capítulo 4

598 65 10
                                    










"Não se pode arrancar uma flor sem perturbar uma estrela"

~teoria do caos












                      (★)◈동방◈기◈天















~ Severo Prince.












- Anjinho...- uma voz ao longe sussurrou.

- anjinho...- outra vez.

- SEVERO!!!.

O grito me fez levantar da cama bruscamente, olhei em volta assustado com a respiração ofegante, minha visão estava embaçada e aos poucos foi normalizado, assim pude ver a pessoa que estava sentada ao meu lado na cama.

- TITIA!!!!. - exclamei pulando em cima da citada pessoa.

- bom dia anjinho. - desejou rindo. - você dorme igual a uma pedra, eu te chamei um montão de vezes. - titia vez um biquinho com os lábios depois de falar.

- eu preciso dormir bastante se eu quiser crescer tia. - falei erguendo os braços na tentativa de ficar maior.

- porque eu sinto que isso não vai acontecer em...- ela sussurrou me olhando com a cabeça inclinada. - mas e aí, me diz tá pronto por melhor aniversário de todos?!.

-SIMMMM!!!!!.- gritei agarrando o pescoço dela enquanto ela me rodava no ar.

Eu ria até ficar sem ar, eu amava minha tia eu a amava muito eu a amava tanto que queria que ela fosse minha mamãe, ela me tratava tão bem e me olhava como se eu fosse a coisa mais importantes do mundo diferente da mamãe que nem se quer me olhava nos olhos e isso me deixava tão triste.

Titia me levava pra brincar em parques e me dava brinquedos uma vez ela me levou até um tal de beco quadrado ou algo assim onde eu fiz um amigo muito bobo, ele usava óculos e tinha um cabelo que parecia um ninho de passarinhos. Naquele dia, titia me fez prometer eu que não contaria onde tínhamos ido pra mamãe ou pro papai, e disse que ia ser nosso segredo.

Então ela parou de me girar e se sentou na cama respirando fundo, titia olhou por meus olhinhos sorrindo, ela passou a mão nos meus cabelos e beijou o topo da minha cabeça.

- anjinho você tem que acordar agora tá bom?. - eu não entendi o que ela quis dizer com "acordar", então tombei a cabeça em confusão.

- eu quero que você se lembre que não importa onde eu estou ou onde você está, eu sempre vou te amar e te proteger não importa a situação. - ela disse e então me abraçou com força.
Eu não entendi o que ela quis dizer mas eu amava os abraço dela, então retribui a abraçando com força.

-severo. - ela sussurrou.

Eu tentei levantar a cabeça pra responder mas eu não consegui, tentei dizer alguma coisa mas nada saia.

- severo. - ela sussurrou outra vez.



- SEVERO!!!



meu corpo pulou para a frente e eu me agarrei na pessoa que estava em minha frente, ela dizia que estava tudo bem enquanto passava a mão por minhas costas. alguns segundos depois minha respiração vai se acalmando e meu corpo relaxando, então levanto minha cabeça para olhar quem estava me abraçando.

A mulher do meu sonho está na minha frente, e como uma onda uma enchente de lembrança me inundaram, eu a conhecia, eu sabia que era ela.

- tia?. - pergunto com receio.

Apesar De Tudo Prince Where stories live. Discover now