-Christmas day-

456 53 118
                                    

Soobin P.O.V

Hoje é Natal. Ou melhor, véspera de Natal.

Para mim, o Natal é uma data muito especial e com vários significados. Assim como cita o nascimento de Jesus, ele também transmite a tradição do famoso papai Noel e a esperada troca de presentes. Nessa data, a principal coisa que eu quero celebrar é passar o meu dia com o meu namorado e os meus melhores amigos. As pessoas que mais me ajudam e me ajudaram nesse ano, as pessoas quais eu mais amo. 

Para mim, o Natal também é um momento para expressar nossa gratidão pelos amigos e familiares que nos amam e nos apoiam, e também para reforçar os laços de amor e amizade.

Com o meu apartamento todo decorado para que possamos receber os nossos amigos mais próximos, eu asso alguns biscoitos de gengibre para qual possamos decorar mais tarde. Enquanto derretia o chocolate em cores diferentes, sinto braços rodearem a minha cintura. Me assustei com o toque , pois estava concentrado.

— Feliz Natal, amor.

— Mas Yeon, ainda nem é 00:00.

— Ah, mas eu quis te dar um feliz Natal, ué! -rio soprado com a sua fala.

Termino de derreter os chocolates e quando eu ia me virar para Yeonjun, ele me prende no balcão com um sorriso de canto, "escaneando" toda a minha face.

Não demorou muito para que logo Yeonjun me puxasse para um beijo, o qual foi calmo, porém, cheio de sentimentos. 

Nunca muda. A sensação de como se um choque percorresse por todo o meu corpo, dos pés a cabeça, e as borboletas no estômago toda vez que os nossos lábios entram em contato nunca muda. 

Minha mão está em seu pescoço, aproximando-o mais ainda, enquanto suas mãos estão em minha cintura.

Quando nos beijamos, parece não  ter fim, mesmo com as pausas para respirar. Quando nos beijamos, nada importa, só nós dois.

O beijo começa a aumentar a velocidade, até que o som da campainha e da risada de Beomgyu (nada silenciosa) soa pela casa. Saímos do toque, e vejo o Choi fazer uma feição mal humorada por terem atrapalhado o momento. Eu rio simples por achar aquela cena fofa e dou um selinho no mesmo.

Abro a porta e os meninos acenam felizes para mim.

— Feliz Natal!! -Beomgyu fala num volume um tanto alto e alegre. Os outros meninos também têm sorrisos no rosto, os quais faz o meu sorriso crescer mais automaticamente. Eu adoro ver os meninos assim,alegres,animados e sorridentes.

— Amor,ainda não é Natal.. -Taehyun sussurra para Beomgyu num tom audível, fazendo aqueles presentes alí darem uma gargalhada pela mudança de humor de Beomgyu que estava fingindo ter ficado com raiva do aviso que o seu namorado tinha dado.

Depois de termos colocado nossa conversa em dia, fomos decorar os nossos biscoitos, e posso afirmar que foi um momento muito adorável e de muitas risadas por alguns biscoitos terem ficado com uma aparência não tão boa. 

Estavam mais ou menos assim:

A virada de 23:59 não era tão emocionante no Natal quanto é no Ano Novo, mas mesmo assim, ainda comemoramos como se fosse um ano novo alí conosco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A virada de 23:59 não era tão emocionante no Natal quanto é no Ano Novo, mas mesmo assim, ainda comemoramos como se fosse um ano novo alí conosco.

00:00

Depois de darmos Feliz Natal uns para os outros, Hyuka puxou: "Então é Natal..."

E daí formou o caos total! Huening e Beomgyu cantando a música de uma maneira embolada por estarem bêbados. Yeonjun tentando achar o seu celular com a lanterna do próprio celular. Taehyun rindo e filmando a cena e eu rindo que nem um condenado.

Eu amo eles, e passei o dia todo pensando nisso,no tão quanto eles são importantes para mim. Só que, agora eu não estou tão sóbrio quanto eu estava mais cedo, então, ao lembrar do tópico eu comecei a chorar. A cena foi engraçada, eu estava deitado no chão com a barriga doendo de rir e daí então comecei a chorar.

Todos olharam para mim confusos, e então Yeonjun largou o seu celular no balcão e veio em minha direção.

— O que foi, amor? -disse de maneira embolada pelo álcool que já havia consumido.

— Eu amo tanto vocês! -eu disse, levantando para puxar todos para um abraço coletivo.E ninguém ainda não estava entendendo a situação, mas mesmo assim não deixavam de rir.

_Q.D.T_

Eu deveria ter feito a troca de presentes (ou amigo secreto) antes, quando estávamos menos bêbados, mas eu fiz agora mesmo, estávamos menos bêbados pois paramos de beber um pouco *mas, com certeza iremos beber de novo depois da troca* 

Começamos por Huening.

— Então, o meu amigo secreto tem uma marra gigante, mas quando chega perto do Beomgyu ele perde toda essa postura de marrento que ele tem!

— É O TAEHYUN!!! -Yeonjun gritou como se sua vida dependesse disso.

— Sim, é o Taehyun. 

O último citado e o namorado estavam um tanto corados pela descrição do Hyuka.

Agora é a vez de Taehyun.

— Enfim...meu amigo secreto é fanfiqueiro e tentou usar um dos gêneros de fanfic para conquistar o namorado.

— É o Yeo-  Beomgyu teve sua fala cortada por Kai. 

— YEONJUN!! É O YEONJUN!! CHOI YEONJUN!!! -dessa vez foi a vez de HueningKai gritar como se sua vida dependesse por aquela resposta.

— Ah, mas pelo menos funcionou né.. -Dessa vez  foi a vez de Yeonjun se pronunciar.

— Então... -Yeonjun tentou buscar adjetivos para a pessoa que tinha tirado- A pessoa que eu tirei fala que é solteira porque quer, mas na verdade é porquê ninguém quer ela. -Yeonjun falou em modo zoativo e provocativo.

— Ah, é óbvio que é o Huening,né! -Beomgyu falou como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

— Ya! Tem um monte de gente me querendo sim,tá? A fila tá grande até!

Todos riram do "mau humor" do amigo.

— Mas (lê-se "Massss") como o Kai já foi, sou eu agora! -eu disse, levantando saltitando do sofá.

— Ah, mas também não tem nem graça, todo mundo aqui já sabe que você tirou o Gyu e o Gyu te tirou. -Kai diz.

— Cala a boca, seu raparigo! -eu digo. -É! Não tira a graça, seu kengo! -logo Beomgyu me acompanha, também zoando com a cara de Kai.

— Não acredito que vim para cá só pra ser humilhado! -Hyuka diz fingindo estar ofendido.

Sem muito mistério, eu e Beomgyu trocamos presentes.

Logo, depois de muita comilança e bebidas, nos aprontamos para dormir. Pois, amanhã temos que ir visitar a praia, e só Deus sabe quando iremos voltar.

Autora P.O.V

Todos presentes estão sem energia, só o Taehyun e o Beomgyu que tão se pegando no canto *como sempre* Huening dormindo no chão enquanto murmurra a música que passa, Yeonjun tentando lutar contra o seu próprio sono e Soobin tentando se manter acordado, pois tinha saído episódio do BL que o mesmo assiste.

Mas logo depois, sem muita enrolação foram dormir.

E esse era o "The end" que nunca terá um "end".

You and Me? || YEONBIN.Onde histórias criam vida. Descubra agora