficar abraçodos por horas sem se importa com mais nada.

No subconsciente de Manjiro ele pensava em Emma e Shinichiro, seus amados irmãos, com quem teve uma infância feliz, sempre sendo protegido por seu alfa dominante que deixava todos os amigos de Manjiro sempre babando no alfa, lembrava bem de quando Ran Haitani confessou em uma roda de amigos que tinha uma 'paixonite' no Sano mais velho, Manjiro gargalhou enquanto o Haitani ficava revoltado; lembrou-se de quando estava aprendendo a andar de bicicleta sem rodinhas e acabou caindo na calçada e ralando seus joelhos e braços, quem estava lá para ajudá-lo a levantar? Shinichiro Sano e Emma Sano; quando estava no colégio e lidou com o assédio de um dos alfas que ele considerava seu melhor amigo, quem estava lá para levantar sua alta estima e mostrar para ele que não era culpa dele a insensibilidade das pessoas? Shinichiro e Emma.

Sempre era eles, e agora ele sentia que tinha perdido os dois, Emma estava morta e ele não tinha mais certeza se Shinichiro ainda era Shinichiro, não tinha certeza se ele conseguiu suporta a presença de Deméter por tanto tempo.

Deméter trazia proteção a sua mente conturbada, isso era inevitável, mas se fosse escolher, ele preferia seu irmão, bem humorado, que sempre estava com leve sorrisinho nos lábios, que gostava de cozinhar e que estudava medicina, que acordava cedo para fazer café para ele, que estava sempre preocupado com o futuro dele.

Hestia era dona de um lar, fez com que qualquer lugar virasse sua casa, seu ponto seguro, mas se fosse pra escolher, ele preferia Emma, mesmo que ela nunca soubesse o que fazer ela sempre estaria ao lado dele, mesmo que fosse para morar na rua ela ainda ficaria ao lado dele, ela, com seu olhar de princesa, com sua mãos sujas de gracha, com seu cabelo solto bagunçado, sua irmã que não fazia ideia do que fazer da vida.

Fazia poucos minutos e ele já sentia tanta saudade, aquela sensação de perder tinha grudado em seu coração, se fundido em sua alma para nunca mais ir embora.

Um uivo diferente dos outros soou lá fora fazendo as orelhas de lobo de Manjiro Sano ficarem rígidas e atentas em um piscar.

Ele levantou o olhar, o branco de seus olhos continha linhas vermelhos por causa do choro recente, as lágrimas ainda banhavam sua bochecha corada.

Ele se afastou de Draken e se deixou ouvir atentamente o que se passava lá fora.

Ele correu para a porta, mas foi em pedido por Draken que o segurou pela cintura.

“Me solte, Draken!”

“Manjiro, lá fora está cheio de lobos, que eu duvido muito que tenham vindo em paz, e ainda tem essa falta de energia, lá fora e perigoso demais, você tem que ficar aqui entende?” Ken usou o tom mais gentil que conseguiu em um momento como aquele.

“Kenzinho.” Ele diz com ressentimento. “Shinichiro está me chamando, eu sinto.”

Após dizer isso um alerta estranho soou na cabeça de Ken, como se dissesse que uma desgraça estava prestes a acontecer, mais ele afastou esse sentimento, desgraças já estavam acontecendo.

“Consegue liberar seus feromônios para ele?”

“Não sei onde ele está.” Responde. “E não consigo libera nada, eu sinto que até meus ossos estão frios, mas.... Não sinto dor.”

Essa confissão fez Draken arregalar os olhos. Seria a dor pós luto? Isso estaria deixando seus feromônios receosos? Fazendo Manjiro os prenderem totalmente?

           ▀▄▀▄ 𝑭𝒊𝒎 𝒅𝒐 𝒄𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 ▄▀▄▀

𝐍𝐨𝐭𝐚𝐬 : O Izana morrendo para salvar o Kakucho foi o motivo do meu colapso. Apenas quem viu o último episódio baú entender kskskskks Ou quem leu o mangá 🤡

𝐀𝐋𝐌𝐀 𝐃𝐄 𝐋𝐎𝐁𝐎𝐒 [𝐀𝐁𝐎] 𝗧𝗥 & 𝗠𝗶𝘁𝗼𝗹𝗼𝗴𝗶𝗮 𝗚𝗿𝗲𝗴𝗮Onde as histórias ganham vida. Descobre agora