┊36┊

835 91 0
                                    

MIRA TREINAVA dia e noite, sem parar, ficando dias sem comer ou dormir, ela achava que com treinamentos ela conseguiria controlar sua própria mente. Kakashi observava a Nakamura, já estava preocupado com ela, mas sempre que se aproximava a garota era rude, ela estava muito mal humorada depois que descobriu que o amigo de Naruto foi embora com Orochimaru.

— Mira, vamos descansar... — ele se aproxima, colocando sua mão no ombro dela. — Vem, vamos no Ichiraku, eu pago! — ela se vira para ele, com um sorriso forçado, concordando em um suspiro.

Eles caminharam lado a lado no caminho, Kakashi sempre tentando anima-la enquanto ela apenas balançava a cabeça em "sim"  ou "não", completamente cabisbaixa.  — Mira, você gosta de ler, certo? Tenho alguns livros em casa do Jiraya, você pode ler. — ele estampa um longo sorriso, mas bufa ao receber somente uma balançada de cabeça da garota, que mantinha seu olhar no chão.

— Vamos conseguir trazer Sasuke de volta, laranjinha. — ele sussurra, passando seu braço no ombro dela enquanto fazia carinho em seus cachos, mas ela se mantém em silêncio, sua mente estava perturbada demais para assimilar qualquer coisa.

— Kashi, podemos visitar Naruto?

— Ele está em uma missão. Mas podemos ir no Ichiraku.

— Não estou com fome.

— Você não come há três dias, laranjinha. Acha que não percebo que tem feito o terrível ato de jogar minha comida fora?

— Kashi, não estou me sentindo bem, podemos voltar?

— Mira, sabe que pode confiar em mim, certo? — ela suspira, apoiando sua cabeça no ombro dele. — Não tenho dormido direito, acordo no meio da noite na saída da vila. Não consigo me livrar do controle de Orochimaru e isso só me deixa pior. Me desculpa por não ter contado antes, Kashi... — ela fala tudo de uma vez, com algumas lágrimas caindo de seus olhos. Kakashi não sabia o que dizer, sabia que nada seria o suficiente para ajudar a cacheada em uma situação que só dependia dela mesma. Ele a puxa mais para perto, fazendo carinho na mesma enquanto sussurrava "Você é forte" ou "vai ficar tudo bem"

☆☆☆☆

Kakashi estava deitado no sofá, olhando para o teto, seus pensamentos eram somente a mulher cacheada, como ele poderia dormir bem ou ter tranquilidade sabendo que Mira tinha problemas? Ele não podia perdê-la novamente.

— Ai! O que foi? — ele reclama ao receber um travesseiro em sua cara,  levantando enquanto massageava a bochecha. — Vai dormir ai mesmo? — ela pergunta. — onde mais eu dormiria? Ai! — outro travesseiro bate em seu rosto, ele se deita novamente, se cobrindo com a coberta

— Você sempre dorme de máscara ou é só porque estou aqui? — ele retira novamente a coberta de seu rosto, se virando para a Nakamura que estava sentada no chão com as costas apoiada no sofá.

— Por que não vai dormir, ein? — ele se vira para a outra direção, fechando os olhos para dormir novamente, mas o silêncio da mais nova o incomoda, o fazendo virar novamente. — Tá tudo bem, laranjinha? — ela sente suas bochechas quentes, como ela iria dizer a ele que não queria dormir sozinha lá em cima?

— Bom, Kashi, eu...

— Pronto. — ele exclama, ele refazia o coque no cabelo dela. — Ou você prefere solto? — ele fechava um tanto os olhos, pensando qual ficava melhor nela, mas era impossível para ele escolher, já que ela estava linda com qualquer coisa.

— tanto faz, Kashi! Eu não quero dormir lá em cima sozinha, então irei dormir aqui. — ela afirma, pegando seu travesseiro e colocando no chão, dando alguns tapinhas antes de deitar sua cabeça. — Não. — o homem diz sem pensar muito, se sentando no sofá. — se for assim eu vou para o chão. — então uma discussão se inicia, uma discussão que para Kakashi era completamente desnecessária. Ela não queria deixar o homem dormir no chão, e ele não podia dormir nem sequer imaginando que ela estaria no chão. — Mas eu não quero dormir lá sozinha! E não vou deixar você dormir no chão de sua própria casa! Ninguém mandou você só ter um sofá. — ela cruza os braços, "ela sempre foi teimosa assim?" Ele suspira.

— Bom, então nós dois dormimos lá em cima. — ela revira os olhos, ele não podia estar falando sério já que só tinha uma cama de solteiro. — A cama é pequena mas dá para nós dois dormimos. Eu deito um pouco lá e quando você dormir eu desço.

Aquilo não podia ser sério, ele não podia estar falando sério. Ou podia?

☆☆☆☆

— Boa noite. — ele se endireita na cama, de costas para a incrivelmente vermelha Mira. — B-boa noite. — ela murmura, então fecha seus olhos, respirando fundo para conseguir dormir.

Então como um piscar de olhos, já estava de manhã, na verdade não pareceu tão rápido assim para Mira, que teve uma ótima noite de sono e abriu levemente os olhos com um sorriso no rosto, que logo se desfaz, sendo substituído por olhos arregalados e bochechas coradas. Hatake Kakashi tinha dormido e não acordou para ir pro sofá, agora estava com sua cabeça apoiada nos cabelos alaranjados de Mira, com seus braços em volta de sua cintura e seus corpos colados. O coração de Mira batia cada vez mais rápido quando o Hatake aconchegou sua cabeça nos cachos dela e segurou mais forte sua cintura, puxando a mais nova ainda mais para perto. Ela não podia sair dali, ou melhor, ela não queria.

Então ela respirou fundo, fechando novamente os olhos, ela queria aproveitar aquele momento, se sentia em casa, os braços de Kakashi eram o lar dela.

★★★★

★★★★

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Never Alone Again • Kakashi Hatake Onde histórias criam vida. Descubra agora