praia

939 27 5
                                    

Sn on

Vinnie e eu estávamos indo pra praia, estávamos no carro, vinnie escutava uns funks pesadão, e estava aproveitando que não estávamos chegando e fui passando alguns cremes no corpo.

Dps de um tempo, chegamos.

Vinnie desceu do carro desligando o som, abri a porta e sai. Logo em seguida entramos na praia, procuramos um lugar e nós sentamos.

- vem passar o protetor vinnie- falei mostrando o protetor solar.

- anão nem vem - ele falou colocando o guarda-sol, logo em seguida ele tirou a blusa e se sentou. - vamos entra no mar?

- não. Nós vamos passar o protetor solar. - falei

- eu vou fica todo gosmento amor. - vinnie falou fazendo cara de nojo

- tô nem aí vinnie, eu vou passar tmb! - vinnie olhou pra mim, logo em seguida tirei minha blusa.

- ah, ok, vem passar em mim. - falou estendendo o braço. Fui até ele e comecei a passar, por todo seu corpo, em seu peitoral, nas suas costas, em seu pescoço. - no rosto não! - falou teimando quando viu que eu estava com a mão preste a passar em seu rosto.

- sim, sim vinnie.- me sentei no seu colo e comecei a passar no seu rosto, enquanto ele só falava que ele odeia ou fechava o olho com nojo. - pronto. - dei um selinho suave nele enquanto saia do seu colo.

- agora vem vc. - ele se levantou e pegou o protetor, começou a passar nas minhas costas primeiro, ele começou a descer a mão até a minha bunda, e começou a apertar, mas nada que um tapinha não resolva. - aí - falou, me virei para ele não dá um espertinho dnv, mas não funcionou. Ele me deu um selinho e começou a passar na minha barriga, eu tinha um pouco de cócegas ent eu comecei a rir, ele riu de mim, e começou a subir pro meu peito, ele passou por lá e deixou um apertão e subiu para o meu pescoço. Chegando lá ele pegou e começou a beijar, mds vinnie.

- vinnie para! - dei outro tapa nele.

- aí, vc tenq parar com isso. - falou indo até minhas pernas, ele passou e dps guardou o protetor solar. - vamos pro mar agora?.

- vamos!. - ele me levou até o mar, entramos e eu reclamei que a a água estava gelada, soq ele nem ligou e começou a me leva mais pro fundo. - deu vinnie, aqui esta bom! - falei com medo de ir mais pro fundo.

- okok - ele segurou minha cintura é eu envolvi meus braços em seu pescoço. - te amo. - ele falou e eu abri um sorriso.

- eu não te amo sabia? - falei com tom de ironia - tô brincando, eu te amo tmb. - falei dando um selinho nele.

Ficando lá até tarde da noite, dps vinnie me levou pra comer, voltando pra casa as 02:00 da manhã, estávamos mortos. Dormirmos agarradinhos num a o outro.

Copiei o outro só pra não ficar sem posta nada, minha criatividade tá lá em baixo.

😭😭

imagines - vinnie hacker Where stories live. Discover now