[IV] - Negação

615 74 285
                                    

Um dia um pouco mais frio se iniciava, Yunjin já estava pronta para ir para sua faculdade, ela cursava jornalismo e era fotógrafa do jornal da faculdade, sempre fazendo fotos em eventos e que precisassem de uma câmera profissional.

Como uma pessoa que era organizada com horários e que detestava chegar tarde em suas aulas, ela já estava cedo procurando seus livros no armário, iria para o laboratório de informática ter aulas com o professor Jeon.

Passou o olhar pelo corredor e viu algumas pessoas lhe encarando, dando risadas e ela já sabia que provavelmente estavam direcionando-as para ela. Nunca entendia o motivo, mas parecia que eles tinham uma certa descrença por pessoas menos populares e principalmente quem não fazia parte das turminhas dos populares, jogadores de basquete, as garotas que ficavam com eles e quem babava ovo dos dois tipos.

É, realmente era lastimável agir assim em plena faculdade, Yunjin achava tudo muito infantil.

- Esquisotona. - um rapaz alto e de grande porte lhe insultou passando com os outros amigos, assim que ele deu um empurrão com o ombro nela, todos riram por a Huh cambalear um pouco para o lado.

"Que Deus perdoe essas almas..." - Yunjin pensou e alisou seu ombro que fora batido por um brutamonte do time de futebol, trancou seu armário, não antes de fazer um rápido sinal da cruz para uma pequena imagem de Jesus que tinha ali grudada.

Quando tirou os olhos de seu armário percebeu que os amigos daquele brutamonte conhecido por si como Song Mingi, passaram por outros grupos de alunos, dessa vez pegando um outro garoto menor que eles e o fazendo derrubar os livros, ele não fez nada apenas os pegou do chão. O grupo de jogadores seguiam para o refeitório, para Yunjin parecia que Mingi estava esperando alguém nos portões da faculdade.

E quando a Huh viu quem andava até o mesmo, seu sangue ferveu de raiva.

Era Chaewon ao lado dele, ela estava de costas e claramente não iria perceber que a Huh lhe encarava ao fundo... Yunjin cerrou os punhos com a cena que via.

A Kim era abraçada pelas cintura pelo rapaz, ele sorria de uma maneira nojenta, segurava um cigarro em uma mão e deixou um selar no pescoço de Chaewon, aquilo deu ânsia de vômito em Yunjin.

O Song segurou o queixo da Kim lhe dando um belo beijo, como fora rápido a ação dele, a Kim não reagiu muito bem mas o afastou rapidamente lhe dando alguns empurrões no ombro e o pior para Yunjin era que eles pareciam rir... E em seguida Chaewon pegou o cigarro da mão dele fumando o mesmo.

Yunjin suspirou negando com a cabeça, claramente alguém como aquela garota não iria desejar mudar da noite pro dia de uma forma tão fácil. Era tudo uma farsa dela.

A Huh só queria saber o porquê de Chaewon tanto lhe procurar, tanto perseguir na igreja. Por que ela não tinha escolhido outra pessoa para perturbar a mente...?

"Mentirosa..." - Yunjin estava decepcionada, realmente tinha acreditado nas palavras da Kim e que ela queria mudar, queria ser uma nova pessoa.

Arrumou os óculos em sua face e seguiu o seu caminho para o laboratório de informática, com os ombros encolhidos e um certo desconforto ao passar por aquele corredor rodeado de pessoas se beijando. Yunjin escolheu passar o resto da manhã apenas na informática e tentaria evitar encontrar Chaewon na faculdade como sempre fazia, principalmente agora depois de ter visto algo que tinha lhe deixado tão desconfortável e decepcionada.

Ao sair, Yunjin não tinha notado que Chaewon tinha lhe pegado virando-se e andando corredor a dentro, a Kim ficou um pouco nervosa, talvez a loira tivesse visto aquela cena que ela claramente não devia ter deixado acontecer, tinha sido burra em ter deixado Mingi lhe beijar de surpresa. Mesmo tentando procurá-la para conversar, parecia que a Huh lhe evitava a todo custo, não conseguia nem ao menos encontrá-la em alguma aula em comum.

Sin of Desire (PuRinz) Where stories live. Discover now