★ Obsessed. . . 🩸

63 8 0
                                    

'Cause my insides are red
And yours are too
And the red on my face
Is matching you. . .
꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚ 🩸 ꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚

Roier's pov~★

Já era de manhã e a luz do sol estava invadindo a cela pela janela minúscula que havia no local. Eu abro meus olhos levemente e pisco algumas vezes ainda raciocinando. Estava sentindo uma dor no corpo horrível, dormi muito pouco e de mal jeito. Eu sabia que a cama da prisão séria ruim, mas assim eu não esperava. Me sento na cama coçando os olhos, ainda estava com sono mas não poderia dormir de novo. Eu percebo que as celas ainda não abriram, então devo ter acordado um pouco cedo de mais. Apoio minhas costas na parede atrás da minha cama e fico olhando pro nada pensando em algo. Começo a pensar em Natalan de novo... Por que ele quis assim??.. Por que ele quis terminar assim do nada comigo... Eu fiquei tão obcecado por você.. Estraguei minha vida por você, meu amor... Mais eu sei que vou te reencontrar no inferno.

Logo meus pensamentos são interrompidos quando a cela é destrancada, e junto a parede desce. Eu logo me levanto, pego a nécessarie que nos dão com umas coisas de cuidado e vou pro banheiro. Quando eu saio no corredor percebo que todos ainda estavam em suas celas dormindo, eu acho que esperam até os policiais os acordarem. Fico até mais tranquilo, já que ia tomar banho e me sentiria muito desconfortável com outros se banhando comigo. Eu entro no banheiro e tiro minhas roupas. Logo ligo o chuveiro e entro embaixo da água. Começo a lavar meu cabelo passando o shampoo. Mas enquanto eu enxaguava meu cabelo escuto alguém entrando no banheiro, suspiro um pouco e tento ignorar isso.

Cell's pov

Entro no banheiro meio arrastado, ainda morrendo de sono. Percebo que alguém estava tomando banho e descido dar um espionada para saber quem é o guerreiro que acordou tão cedo. Mas pra quê eu fui fazer isso??

Com isso vejo Roier tomando banho. Finjo que não vi nada e coço um pouco a garganta um pouco envergonhado. Eu começo a escovar os dentes me olhando no espelho. Estava parecendo um idiota com as bochechas rosadas e sentindo pontada entre minhas pernas.

Tento me acalmar mas percebo que a água foi desligada e depois de um tempinho vejo Roier só com a toalha enrolada na cintura. Eu coro mais um pouco e abaixo minha cabeça ouvindo ele falar.

- Aah, é você! Bom dia, Cell!! Você está bem??..

Eu tento ignorá-lo e me acalmar. Aquela pontada no meio das minhas pernas começa a incomodar e algo começa marcar na minha calça. Eu pego minhas coisas e saio de lá o mais rápido possível. Que porra estava acontecendo comigo?? Eu já vi tantas pessoas assim, por que com ele eu fiquei assim?? Eu descido entrar na cela pra vêr se consigo lidar com esse meu probleminha. Como o refeitório ainda não tinha abrido eu tinha um tempinho. Eu me sento na cama e fecho meus olhos com força tentando pensar em coisas que eu não gosto pra vêr se isso passa.

Depois de um tempo já havia me acalmado um pouco mas toda minha calma vai embora quando Roier aparece e chega perto de mim. Eu fecho minhas pernas rápido e olho pra baixo. Roier por sua vez começa a rir e me olha quase lacrimejando.

- Aah, é por isso que você está tão estranho assim.

- Para de rir, idiota. Tá querendo morrer??

Murmuro envergonhado e escuto Roier rindo mais ainda.

- Você não tem moral nenhuma desse jeito.

Roier depois de um tempo para de rir, o cara estava até sem ar de tanto que riu e seus olhos estavam cheios de lágrimas também.

- Tá bom, tá bom.. Desculpa, vou sair pra você resolver isso melhor..

Eu só aceno e olho um pouco pra baixo, eu ainda não sabia em que buraco enfiava minha cara e suspiro um pouco.

- Se você contar para alguém eu juro que vou te comer vivo.

Roier debocha e sai da cela, me deixando sozinho novamente. Eu bufo um pouco estressado e tento me acalmar novamente.

Narração on~★

Roier espera o refeitório abrir enquanto conversa com seus novos amigos. Enquanto isso Cell ainda estava tentando resolver seu problema. Quando o refeitório abre Roier e os outros vão pra fila. Vegetta e Foolish estavam bem sorridentes, possivelmente tinham acabado de se pegar ou algo assim. Todos pegam suas comidas e se sentam na mesa.

- Cara, impressionante que você ainda está inteiro. Jurava que o Cell ia fazer picadinho de você.

Pac fala olhando para o mexicano. Roier ri e até pensa sobre contar o que aconteceu a uns minutos, mas decide ficar calado.

- Ah, ele é um gatinho inofensivo.

Forever olha pra Roier com uma das sobrancelhas arqueadas quando o menor fala "gatinho".

- Gatinho?? Tu tá pegando o Cell, Roier??

O moreno faz cara de paisagem e começa a rir com o comentário do loiro.

- Não, que tipo de droga você fumou, Forever??

For começa a rir junto de Roier e depois eles começam a conversar normalmente.

Depois de um tempo uns caras com uma vibe bem arrogante adentram no localm. Eles se sentam na mesa bem do lado da que o grupo estavam sentandos.

Pac e Mike se olham meio preocupados e olham para onde o Forever era para estar. Mas o loiro já estava piranhando para cima de um segurança chamado Philza.

Phil nem estavam dando bola, só continuava o ignorando e olhando o refeitório. Mas do outro lado do local um segurança com o apelido de "demônio" por ter uma pele escura e uma condição nos olhos que os deixam mais esbranquiçados estava morrendo de ciúmes, praticamente se roendo te raiva. Ele revira os olhos nervoso e sai do local bufando.

Esses caras do lado da mesa começam a provocar as meninas, principalmente a Bagi porque ela era a que mais tava dando bola, por ser a mais estressada do grupo. Pac e Mike se levantam e começam a brigar com eles. Então Forever para de dar em cima do Philza e já vai pra cima de um do grupo, aparentemente eles já tinham uma briga entre si. Roier se segura com um pouco de medo e chega perto do Pac.

- Cara, não vai dar bosta brigar aqui?? Tá cheio de segurança..

Pac ri e se vira um pouco para Roier.

- Aqui não tem regras, se a gente brigar e não envolver nenhum segurança ou polícial nós pode fazer o que quiser.

O mexicano sorri e se junta aos outros.

__ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __

1100 palavras <3

Oioii, eu fiz o segundo cap bem rápido porque estou com muitas ideias, então é isso.

Desculpa parar no começo da treta mas é porque ela vai combinar mais no próximo capítulo. Então é isso!!

Bjosss

(Talvez eu lance o próximo cap hoje mesmo.)

(Cap sem revisão, desculpa qualquer erro!!)

(Cap sem revisão, desculpa qualquer erro!!)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
﹒★﹒ Two criminals - Guapoduo 🥀୭Onde histórias criam vida. Descubra agora