casaremos escondidos

49 5 0
                                    

Faz uma semana que a S/n me contou que esta gravida, sair cedo da cama para me arrumar, vou pedir a mão dela em casamento, quero acompanhar a gestação, vestir a melhor roupa que tenho, avisei meus pais que já estava de saída, minha mãe me gritou igual uma doida pra me entregar um anel, falou que ele já esta na família a gerações e que pedisse a S/n em noivado com ele, concordei entrando no carro e vendo lagrimas descendo do rosto dela.

Bati na porta da casa dela já suando, meu coração está acelerado, quem abriu foi o pai dela, sem enrolação comecei a falar.

- Bom dia senhor!

- Bom dia Lysandre, entre a S/n está tomando café da manhã. - ele abriu a porta por completo mas não entrei.

- quero que saiba que amo sua filha mais que a minha vida e a respeito muito, assim como também lhe respeito, sei que o senhor é  um homem clássico então vim pedir a mão da sua filha em casamento! - ele fechou a cara.

- entra e vamos conversar ! - ele parecia mais que queria me matar, mas entrei e me sentei.

- Olha quero ter sua filha do meu lado pelo resto da vida...

- S/n vem cá! - ele grita e ela logo aparece - Seu namorado veio me pedir autorização pra vocês casar. - ela me olha confusa mas solta um sorriso - Vocês são muito novos infelizmente minha resposta é não.

- pai eu também quero.

- Não! - ele aumenta a voz.

- Então casaremos sem sua benção, não importa oque você diga - S/n se senta do meu lado e segura minha mão.

- eu odeio ter que concordar com sua filha mas você não está nos dando escolhas, além do mais ela está gravida. - a ultima parte me escapou mas foi isso que o fez concordar no nosso noivado.

Logo após nosso filho completar 5 meses de vida nos casamos, quando ele fez 1 ano o tema do aniversario foi vaqueiro, me orgulho tanto de ter construído uma família.

Imagines LysandreWhere stories live. Discover now