003 ꜜ ᩠ ❥ ➣ Clarisse em a sereia e os golfinhos.

3.7K 525 480
                                    














Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


003

𝘊𝘭𝘢𝘳𝘪𝘴𝘴𝘦 𝘦𝘮 𝘢 𝘴𝘦𝘳𝘦𝘪𝘢, 𝘦 𝘰𝘴 𝘨𝘰𝘭𝘧𝘪𝘯𝘩𝘰𝘴.

🐳ヽִֶָ𑁍⌕ ʾ ✦ 𝓓ois meses após ter chegado ao acampamento, Anne foi reinvidicada como sendo uma das crianças pertencentes ao chalé número 10, lar dos filhos de Afrodite

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


🐳ヽִֶָ𑁍⌕ ʾ ✦ 𝓓ois meses após ter chegado ao acampamento, Anne foi reinvidicada como sendo uma das crianças pertencentes ao chalé número 10, lar dos filhos de Afrodite.

Isso havia sido uma surpresa tanto pra ela quanto para os os outros campistas, Dionísio estava quase a reinvicando como sua própria filha e Grover tinha certeza que a garota era uma miniatura perfeita de Perséfone.

Anne não sabia seu lugar no mundo, mas tinha certeza que era algum tipo de ferramenta especial para os Deuses, ela podia ouví-los a quilômetros de distância e a qualquer momento de seu dia. Era óbvio que a maioria deles não sabiam desse feito, até porque nenhuma palavra nunca havia sito dirigida a ela desde o dia do incidente na fonte, então se algum tipo de segredo estivesse sendo escondido, ela saberia.

E isso, era muito perigoso.

A possibilidade de ser filha da Deusa do amor e da Beleza nunca havia passado pela sua cabeça, Anne não achava que possuia nenhuma característica especial, seu cabelo era castanho e sem graça, seus dentes ds frente eram tortos e falhos e seus olhos eram tão escuros quanto o céu em um dia de tempestade.

Características que ela achava bonita em outras pessoas, menos nela mesma.

As crianças de Afrodite esbanjavam o seu brilho por onde quer que passassem, e o Chalé 10 era um local digno de princesas.

Anne não havia feito muitas amizades no seu primeiro dia, então apenas se concentrou em customizar seu próprio espaço.

Na parte de cima de sua beliche ela forrou um lençou vermelho cereja com desenhos de pássaros a sua volta, debaixo de seu travesseiro sempre havia um sanduíche escondido para a hora do lanche da madrugada.

𝐀𝐍𝐍𝐄 | Percy JɑcksonWhere stories live. Discover now