Você estava em seu quarto, faltavam poucas horas para começar o banquete de Natal. Vestiu seu vestido que combinava com o de sua irmã Rhaenyra e Helaena.
Desceu correndo para ter o azar de tropeçar e cair em cima de seu sobrinho, Lucerys. Você corou envergonhada e se levantou o ajudando em seguida. Os dois continuaram o caminho para o banquete juntos em silêncio.Você comia e conversava com seus parentes, ria das piadas idiotas de Jace e revirava os olhos toda vez que Aegon ou sua mãe abriam a boca para fazer piadas de natal. Você pode sentir o olhar de Luke em você e então o encarou pedindo que disfarce. Bom, ele tentou, não podia deixar de te olhar quando estava tão linda.
Até que Jacaerys fez o jantar ficar mais animado. Ele caminhava na direção de Alicent para pedir que ela dançasse com ele até que tropeçou e caiu no chão. O silêncio apareceu por um segundo antes de ouvir a sua risada junto a de Jacaerys. Ambas risadas contagiam os parentes na mesa que quase morrem pela falta de ar (Viserys pede socorro nesse momento, tá com o pé na cova).
Ele se levantou como se nada tivesse acontecido e esticou a mão para Alicent, que suspirou antes de aceitar e dançar com o neto por poucos segundos antes de fingir estar com dor nos pés. Jace dançou com Helaena, com o irmão, com Daemon por poucos segundos e com a mãe, e por último você. Depois puxou todos que tinham dançado para uma roda e ficaram girando como crianças felizes.
Foi até que Aegon decidiu se aproximar de você e pedir desculpas pela discussão que tiveram a um tempo, e claro você perdoou, não antes de ameaçar ele. Ele se juntou a roda e na mesa ficou Aemond, Alicent, Otto e Viserys. O Rei pede para dar um beijo em cada neto e filho e se despede indo para seus aposentos.
Você se aproximou de Aemond e começou a implicar com o irmão mais velho. Um segundo você mexia no cabelo dele, outro você cutuca o braço dele, outro xinga ele baixo em Valiriano só para ele ouvir, até que ele decide entrar na pilha e te irritar também.
Acabou que o jantar ficou animado, você mexia com seus irmãos mais velhos, eles brincavam com você e até discutiam de brincadeira. Você mexia com seus sobrinhos e com Helaena.
"Está quase na hora!" Alicent disse e você sorriu.
Encarou Jace por um segundo e ele pediu para os acompanharem para a frente do castelo, disse ter uma surpresa para o irmão e para a mãe. Nyra sorriu orgulhosa.
Até que, Rhaenys, Baela e Rhaena que estavam atrasadas chegam no jantar, comem rapidamente e vão para aonde estão.
"Querida família, eu e S/N, viemos aqui para pedir que selem a paz." Ele começou. Pegou a própria mão e cortou levemente.
"Um pacto de sangue, sempre deverá ser cumprido. Se descumprido é morte na certa, os deuses não perdoam" S/N falou.
A mãe a encarou horrorizada. A filha deve ter enlouquecido de vez.
"Eu, S/N Targaryen, prometo amar e te respeitar, Lucerys, prometo ser a esposa que precisa e ser sua companheira em todos os momentos." Ela diz e corta a mão de Luke.
"Eu, Lucerys Velaryon, prometo ser o marido que precisa, te amar hoje, amanhã e sempre, em todos dias de minha vida, prometo cuidar de você e ser sempre e somente seu." Ele diz selando ambas as mãos e dando um breve beijo em sua testa.
A família fez o mesmo, fizeram promessas e e quando acabam os dragões ficam atrás de cada um. Foi lindo, uma pintura havia sido feita.
Aquela pintura seria vista por todos os decentes Targaryen, veriam como um simples ato podia ter mudado toda a história.
Aemond não matou seu sobrinho, afinal, a última pessoa que descumpriu o pacto de sangue, os deuses se vingaram.
Foi incrível, aquela noite foi apenas o meio de sua jornada. Você foi uma bela e destemida princesa Targaryen, foi conselheira da rainha Targaryen e comandante das tropas dos Velaryon. Não havia uma guerra que você estivesse que não fosse ganha. Suas táticas eram perfeitos e sempre deixavam apenas os cadáveres dos que não se renderam, afinal, era rendição ou morte.
Você teve um lindo menino, Aeron Velaryon. Depois a pequena Aemma Velaryon e sua gêmea Rhaenyra Velaryon. Depois mais dois gêmeos, que homenageou com o nome de seu tio, Daemon e seu pai Viserys.
"E como estão as três mulheres da minha vida?" A voz de Luke a fez sorrir e você finalmente termina de pentear o cabelo de suas filhas.
"Bem papai!" Elas dizem juntas pulando no colo do pai.
Aeron chegou junto aos irmãos mais novos, Viserys estava agarrado em Daemon que estava com um olhar triste.
Você se aproximou beijando a testa de cada filho, ajeitou o cabelo rebelde de Aeron que sacode a cabeça deixando o cabelo bagunçado novamente.
"Mãe, já sou um homem grande!" Protesta o menor.
"Mas sempre será meu filhinho!" Você falou deixando diversos beijos no rosto do filho. "Eu te amo, querido."
"E então como estão meus campeões?" Você disse aos filhos mais novos.
"Dae tá triste por que não tem dragão" Viserys falou. "Eu disse que posso dar o ovo da minha dragão para ele, mas ele disse que o dele ia chocar e não chocou."
"Meu querido filho," você começou pegando ambos no colo. "Não pude ter meu dragão até meus dezesseis anos, o primeiro morreu quando eu tinha cinco, e só quis ter outro para proteger o pai de vocês, então tive um, e ele era menor que Vhagar. Agora vejam o tamanho dele." Você diz beijando a testa de Viserys.
"Dae, seu dragão vira na hora certa, e será tão grande e legal quanto o da mamãe!" Viserys falou esticando as pequenas mãos na direção do irmão. "Pufavo vem !" Ele implorar e Daemon se anima, beija sua bochecha e correu junto ao irmão.
"Eu vou pegar vocês!" Aeron falou correndo atrás dos irmãos.
As meninas estavam adormecidas no colo do pai. Acordaram correndo, sendo assustadas por Jace e Baela, as meninas se animam ao ver os filhos dos tios que seguram as mãos e correm atrás de Aeron e os outros. A família estava quase toda reunida.
Os quatro descem as escadas apenas para encontrar o restante esperando. Aquela pintura, aquela promessa, aquele Natal foi especial ao ponto de se tornar uma tradição. Até a velha e carrancuda Alicent gostou de ver seus netos com Luke.
E novamente aquele simples ato, salvou a família Targaryen. Você sorriu para seu marido lhe dando um longo beijo que foi interrompido por Aeron bravo com os irmãos e primos.
"Eles me jogaram farinha mãe!" Disse fazendo você rir. "Aí pelos deuses! Os gêmeos vão explodir a mesa!"
A família toda corre apenas para serem acertados por resto de comida.
"Pelos sete! Vocês são quatro pestinhas!" Rhaenyra falou para os netos. "Mas são tão fofos que não consigo brigar"
Ela sorriu e a família se reuniu em um grande abraço.

ESTÁS LEYENDO
Imagines HOTD
FanficOnde traduzo e escrevo imagines da série e dos atores de House Of The Dragon