Capítulo 41 - Sonhos

13 1 0
                                    

Já há dias não tenho dormido bem, tenho tido sonhos estranhos, confusos, as vezes acordo ofegante no meio da noite, eu nunca fui de ter tantos pesadelos assim, mas desde que a Yejin e a Chohee voltaram eles se tornaram mais frequentes, por vezes estou passeando em um jardim, sempre acompanhado de uma mulher, usamos hambok, as vezes a mulher é a Yejin, as vezes a Chohee, em alguns sonhos tem uma criança, um menino que se parece muito comigo. O menino corre por um jardim de girassois, ele parece feliz, tá sempre sorrindo. Esses sonhos me assustam, por que tenho sonhado tanto com elas?

Hoje a Jiwoo chega a Coreia e eu vim até o aeroporto para buscá-la, estou esperando a mais de uma hora, ou ela me disse a hora errada do desembarque ou o voo atrasou, já não tenho mais paciência para esperar quando vejo a pequena vindo em minha direção, com um lindo sorriso no rosto, já não a vejo a quase dois anos, senti falta da dona encrenca.

Jiwoo - Manoooo.

Ela corre em minha direção eu abro os braços e ela se joga para me abraçar.

Jiwoo - Senti tanto sua falta maninho.

- Eu também senti sua falta princesa, você está linda.

Jiwoo - Obrigada irmão.

- Vamos?

Jiwoo - Sim, como está o Yoongi?

- Não gostou nada da ideia de você ficar lá em casa, você deveria ir para um hotel, ou para a casa dos nossos pais.

Jiwoo - Quero passar um tempo com você.

- Comigo ou com o Yoongi?

Jiwoo - Com você, não acho que ele queira nada comigo.

- Já perguntou para ele?

Jiwoo - Não, mas eu sei.

- E como sabe?

Jiwoo - Quando ele esteve em Londres, nós saímos para jantar e ele não parou de paquerar outras mulheres no restaurante, até saiu com uma delas depois, então eu não falei nada, por mais que eu sinta alguma coisa por ele, ele não sente o mesmo por mim.

- Se você não falar nada, não vai saber.

Ao chegar no apartamento Yoongi não está a em casa, acomodei minha irmã em meu quarto e sai para trabalhar.

- Já perdi a manhã toda de trabalho, preciso voltar para a empresa, vejo você a noite, eu trago o jantar.

- Tá bom, até a noite então.

Saí e fui para empresa, durante toda a tarde tive reuniões de negócios, mas não vi Yoongi, soube pela secretária que ele viajou até busan para visitar um cliente, então provavelmente só o veria em casa se ele voltasse hoje.

Ao final do dia saí da empresa, no caminho pra casa comprei o jantar para três, não sei se o Yoongi vai jantar em casa, mas comprei pra ele mesmo assim, quando entrei no apartamento, encontrei Jiwoo e Yoongi bebendo na sala de casa.

- Oi, trouxe o jantar.

Sg - Pra mim também?

- Não.

Sg - Aish, então vou fazer um llamen.

- É claro que eu trouxe.

Jiwoo - Então vamos jantar e você vai me contar que história é essa de você está saindo com duas mulheres ao mesmo tempo, você é um canalha sabia.

- Seu fofoqueiro.

Sg - Aprendi com você.

- Não estou saindo com elas, somos só amigos.

Sg - Ele enrola as duas desde 2018.

Jiwoo - Ah mano, escolhe uma logo, você precisa se casar.

- Não me enche e você quando vai casar?

Jiwoo - Cala a boca seu pirralho.

Ela me bate e rimos, jantamos juntos, era agradável passar um tempo assim com eles. Já bem tarde fomos dormir, peguei lençóis e travesseiros e me acomodei no chão do quarto do Yoongi.

- Posso perguntar uma coisa?

Sg - Sim.

- Você não sente nada pela Jiwoo?

Sg - Ela não parece gostar de mim.

- Você deveria convidar ela pra jantar e prestar atenção nela dessa vez.

Sg - Vou fazer isso.

Essa noite tive vários sonhos novamente, é sempre a mesma coisa, passeios por um.palácio, Yejin, Chohee, o menino e dessa vez até o Yoongi estava lá.

Durante os meses que se passaram estive próximo das duas, saíamos para comer, tomar café ou apenas passear pela cidade, Yoongi e a Jiwoo estavam cada vez mais próximos, ele a convidou para jantar e ela estava radiante de felicidade, eu gosto da ideia de ter o Yoon como meu cunhado. Um dia, depois de jantar com a Yejin, tive um pesadelo com ela, as imagens passavam como flashs em minha mente.

"- E onde está minha esposa?
Saran - Eu sinto muito majestade, não podemos salvá-la.
- O que? Como assim não poderam salvá-la? Onde ela está?
Sg - Hoseok, se acalma.
- Onde ela está Yoongi? Onde ela está?
Saran - Majestade, este é o seu filho.
- ONDE ESTÁ MINHA ESPOSA, SARAN?"

Vejo imagens de Yejin deitada no chão e coberta de sangue, o bebê está deitado em seus braços chorando, eu corro por todos os lados do Palácio, paro em um memorial onde está escrito "Jung Yejin", Caio de joelhos chorando.

Acordo em um sobressalto sentindo meu peito apertar, lágrimas escorrem por meu rosto e meu coração está acelerado, sinto um desespero tomar conta de mim, preciso me afastar dela, preciso me afastar de Yejin.

Não tenho visto muito Yejin, parei de atender suas ligações e mal respondo suas mensagens, sempre digo que estou ocupado quando ela me chama pra fazer alguma coisa, assim aos poucos ela foi parando de falar comigo, já com a Chohee eu tenho saído bastante e até sonho com ela e esses sonhos são sempre felizes, mas o que seriam esses sonhos, seriam memórias ou apenas minha imaginação me pregando uma peça? Seja lá o que for, é agradável sonhar com a Chohee, mas sinto que falta algo, sinto que estou deixando escapar alguma coisa.

Continua...

Nosso destino Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt