Não quero ser só mais um na sua cama - Aaron Hotchner (CM)

912 43 52
                                    

"Contos de fadas não contam para as crianças que dragões existem, as crianças já sabem que os dragões existem, os conto de fadas contam para as crianças que os dragões podem ser derrotados

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Contos de fadas não contam para as crianças que dragões existem, as crianças já sabem que os dragões existem, os conto de fadas contam para as crianças que os dragões podem ser derrotados."

SN Navarro p.o.v

-Já são meses que estamos juntos, S/N por Deus, reconsidere. - Aaron diz e eu suspiro cansada.

-Nós apenas dormimos juntos Aaron, você alivia suas frustrações e eu faço meu trabalho, e você ainda é casado senhor Hotchner. - Digo com certa acidez na voz, eu o amo mas nós somos o típico casal impossível.

-Não se menospreze assim e o meu divórcio saiu ontem a tarde. - O encaro surpresa e ele sorri, se aproximando, me abraça pela cintura e acarincia meu rosto. - Não há espaço para outra mulher além de você na minha vida.

-Aaron você deveria ser apenas mais um cliente mas eu sinto estar olhando para um abismo o qual está claramente me olhando de volta. - Ele beija meu ombro desnudo.

-Não tenha medo, estou aqui para te amar e te dar uma nova vida. - Ele me beija com devoção e eu sinto meu corpo estremecer ao seu toque. - No começo eu só fui mais um mas agora, eu sou seu e você é minha. - Sorrio travessa. - Para de olhar para mim com esses olhos de promessas e depois sorri como quem não quer nada. - Ele sorri e me puxa para o colo dele.

-Eu só estou sendo sincera, eu sou uma prostituta e você um agente do FBI, o quão errado isso pode dá? - Ele me encara sério e segura meu rosto.

-Odeio quando você fala assim, você sabe o que te trouxe para essa vida e o que te fez continuar. - Sua voz sai rouca e eu sorrio fraca. - Eu só quero que você acredite em mim e em meu amor, eu te amo e não me importa sua vida até aqui, só me importa o que faremos e seremos juntos daqui para frente. - Ele me acarincia e eu sorrio apaixonada, Aaron Hotcher definitivamente me tem em suas mãos.

-Você conhece minhas cicatrizes, a dor passa mas jamais é esquecida, a ferida apenas cauteriza e eu apenas tenho medo de fazer planos, de tentar e sofrer outra vez. - Sou sincera e ele sorri compreensivo.

-Eu digo sério quando falo que eu quero você como minha mulher, como a senhora Hotchner, eu só quero você. - Ele segura meu rosto e me faz encará-lo.

-Você pode até estar falando a verdade mas Aaron, minha história é feia e você é um homem de prestígio, eu não sou a Haley. - Ele se endireita e me encara. - Não sou a moça bonita de família que você conheceu no ensino médio e nem sou de alguma família de prestígio, eu sou apenas uma mulher que nunca conheceu o pai e que foi abandonada pela mãe, largada a mercê da vida e da prostituição, eu não sou o tipo de mulher que você apresenta para a família e amigos, sou a mulher procurada no silêncio das madrugadas para aliviarem frustrações e desejos, Aaron por Deus. - Digo acuada e estressada, ele me encara com pura devoção e sorri gentil, fazendo meu coração derreter de amores por ele.

Imagines & Ones Shots Diversos - C.S.I Nova York, S.W.A.T, NCIS, Criminal MindsWhere stories live. Discover now