Capítulo 1

48 8 7
                                    

Sabrina .

Eu amava Olivia, a amava com todas as minhas forças, ela era a garota mais linda na qual eu já vi em toda a minha vida e sei que ela também me amava mas depois de tudo o que aconteceu com o Joshua agora ela não me quer mais por perto .

Eu já tentei uma aproximação mas ela sempre se afastava e me olhava triste por querer ficar comigo mas me odiar por eu ter gostado do Joshua sendo que nunca namoramos .

Encontrei ela parada preparando algumas coisas para o seu show e vi que era a oportunidade perfeita para uma aproximação mas quando ela me viu simplesmente se afastou .

- por que não pode esquecer o passado e ficar comigo ? .

- me perdoa Sabrina, mas tudo aquilo me causou mal e mesmo eu gostando de você, quero você o mais longe possível de mim .  - ela disse fria .

- Mas eu nunca namorei o Joshua! .

- para de falar isso! Você não entende o quanto isso me machucou ? Eu quase entrei em depressão por sua culpa e culpa dele e mesmo eu amando você quero que você suma da minha vida para sempre! .

As palavras dela machucaram mais do  que uma facada, eu nunca queria que ela pensasse assim de mim, eu apenas queria que ela me amasse porque ela também me ama mas ela vive no passado e não me aceita .

- eu nunca quis fazer você se sentir mal, eu só não sabia que ...

- para de falar Sabrina! Eu passei mal por sua culpa então não quero que pense que um dia ficaremos juntas e outra mantenha a distância de mim! .

Dei cinco passos para atrás deixando ela somente em seu espaço, eu estava chorando com todas as palavras dela não era minha culpa dela se sentir mal acontece que eu apenas gostei do Joshua mas foi para disfarçar para mídia não descobrir que eu amava Olivia e não o Joshua .

- Eu fiz isso pela a mídia, você queria que a mídia descobrisse que eu estava apaixonada por uma garota ? Queria que eu escrevesse uma música falando que gostava de uma garota ? .

- Não me importa mais suas palavras a confusão já foi feita e agora graças a você, eu odeio você e quero que você suma da minha para sempre .

- me dê uma oportunidade de fazer você feliz, por favor! .

- Se você quer mesmo me fazer feliz suma da minha vida e esqueça que eu existo! .

Após essas tristes palavras ela pegou todas as suas coisas e foi embora fria fingindo que eu não estava mais ali .

Eu comecei a chorar pois amava muito ela e ela me odiava tudo por conta de uma confusão que nem culpa tivemos nenhum dos três .

Mas ela nunca vai entender que eu nunca fui culpada dos sentimentos dela durante toda essa confusão .

Eu escrevi a música because like a boy quando na verdade eu queria escrever because like a Girl que era uma música diretamente para Olivia e não para o Joshua .

Mas se a felicidade dela era que eu sumisse da vida para sempre então a deixarei livre para ser feliz com quem ela amava mesmo que eu sofra a minha vida inteira por perder a garota que eu amava por algo que eu não tive culpa .

Através da sua Janela - Salivia Where stories live. Discover now