blu e orion

1 0 0
                                    

Após uma longa viagem longe de casa a pequena blu visitou a menina da casa rosa, elas sentaram pra olhar as estrelas, assunto muito recorrente para ambas, e embora blu sentisse que a garota de cabelos rosas estava a ignora-la a pequena sky apenas estava hipnotizada pelas estrelas no céu, o frio era confortável para uma delas que gostava dos arrepios na pele que iam e vinham com o vento, enquanto a blu que mal entendia os próprios sentimentos buscava qualquer vislumbre nos olhos da garota que parecia não necessariamente estar presente naquele lugar.
elas estavam ali e ao mesmo tempo fora da órbita, tudo o que prendia a atenção delas eram as estrelas e o sereno, fazia tanto tempo que o céu não era feito para que os olhos delas dividissem que elas já não sabiam que todas as estrelas tinham uma razão.
assim como elas, blu queria ser vista por aquele olhos brilhantes que sempre se estrelavam pra ela, mas tudo o que a pequena sky tinha eram dúvidas, a final, era dezembro, e dezembro não era o mês das meninas que dividiam chá.
em dezembro a garota de cabelo rosa quebrou o juramento delas, em dezembro que os cabelos da blu deixaram de ser azuis como o céu, todavia essa não era a pior parte, a parte mais escura do que as noites frias de dezembro era o silêncio na casa rosa, que deixará de ser frequentada pela garota que fazia bolos e comia tortas de morango.
a garota de cabelos rosas tinha medo quando era noite, mas naquele momento, só ali, durante a chuva de meteoros, durante o frio, mesmo com os pensamentos nublados, eram elas, não mais criança, escolhendo dividir o mesmo céu.

a volta de blu a casa rosaWhere stories live. Discover now