𝙲𝙰𝙿Í𝚃𝚄𝙻𝙾:02

372 27 31
                                    

Já estava completamente escuro lá fora e Jonathan e eu estávamos na cozinha fazendo o nosso jantar. Nós fomos até os quartos dos nossos filhos mas ambos estavam dormindo e não quiseram acordar para comer.

Podemos conversar? - Jonathan pergunta.

Fala, Jony - Digo mexendo a colher na panela.

Só me dê explicações, por favor - Ele diz.

Desliguei o fogo e me virei, encontrando ele encostado no balcão com os braços cruzados. Parecia uma criança que acabou de receber um "não".

Quantos motivos você quer? Eu tenho vários - Digo.

Quantos forem suficientes pra tirar essa ideia da minha cabeça - Ele diz.

Vamos lá então - Respiro fundo.

Os nossos filhos já estão grandes, a diferença de idade vai ser extensa - Digo.

Eu não vejo problemas nisso - Ele diz.

Eu já havia falado pra você que não queria mais filhos, perdi até as contas de quantas vezes eu disse - Digo.

Eu imaginei que você poderia mudar de ideia - Ele diz.

Vou continuar - Digo.

Não temos quartos sobrando nesta casa, um bebê vai mudar completamente as nossas vidas, eu que vou precisar aguentar todas aquelas dores de novo, vou precisar parar de trabalhar e já estamos próximos da idade de risco - Digo.

Podemos comprar uma casa bem maior, podemos nos adaptar novamente à vida com um bebê, eu te auxilio com o que precisar e somos saudáveis - Ele diz.

Fazer é fácil, né Jony? Vocês homens tem o trabalho mais fácil, nós mulheres que se fodam pra aguentar tudo por meses - Digo.

Tudo bem. Já que você não quer, eu não vou mais insistir - Ele diz erguendo as mãos como rendição.

Obrigada - Bufo irritada.

Eu perdi a fome - Ele diz.

Você está sendo muito infantil - Digo.

Ele se virou e saiu da cozinha, depois subiu as escadas. Eu tirei o meu prato de comida e comi no balcão mesmo. Essa história de ter outro filho está me assombrando há um tempo. Não sei porque Jonathan colocou isso na cabeça de novo.

Lavei toda a louça suja, guardei o restante da comida na geladeira e fui para o quarto depois de trancar todas as portas e janelas. Jonathan estava deitado e virado para o lado que não costumava dormir, ele só dormia virado para mim. Revirei os olhos e tranquei a porta do quarto.

Fui até o banheiro e escovei os dentes. Caminhei até o closet e peguei o meu pijama, depois voltei para o banheiro e tranquei a porta. Percebi ele me olhando e provavelmente estranhando já que eu sempre me troco por ali mesmo.

Passei o creme corporal, coloquei o pijama de seda azul, curtíssimo, e fui para cama. Me deitei para o lado oposto do dele.
Ele está irritado comigo e eu sinceramente não entendo o motivo, ele não pode estar assim só pelo fato de eu não querer mais filhos. Fingi que estava chorando e respirei fundo. Senti as mãos dele rodarem a minha cintura e ele deixou um beijo no meu pescoço.

Não precisa chorar também - Ele diz.

Eu não estou chorando, idiota - Rio e me viro, ficando cara a cara com ele.

Golpe baixo - Ele sorri.

Entendo que você está chateado porque quer outro filho mas você precisa me entender - Digo séria.

𝙴𝚇 𝙰𝙼𝙾𝚁 | 𝐓𝐞𝐫𝐜𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨𝐫𝐚𝐝𝐚 [J᥆ᥒᥲthᥲᥒ Cᥲᥣᥣᥱrι]Where stories live. Discover now