1

266 30 14
                                    

Tenham uma ótima leitura!  ( 👮‍♀️👮‍♀️)

Pete namorava marcos há sete anos eles se
conheceram em um momento em que um precisava do outro.
Pete se dedicou aos estudos cedo e conseguiu terminar muito cedo, ele era inteligente demais para muita pouca idade, pelo menos era isso que ele ouvia das pessoas ao seu redor.
Pete conheceu Macau, Porsche e Kim desde de novos mas tiveram que se separar assim que eles foram pros Estados Unidos trabalhar, há um ano atrás pete fez a prova pra entrar na delegacia que seus melhores amigos trabalhavam ele tinha um desejo muito grande, era um sonho trabalhar naquela delegacia.
Pete teve um apoio muito grande de todos principalmente de marcos na época mas não contou aos seus melhores amigos sobre isso queria que fosse supresa quando ele conseguisse a vaga mas infelizmente não tinha respostas.
Marcos descobriu uma doença, que tinha tratamento ele estava tratando mas como a vida nem sempre é justa, no início desse ano Pete perdeu seu amor pra essa doença já fazem meses que Pete não tem seu amado ele vai ter que superar esse luto.

Pete estava em casa na sua caminha confortável, era tão difícil para ele levantar quando chegava esse dia ele sempre queria passar jogado em sua cama e não troca nenhuma palavra com qualquer ser humano que existisse mas mesmo assim se esforça para levantar. Em sua cabeça sempre passava a frase que todos falavam para ele  "a vida precisa continuar"

- Hoje fazem quatro meses meu amor - Pete segura com força a última foto que ele tirou com marcos

- Onde você estiver eu quero que você saiba que eu sempre vou te amar, eu nunca vou substituir você e nunca vou me apaixonar por ninguém - lágrimas caem de seus olhos em cima da linda foto preta e branca que pete segurava

- Obrigado por ter me apoiado a fazer aquela prova ainda não tenho resposta, melhor assim não estou nem com cabeça pra isso - depositando um beijo demorado no papel que segurava suspirou pesadamente colocando a foto em seu lugar

Pete continua com sua rotina normal durante esse dia, mandou algumas mensagens no grupo dos amigos que viram suas publicações no twitter, todo mês ele fazia homenagens nas suas redes sociais para seu amado.
logo depois que respondeu seus amigos ele tomou um banho demorado e suspirou fundo, ele teria que ajudar sua amiga no estágio, lidar com crianças não era algo que ele tinha estudado pra fazer mas sua vida não estava indo de acordo com o que ele queria, pra pete fica questionando tudo que aconteceu com ele não lhe trazia respostas.

No estágio foi um dia normal, lidaram com algumas crianças mimadas e outras mais quietinhas e obedientes que com certeza essas eram as crianças favoritas de pete, de início ajudar sua melhor amiga nesse trabalhos era só mais uma das coisas que pete fazia por ela mas agora para ele é algo que distrai a mente do mundo real e doloroso que ele vivia.

Pete conheceu Beatriz na faculdade há alguns anos atrás, ela se tornou melhor amiga íntima do casal eles se tornaram inseparáveis há cada ano que passava, quando pete perdeu seu amor foi ela que estava ali ao seu lado o tempo inteiro, sua família estava longe, a única família que ele tinha era Bia e os familiares do seu amor, seus amigos faziam chamadas de vídeo, ligações todos os dias e sempre mandavam mensagem pra que pete não se sentisse abandonado por eles.

- Aqui, toma esse café, ainda com insônias? - Bia entrega um café pra pete sentando na sua frente, eles estavam em uma cafeteira onde iam sempre que terminavam o estágio

- Um pouco tem dias que durmo outros não, sinto o cheiro dele no meu quarto - Pete toma um gole de cafe enquanto é observado por Bia

- Eu vou te levar no centro ou pedi pro porsche fazer uma leitura de cartas pra você online - ela fala olhando atentamente pra Pete, a preocupação que ela sentia pelo amigo cada dia aumentava

police crush | vegaspeteWhere stories live. Discover now