capítulo 38

281 34 13
                                    

Wanda

Natasha olhou confusa para mim, aí eu pude ver que seu nariz estava sangrando.

— Natasha, seu nariz! Está quebrado... Nick, traz o...

— Não esquenta com isso, estou bem. O que você quer dizer com "era uma armadilha"?

Eu suspirei e disse, sem olhar para ela:

— Nat, ainda não sabemos de nada. E Loian... ele foi capturado pelos guardas de Dreykov.

Ela ficou sem expressão nenhuma.

— Nat, eu sinto muito...

— A culpa foi minha.

Todos olharam ao mesmo tempo para Natasha, que parecia mesmo acreditar nisso. E também não parecia sentir dor no nariz quebrado.

— Não precisa se culpar, querida – disse Nick gentilmente. – Não vai tirar a nossa culpa. Você tinha nos avisado sobre isso, fez o que pôde.

— Mas a culpa ainda foi minha. Eu mandei vocês irem sem mim. Além disso, não consegui pegar o Dreykov. Dei uma boa lição em Ivan, mas ele não é Dreykov.

Ela se sentou ao lado de Clint e eu me sentei ao seu outro lado, sem fazer a menor ideia de como fazê-la se sentir melhor.

Natasha segurou o nariz com as mãos e o colocou no lugar, sem nenhuma reação. Eu e Clint nos olhamos, surpresos.

Mas ela ainda não parecia bem, nem um pouco bem.

Puta merda.

(:)

2 semanas depois.

Já era tarde da noite. Eu estava me revirando na cama de meu dormitório tentando dormir. Mas Natasha ainda não havia chegado do treino extra do extra do treino extra. É, você ouviu bem.

Desde que perdemos para Dreykov, ela não para de treinar. Às vezes até mata aula pra treinar alguns golpes sozinha ou com Clint. Quando descobri, briguei com ele, mas logo descobri que ele só aceitou por conta de uma ameaça vinda de Natasha.

Eu sei que isso só está deixando-a ainda mais forte do que ela já é, mas não consigo ficar feliz, de jeito nenhum. Ela está se punindo com muito suor e energia gasta em troca de mais músculos e um ego abastecido. Não tinha como ficar feliz. Uma vez, cinco dias antes, eu tentei falar à ela que ela estava se afastando de mim e Yelena, mas ela conseguiu me driblar com um simples e até grosso "Vejo vocês sempre nas aulas e intervalos".

Por fim, levantei da cama e fui correndo até a academia da escola, onde Natasha estava tendo treinamentos extras com a permissão de Fury.

Abri a porta da academia e dei de cara com Natasha socando um saco de pancadas com uma força ridícula que eu nunca tinha visto. Me aproximei e chamei seu nome. Ela se virou para mim e foi atingida com tudo pelo saco de pancada antes de cair no chão. Eu corri até ela e a ajudei a se levantar.

— O que quer, Wanda? Estou treinando.

— Eu sei, pelas últimas cinco horas.

— Preciso ficar forte pra vencer Dreykov. Agora ele não tem mais o nervo que te falei, posso mata-lo simplesmente.

Ela voltou a socar o saco de pancadas como se nem tivesse sido atingida.

Então eu decidi me fazer. Fiquei parada lá, apenas olhando para ela com os braços cruzados e uma expressão de frustração no rosto. Dspois de poucos minutos, ela finalmente percebeu, parou o saco e olhou para mim antes de perguntar:

— O que foi?

— Não percebe o que está fazendo, Natasha?

— Sim. Ficando mais forte.

a espiã e a vingadora- wantasha Onde histórias criam vida. Descubra agora